Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trezeguet

até parece só existe comissões no Benfica, quando é algo normal em todos clubes do mundo.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2011, 10:14
até parece só existe comissões no Benfica, quando é algo normal em todos clubes do mundo.
umas são mais descaradas que outras...e no final o que conta mesmo é se valem a pena...como se tem visto duvido..

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 19 de Julho de 2011, 10:16
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2011, 10:14
umas são mais descaradas que outras...e no final o que conta mesmo é se valem a pena...como se tem visto duvido..
se a avaliação muita coisa servem rivais e estrangeiros aqui tambem podemos analisar os mesmos e ver se valeu pena para esses

Red skin

Uma coisa é certa... os nossos observadores europeus n têm mandado uma para a caixa... Carole, Wass, Roberto... embora ache q os dois primeiros foram jogadas de empresários...

henrique_1904

Citação de: Sparrow em 19 de Julho de 2011, 09:43
Agrada-me muito a contratação do Capdevilla. Agora a do Emerson, faz-me pensar..."porque carga de água veio parar o Carole ao Benfica?"

Pois...como tenho de pensar no Wass, nuno coelho (nem 1 minuto na pré época), mora?, rodrigo, alipio, sepsi...
Eu sinceramente às vezes nem percebo se vocês não vêm os jogos, ou se se querem convencer que isso verdade, ou se mesmo vendo gostam de alterar os factos só para fazerem valer as vossas o opiniões... :disgust:

Uma coisa é criticar com base em verdades, sim, de facto Nuno Coelho jogou pouco na pré-Época, outra coisa completamente diferente (e ridícula) é dizerem mentiras para poderem reforçar os vossos pontos de vista...

Machibombo

Citação de: Miguelg em 19 de Julho de 2011, 10:08
Ponham o Carol a aprender Brasileiro!!!!
Sou só eu que vejo on continuamos só com o Maxi para DD???????''

Carole vai ao Mundial Sub-20, não teve ferias...provavelmente chegara longe na competição...nesse período quantos jogos iriamos fazer?6/7???só com um lateral esquerdo????e se Capedevilla se lesiona-se?Jogava quem durante esse periodo?

Mjölnir

Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2011, 10:21
Uma coisa é certa... os nossos observadores europeus n têm mandado uma para a caixa... Carole, Wass, Roberto... embora ache q os dois primeiros foram jogadas de empresários...
Carole é bom jogador. Titular Sub-20 de França... E olha que França tem muitos e bons valores nestes escalões.

Red skin

Citação de: Mjolnir em 19 de Julho de 2011, 10:38
Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2011, 10:21
Carole é bom jogador. Titular Sub-20 de França... E olha que França tem muitos e bons valores nestes escalões.
Titular? Vamos ver se o vai ser... sinceramente n dou nada por ele e se calhar está com um pouco de hype na Gália por ter vindo para o Benfica! A França tem uma selecção q tem dado prioridade a gerações mais envelhecidas... e ao contrário de Espanha, muitos dos craques da formação têm vindo a eclipsar...

franciscoafonso

Citação de: Machibombo em 19 de Julho de 2011, 10:29

Carole vai ao Mundial Sub-20, não teve ferias...provavelmente chegara longe na competição...nesse período quantos jogos iriamos fazer?6/7???só com um lateral esquerdo????e se Capedevilla se lesiona-se?Jogava quem durante esse periodo?
:) E se os nossos 6 avançados se lesionam? É melhor ir buscar mais dois ou três.

Machibombo

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2011, 10:51
Citação de: Machibombo em 19 de Julho de 2011, 10:29

:) E se os nossos 6 avançados se lesionam? É melhor ir buscar mais dois ou três.
O Benfica não tem culpa de haver Mundial ate tão tarde!!!No caso do Carole só chegaria em Setembro, e levaria algum tempo a entrar em ritmo competitivo...até lá andavas com uma opção para o lugar, ou então metias lá quem?Fabia Faria???
se a minha

uezor

parece que vêm mesmo dois laterais :S

SeventyOne

Bem queria que o Carole ficasse, mas a vinda do Emerson e Cap dificulta as coisas!

iloy

Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2011, 10:09
Quem te garante q o Emerson tem mais capacidade n sei.... eu n serei de certeza... mas os responsáveis q o contrataram devem-lhe ver alguma coisa, espero q n seja o apetite pela comissão.

Qt ao Carole... n é só verdinho... vi-o a ser passado pelos extremos de Académicas e Portimonenses... em termos atacantes n vi nada em q se destacasse... o Alex Sandro tem a mesma idade e vê-se uma maior qualidade a olhos vistos, por exemplo!

meu amigo te digo ja que este Emerson è banal e que gastar dinheiro neste è mais uma vez prova de incompétencia.

Zlatan

Parece-me um tiro no escuro e uma aposta sem grande sentido, mas veremos...
:-X

Fly 13

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2011, 11:07
Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2011, 10:09
Quem te garante q o Emerson tem mais capacidade n sei.... eu n serei de certeza... mas os responsáveis q o contrataram devem-lhe ver alguma coisa, espero q n seja o apetite pela comissão.

Qt ao Carole... n é só verdinho... vi-o a ser passado pelos extremos de Académicas e Portimonenses... em termos atacantes n vi nada em q se destacasse... o Alex Sandro tem a mesma idade e vê-se uma maior qualidade a olhos vistos, por exemplo!

meu amigo te digo ja que este Emerson è banal e que gastar dinheiro neste è mais uma vez prova de incompétencia.
Fiquei agradado com os jogos que vi. Muito sóbrio a defender e a atacar muito interessante... fiquei com muito boa impressão dele.