Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fly 13

Citação de: kallou em 20 de Julho de 2011, 21:52
Citação de: Tiaguu em 20 de Julho de 2011, 21:49
Citação de: kallou em 20 de Julho de 2011, 21:46
Óh Vieira...

1M€ Kanu
2M€ Emerson

3M€ deitádos ao lixo...

mais 1.5M€ pelo Fernadez + 2M€ pelo Shaffer...+ 2M€ pelo Fábio Faria...

8.5M€ para o galheiro!!

Farto desta Merda!!

farto destes jogadores!!

Calma Kallou , eu sei que vocês aí na Moody's gostam de meter tudo no rating de "lixo", mas ao menos deixa o homem treinar-se..preparar-se fisicamente. É que jogar 1 vez,sem treinar,numa equipa onde quase todos são jogadores novos na casa...Tem calma.

Meu caro...o "lixo" vê-se à distância...

Já no ano passado e anteriores previ...os jogadores que não iam valer 1 charuto...

Roberto...Kardec...Shaffer...Fernandez...enfim...César Peixoto...

a mediocridade vê-se à distância...

Se as pessoas não vêm que este Emerson...é um Evaldo...fraquinho...fraquinho...problema vosso...
Quando puderes responde à pergunta que te fiz.

Chelas

eu ate faço um apelo á moderaçao que tranque o topico por um bocado isto é enervante

cinzel

Não se percebo como é que o Emerson estando há tanto tempo no Benfica não foi capaz de arrancar da defesa, fintar meia equipa do Toulose, centrar para a área e ainda ir a correr para o segundo poste cabecear para golo. Que jogador fraquinho, realmente.

:blah:

Ferreiro da Floresta

o pessoal que esta a dizer do Emerson que passe rapidinho nas primeiras paginas do Maxi aqui no SB

arfm14

Não me encheu as medidas, mas foi o 1º jogo. A rever!

redeagle7

SUBSTITUIÇÃO NA EQUIPA DO BENFICA, SAI PEIXOTO ENTRA EMERSON, O NOVO SACO DE PANCADA DO ADEPTO!

Devia terminar este post deixando alguns contactos de psicologos ou psiquiatras, acho que seria muito util.

Grande treino do Emerson!

Marc:slb

Citação de: kallou em 20 de Julho de 2011, 21:53
só mais uma coisa...para não virem com desculpas...

Este jogador começou a trabalhar à mais tempo...portanto não venham com desculpas de problemas físicos...

Para além disso teve uma fraca atitude em alguns lances...
Pelo que eu penso o gajo não quis arriscar no 1º jogo que fez...

Ora imagina que tenta sair à la coentrão e perde a bola dá golo? Já foi co crl, tudo a cair em cima.. Não me parece ser um jogador fantastico mas pode vir a ser um mto bom jogador quando tiver entrosado e com confiança.

goncalves79

Citação de: nytbs1984 em 20 de Julho de 2011, 21:51
Há malta com problemas. Têm de descarregar as frustrações das suas vidas em alguma coisa, e calhou hoje este ser o alvo dessas bestas.

Reitero: jogou bem na primeira parte, muito certo na defesa e no capítulo do passe; já na segunda, a partir de certo período deu o berro e cometeu alguns erros.

Vou guardar este teu comentario para te voltar a mostrar daqui a uns meses.

O que esta aqui em questão é que se calhar não valia a pena gastar mais 2 ou 3 milhoes neste jogador, para isto bastava o Carole.

Tiaguu

Citação de: kallou em 20 de Julho de 2011, 21:52
Citação de: Tiaguu em 20 de Julho de 2011, 21:49
Citação de: kallou em 20 de Julho de 2011, 21:46
Óh Vieira...

1M€ Kanu
2M€ Emerson

3M€ deitádos ao lixo...

mais 1.5M€ pelo Fernadez + 2M€ pelo Shaffer...+ 2M€ pelo Fábio Faria...

8.5M€ para o galheiro!!

Farto desta Merda!!

farto destes jogadores!!

Calma Kallou , eu sei que vocês aí na Moody's gostam de meter tudo no rating de "lixo", mas ao menos deixa o homem treinar-se..preparar-se fisicamente. É que jogar 1 vez,sem treinar,numa equipa onde quase todos são jogadores novos na casa...Tem calma.

Meu caro...o "lixo" vê-se à distância...

Já no ano passado e anteriores previ...os jogadores que não iam valer 1 charuto...

Roberto...Kardec...Shaffer...Fernandez...enfim...César Peixoto...

a mediocridade vê-se à distância...

Se as pessoas não vêm que este Emerson...é um Evaldo...fraquinho...fraquinho...problema vosso...

És um visionário então. Porque certamente que também já viste que o Witsel ainda não fez mais do que...o Airton (logo,não se percebe a dispensa do brasileiro e a contratação do belga) , que o Pérez ainda não mostrou mais que o Salvio (logo,mais valia terem contratado antes um jogador que já tava adaptado) , que o Rodrigo Mora não fez mais do que faria o Weldon , que o Bruno César não faz mais que o Felipe Menezes etc.... viste também isto ? Como analisaste este em apenas 1 jogo !! Esses que até têm mais de 1 mas tb ainda n fizeram golos de bicicleta nem slaloms de 70 metros a fintar tudo...

Chefe

Citação de: Batistuta em 20 de Julho de 2011, 21:49
E de repente o Carole passa a ser o Fábio Coentrão.

Essa panca pelos jogadores que saiem para rodar é ridicula.
Cromo novo é cromo bom

Lateral-Esquerdo

Bem em alguns lances, pior noutros, a rever...

HB

Bom jogador, não esperava tanto, surpreendeu-me.

subLiminar

Gostei, cumpriu sem saber com quem estava a jogar...

BENFIKA

Há aqui gente que merecia que no 1º dia de trabalho o patrão os fosse criticar duramente e insultar.

cheio

Nunca treinou com a equipa, nao deve adivinhar o que o jesus pretende do moço...

Para primeiro contacto não aquece nem arrefece, não percebo o porque de o grelhador da luz já estar ligado por estas bandas  :bah2: