Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

uezor

Citação de: PésDeCoentrão em 18 de Julho de 2011, 19:51
Citação de: BC em 18 de Julho de 2011, 19:47
Mas demora muito a chegar? Ficávamos com um grande central, depois do Luisão sair. Seria muito mas mesmo muito bom.
Tem tudo para se tornar uma referência defensiva, esperemos que custe menos do que aquilo que vamos receber com o Luisão.

Mas achas mesmo que o Luisão vai sair?

lonstrup

Mjölnir

Ainda tem que pedalar muito para atingir o nível de Luisão.

Universo Benfica

Maratona para agarrar Mangala

Mangala é outro dos nomes em cima da mesa dos responsáveis benfiquistas, ainda como alvo que as águias estão a atacar para a próxima época. Luís Filipe Vieira admira bastante as capacidades do central franco-congolês e, aquando da sua presença em Liège para fechar Witsel, aproveitou para abordar também a transferência do defesa-central.

O Benfica tem percorrido praticamente uma maratona negocial para tentar agarrar o jovem central, procurando chegar a acordo com o Standard, com o empresário do atleta, Fabrizio Ferrari, a aguardar novidades. "Para já não houve entendimento entre os clubes. Amanhã [hoje] vou reunir-me com os dirigentes do Standard para saber se há alguma notícia sobre o negócio. Vamos ver como as coisas evoluem. Ainda não sei o que se vai passar nos próximos tempos, mas aguardamos novidades", disse a O JOGO.

A verdade é que Jorge Jesus também veria com bons olhos a contratação de Mangala, um central cujas características são muito semelhantes às de David Luiz. Neste momento, o jogador encontra-se com o Standard de Liège a realizar a pré-temporada, mas como o próprio já referiu a O JOGO, está preparado para a qualquer momento viajar para Portugal, a fim de demonstrar a sua qualidade de águia ao peito.

Fenómeno

Citação de: Universo Benfica em 20 de Julho de 2011, 04:39

Mangala é outro dos nomes em cima da mesa dos responsáveis benfiquistas, ainda como alvo que as águias estão a atacar para a próxima época. Luís Filipe Vieira admira bastante as capacidades do central franco-congolês e, aquando da sua presença em Liège para fechar Witsel, aproveitou para abordar também a transferência do defesa-central.

O Benfica tem percorrido praticamente uma maratona negocial para tentar agarrar o jovem central, procurando chegar a acordo com o Standard, com o empresário do atleta, Fabrizio Ferrari, a aguardar novidades. "Para já não houve entendimento entre os clubes. Amanhã [hoje] vou reunir-me com os dirigentes do Standard para saber se há alguma notícia sobre o negócio. Vamos ver como as coisas evoluem. Ainda não sei o que se vai passar nos próximos tempos, mas aguardamos novidades", disse a O JOGO.

A verdade é que Jorge Jesus também veria com bons olhos a contratação de Mangala, um central cujas características são muito semelhantes às de David Luiz. Neste momento, o jogador encontra-se com o Standard de Liège a realizar a pré-temporada, mas como o próprio já referiu a O JOGO, está preparado para a qualquer momento viajar para Portugal, a fim de demonstrar a sua qualidade de águia ao peito.

::)

Red_Fraction

Era bom, so temos Garay e Luisão (acredito que vai ficar), MV é um central razoavel mas agora esta lesionado e o Jardel é muito fraco. Era despachar o jardel e trazer este, ou outro bom central...

MMeira

Citação de: Universo Benfica em 20 de Julho de 2011, 04:39

[/quote

ai o "Luís Filipe Vieira admira bastante as capacidades do central franco-congolês..." ta visto pq é q dp os Wass, urretas, fernandez, mora etc dp n calçam. lol

JCCSLB

Acho que o Benfica precisa de mais um central, mas preferia o Meira por ser portugues

Sabry10

vi agora num site que o porto ta a tentar o mangala e o defour!!

PORTUGUESE_GIANTS

este, cap e nelson... e fechava-se o plantel!

Universo Benfica

Há blogs que dizem que o porco anda atrás do Mangala e do Defour..E um deles por acaso noticiou primeiro a proposta que os sapos fizeram ao Capel do que os jornais desportivos.

Sabry10

era incrivel mesmo se contratassem o mangala e o defour tou farto deles..

Coluna The Great

Leiam o comentario a essa noticia nesse site e vejam o que la diz 1 user acerca do destino de Mangala e depois venham falar

Sabry10

Zaratustra

Citação de: JCCSLB em 20 de Julho de 2011, 22:13
Acho que o Benfica precisa de mais um central, mas preferia o Meira por ser portugues
tb acho que o Meira seria bastante interessante