Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

TJSF

Espero que seja titular.

PB

Rickfy

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 12:56
Que grande azia ainda aí vai...incrivel.
E alta moral também...

«Artur Moraes ou Eduardo? É uma decisão que compete exclusivamente ao treinador. Mas se eu estivesse no Benfica sabia perfeitamente quem escolher: o Quim».

:crazy2: Da minha parte para o Quim vai um grande : LOOOOOLOL!   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AG

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 12:56
Que grande azia ainda aí vai...incrivel.
E alta moral também...

«Artur Moraes ou Eduardo? É uma decisão que compete exclusivamente ao treinador. Mas se eu estivesse no Benfica sabia perfeitamente quem escolher: o Quim».

:2funny:

Tacuara7

joao_manike

Dudek

o gajo é uma moca. Mas verdade seja dita, só com essa confiança e sendo limitado, conseguiu ser tanto ano titular no Benfica e arrumar com todos que lhe apareciam, fossem melhorzinhos,piores ou iguais a ele.

Amsterdam

Agora posso dizer ?

sem levar cartoes ? que este gajo é  um palhacito?

Yashin®

Uma palavra chega: Banal.

Fly 13

Vergonha de seres Famalicense! Essa falta de humildade já era muito conhecida por estes lados,transportas para o campo... Rapazito,és um triste.

The Eagle 10

Aziado da Merda e Arrogante.

S!M@0

[Musica House por trás] A A A Azia A A A Azia

|OnE|

Melhor GR a tentar defender com os cotovelos que conheço.

Elvecchio

Eu se fosse o jornalista, quando ele disse que escolhia o Quim perguntava-lhe:

"Mas com picante ou só com molho?"

Peço a toda a CS que não lhe meta mais o microfone á frente da matraca durante o dia de hoje!
Apesar de tudo o Benfica é uma instituição que merece o respeito de toda a CS e hoje é um dia de festa para o clube!

NicolasTeixeira

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2011, 13:44
Eu se fosse o jornalista, quando ele disse que escolhia o Quim perguntava-lhe:

"Mas com picante ou só com molho?"

Peço a toda a CS que não lhe meta mais o microfone á frente da matraca durante o dia de hoje!
Apesar de tudo o Benfica é uma instituição que merece o respeito de toda a CS e hoje é um dia de festa para o clube!

concordo.

tanta ingratidão joaquim. :bah2: