Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iloy

enfim nao percebo esta gestao

R.G.M

titular HABITUAL (digo habitual, porque as vezes fica no banco) no campeão de um dos campeonatos de maior cartel na Europa e no Mundo... no minimo será um suplente de boa qualidade, e para entrar a qualquer momento e cumprir o que é pedido...

J.P.

Ghost.Of.Red

Aveiro_boy

Neste momento e ate pela sua experiencia da mais garantias que Carole...mas por favor nao queimem o Carole com emprestimos sucessivos,o miudo tem valor.

smjagol

por mais x que bata com a cabeça na parede, ñ consigo perceber nem esta contratação nem a do Eduardo, alias a do Edu inda minimamente se percebe por ser Tuga e libertar 1 vaga pra 1 estrangeiro mas so por isso pk ate tenho medo que o JJ ponha este a titular por causa da selecção... o meu GR é o ARTUR.
qt a este n ha mm explicação, se vem o grande Capdevila, ficamos com o Carole pra suplente, senão digam-me, pro ano temos este, Cap e Carole, empresta-se o Carole outravez? ou entao à Benfica, empresta-se este e o Carole e logo se compra outro... enfim.
Capdevila e Carole são mais que suficientes, deixem-se de merdas

AncientOne

bisard

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2011, 14:47
enfim nao percebo esta gestao
Ninguém percebe está descansado. :P

Patrick_slb

Ja vi muitos jogos dele e um colega meu conhece bem o campeonato francês. Estamos de acordo para dizer que não é nenhum fora de série, não se pode pedir muito dele... é desnecessario para a nossa equipa claramente.

STORM_13

o mal e que se o carole for emprestado, nao aproveitamos o facto de para o ano ser formado no clube

iSLBenfica

Citação de: Red Guns em 18 de Julho de 2011, 14:46
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2011, 14:38
JJ está enganado. O Emerson é bastante mais ofensivo que o Capdevilla. É muito rápido e vê-se que gosta de atacar. Simplesmente no Lille pediam-lhe para se resguardar mais. Mas é mais forte a atacar do que a defender...

Sim, foi assim que ele se descreveu. Mas também disse que sabe jogar mais resguardado pois foi assim que sempre jogou no Lille.
Ainda assim acho que o Benfica precisa é de laterais que ajudem no ataque. Se ele diz que o sabe fazer, então melhor.

O Emerson é mais ofensivo que o Capdevila? Nunca na vida
O Emerson é um jogador muito mais defensivo subindo apenas quando é pela certa

iSLBenfica

46Rossi

nikas