Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Scorpion8

o carole n fica este ano no BENFICA e isso ficou claro qd o garay passou a usar o seu numero...

46Rossi

trainmaniac

Parece que em Maio quando falei na dispensa dele este ano não estava só a abutrizar...

Blitzer

Citação de: Scorpion8 em 20 de Julho de 2011, 23:16
o carole n fica este ano no BENFICA e isso ficou claro qd o garay passou a usar o seu numero...

Com a contratação do Emerson e a do Capdevila iminente, estava-se mesmo a ver...

Gugans

O tal que veio com 6 mes de avanco... emfim!

Sparrow

É incrivel. Internacional sub de frança (se fosse do brasil ou argentino era lugar assegurado)...vem 6 meses mais cedo para acelerar a adaptação...e agora nem para 2ª opção serve. Só mesmo no nosso clube fazem destas coisas.

Como isto me revolta.

Red skin

Se fosse realmente um jogador q desse garantias... tb me revoltava...

Sparrow

Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2011, 09:26

O problema foi ser contratado. Foi escolhido por alguém, negociado por outro e pago por outro. Eles ainda lá estão todos. Porque ao fim de 6 meses já não serve para as mesmas pessoas?

O problema no meio disto é que brincam com o dinheiro das quotas de mais de 200mil.

Red skin

Citação de: Sparrow em 21 de Julho de 2011, 09:28
Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2011, 09:26

O problema foi ser contratado. Foi escolhido por alguém, negociado por outro e pago por outro. Eles ainda lá estão todos. Porque ao fim de 6 meses já não serve para as mesmas pessoas?

O problema no meio disto é que brincam com o dinheiro das quotas de mais de 200mil.
Isso é bem verdade... contratam os jogadores de olhos fechados, a pedido de empresários... e por mais baratos q sejam, acabam sp por acrescentar despesa ao orçamento do clube. N aprendem... acham q o risco é pequeno, mas acaba por ser um despesismo completo!

cris_gomes

Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2011, 23:53
Parece que em Maio quando falei na dispensa dele este ano não estava só a abutrizar...

já vai sendo habitual começarmos a perceber isso neste Benfica de Vieira e Ca.... espero pelo correr do campeonato mas infelizmente as espectativas n serão elevadas... basta esperar até quarta feira e á 6a jornada!!!

Americano69

Não deixa de ser curioso é ver que em Janeiro "tivemos" que vender o David Luiz por razões financeiras, mas mal o capital chegou contratámos logo 4 jogadores: jardel, Carole, Fernandez, e Elvis.
Estou para ver o rendimento que os 4 vão dar ao Benfica. Felizmente sei que vai correr bem porque neste clube não se esbanja dinheiro.

Red skin

Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2011, 09:33
Não deixa de ser curioso é ver que em Janeiro "tivemos" que vender o David Luiz por razões financeiras, mas mal o capital chegou contratámos logo 4 jogadores: jardel, Carole, Fernandez, e Elvis.
Estou para ver o rendimento que os 4 vão dar ao Benfica. Felizmente sei que vai correr bem porque neste clube não se esbanja dinheiro.
Foi o q disse no fim da época passada... saiu um funcionário e entraram 4; sai um jogador de futebol, n entrou nenhum! Mercado de Inverno serviu apenas para gastar uns trocos para tranquilizar a massa adepta, sem qq critério e com uma atitude completamente despesista. Mais valia terem dito... precisamos mesmo de vender. N virá ninguém, pois de momento n há dinheiro para trazer alguem q seja realmente um REFORÇO!

thysen

O caso do Carole, só pode ser visto de uma forma, o jogador ainda não está capaz de assumir a titularidade na equipa do Benfica, e sendo assim emprestar poderá ser uma boa solução, visto que Capdevila tem 33 anos, no tempo em que o mesmo estiver no Benfica, Carole está a ganhar experiência e a melhorar.

SlbNeptus

Citação de: thysen em 21 de Julho de 2011, 09:36
O caso do Carole, só pode ser visto de uma forma, o jogador ainda não está capaz de assumir a titularidade na equipa do Benfica, e sendo assim emprestar poderá ser uma boa solução, visto que Capdevila tem 33 anos, no tempo em que o mesmo estiver no Benfica, Carole está a ganhar experiência e a melhorar.
Tambem acho, se for BEM colocado.

pec

O problema é que no Benfica isso só funciona muito raramente..

Tinhamos que fazer tipo Udinese, arranjar um Granada quase na falência e mandar os jogadores todos para lá rodar.

Mas de qualquer forma preferia que o Lionel ficasse no plantel.