Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Na primeira parte cumpriu defensivamente. Na segunda parte caiu fisicamente e foi batido duas vezes já no final do jogo.

Ofensivamente não se aventura.

É um defesa esquerdo. O Benfica precisa de um lateral esquerdo.

nnpandora

Não parece ser mal. Nos últimos 15 minutos (principalmente depois de entrar o paulo Machado) falhou, mas admito que fosse por cansaço

Bola7

sem grandes comentários...esteve em isco de estragar a carreira jogando 90 minutos sem a mínima preparação com a equipa...génio do mestre da tactica..lá e safou...

CaCo

Foi o primeiro treino mais alucinante que já teve  :D

Convem lembrar para os mais distraidos que foi o primeiro treino/jogo com a equipa!!! Calma!!!

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 10:16
sem grandes comentários...esteve em isco de estragar a carreira jogando 90 minutos sem a mínima preparação com a equipa...génio do mestre da tactica..lá e safou...

Vai mas é corrigir as mentiras que escreveste no teu blog... :whistle2:

Paco Nassa

Aterrou em Lisboa vestiu o manto e foi fazer 90m. Se vocês acham que devia mostrar mais estão no vosso direito, tal como eu de considerar isso ridículo.

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Julho de 2011, 10:17

que mentiras palhaço? :huh:

Trezeguet

para quê 90 mins? aos 60 mins já não se aguentava

Amsterdam

Citação de: Paco Nassa em 21 de Julho de 2011, 10:17
Aterrou em Lisboa vestiu o manto e foi fazer 90m. Se vocês acham que devia mostrar mais estão no vosso direito, tal como eu de considerar isso ridículo.

::)

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 10:17
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Julho de 2011, 10:17

que mentiras palhaço? :huh:

Expliquei-te lá ó taralhoco...

Ru10

Alguém sabe quanto tempo de trabalho tinha no Lille?

Fly 13

Citação de: Dudek em 21 de Julho de 2011, 09:43
a atacar pareceu-me muito mauzinho...a defender, se calhar foi o cansaço, mas teve lá momentos em termos posicionais que me assustou.

Esperar para ver..ontem ao contrário da maioria não gostei, mas tem tempo, afinal de contas nem sequer treinou.

ps: Lost, comparares ao Abidal, devia ser motivo para seres expulso do Mundo do futebol...que crime!
Eram dois a serem expulsos então.

Nramos

Pareceu-me um Carole em potência, mas como é novo ainda pode chegar ao nivel dele. Esperemos para ver como evoluirá com a experiência de ser alternativa a um campeão.

João Ferreira_89

Citação de: Nramos em 21 de Julho de 2011, 10:55
Pareceu-me um Carole em potência, mas como é novo ainda pode chegar ao nivel dele. Esperemos para ver como evoluirá com a experiência de ser alternativa a um campeão.
Um Carole em potência?  :estrelas:

Phant

Este fórum é do caraças. Leio aqui coisas que não lembrariam ao diabo. :2funny: