Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: rdr10 em 21 de Julho de 2011, 05:45
Era só gajos ao meu lado a dizer " OLHÒ EVALDO " LOOOOL
Q atrasados  ::bater::

Por acaso é o 1º jogador que me vem à cabeça quando o vejo...

Nramos

Citação de: João Ferreira_89 em 21 de Julho de 2011, 11:32
Citação de: Nramos em 21 de Julho de 2011, 11:26
Não é colocar Carole num pedestal, é colocar este ao mesmo nível. A diferença é que Carole é mais novo e tem maior potencial, e para o Benfica são menos 2M na conta.
E é principalmente criticar os 30 jogadores novos que se compraram, quando podiam ter poupado uns 10M€ e no plantel nem se notava a diferença, ou até poderia ficar melhor.

Em relação aos jogadores novos não vou comentar, porque há casos e casos. Mas a tua afirmação foi esta:

Citação de: Nramos em 21 de Julho de 2011, 10:55
Pareceu-me um Carole em potência, mas como é novo ainda pode chegar ao nivel dele. Esperemos para ver como evoluirá com a experiência de ser alternativa a um campeão.

Não podes fazer uma afirmação dessas sem teres visto o Carole e o Emerson a jogar regularmente...

Para gastar 2M num suplente do Cap, que pouco ou nada vem acrescentar ao plantel, podiam ter poupado esse dinheiro. É assim tão dificil de perceber? Ou não tinham comprado Carole ou não compravam agora este.

Já dá para perceber assim?

O mesmo digo para A.Almeida, Kanu, B.Cesar, Eduardo, Elvis, Fernandez... Eram desnecessários, e não justificam o investimento. Mas ainda bem que acabou o entreposto.

Para a próxima desligo o ironic-mode.

João Ferreira_89

Citação de: Nramos em 21 de Julho de 2011, 11:37
Para gastar 2M num suplente do Cap, que pouco ou nada vem acrescentar ao plantel, podiam ter poupado esse dinheiro. É assim tão dificil de perceber? Ou não tinham comprado Carole ou não compravam agora este.

O mesmo digo para A.Almeida, Kanu, B.Cesar, Eduardo, Elvis, Fernandez... Eram desnecessários, e não justificam o investimento. Mas ainda bem que acabou o entreposto.

Mas que raio tem a ver a comparação que tu fizeste entre o Emerson e o Carole, com os jogadores contratados? Tu disseste que o Emerson estava a um nível abaixo do Carole e depois disseste que estão ambos ao mesmo nível. Eu não estou a falar dos reforços, apenas a querer saber o porquê de dizeres, inicialmente pelo menos, que o Emerson é um Carole em potência...

Nramos

Citação de: João Ferreira_89 em 21 de Julho de 2011, 11:44
Citação de: Nramos em 21 de Julho de 2011, 11:37

Mas que raio tem a ver a comparação que tu fizeste entre o Emerson e o Carole, com os jogadores contratados? Tu disseste que o Emerson estava a um nível abaixo do Carole e depois disseste que estão ambos ao mesmo nível. Eu não estou a falar dos reforços, apenas a querer saber o porquê de dizeres, inicialmente pelo menos, que o Emerson é um Carole em potência...

Porque para o que vem para cá fazer, poupavas 2M e tinhas o mesmo efeito.

Para a próxima desligo o ironic-mode para te fazer a vontade.

João Ferreira_89

Citação de: Nramos em 21 de Julho de 2011, 11:47
Porque para o que vem para cá fazer, poupavas 2M e tinhas o mesmo efeito.

Para a próxima desligo o ironic-mode para te fazer a vontade.
Enfim... os teus posts falam por ti.

Ah estavas a ser irónico?? Então por isso!!!!1111oneone!!!

DE1993

Emerson, recém-chegado à Luz, e Javi García foram os únicos totalistas. Eduardo e Garay acompanharam o lateral francês na estreia de águia ao peito, e o central argentino poderia mesmo ter inscrito o nome da folha dos marcadores, quando, aos 69 minutos, cabeceou ao poste.

A Bola

Pedro Neto

Fez um jogo desastroso, mas se jogou no Campeão de França...
Não sei, vamos ver.

GGG

Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2011, 13:08
Não sei, vamos ver.

Eu começo a achar que cada vez menos percebo de futebol.....

Tommytukamoto

bem vindo e boa sorte.

No entanto até ver nao me parecia uma contratacao prioritaria tendo para o mesmo lugar o Carole

andres10

É parecido com o Evaldo, sem dúvida.

Djamb3

Jogar os 90 sem um único treino foi mais um decisão genial da equipa técnica :)

Andy_CooL

Não sei, vamos ver.
:o nao devemos ter visto o mesmo jogo

jamelsky1

quando vejo certos comentarios penso que alguns que aqui comentam nem o jogo viram

Topo Sul

incrivel o que se lé por aqui, o homem chegou e fez logo o jogo inteiro sem sequer ter tido um treino com a equipa, sem saber as movimentações da equipa, sem conhecer os jogadores e suas caracteristicas e mesmo assim ainda conseguem falar mal...
O rapaz foi titular em 17 jogos e entrou em mais 3 jogos num total de 20 pelo campeão frances, mas mesmo assim é fraquinho LOOOOLLL

kallou

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2011, 14:11
Não sei, vamos ver.
:o nao devemos ter visto o mesmo jogo

O Pedro Neto tem razão!!

Este Emerson é um Evaldo...sem tirar nem por...

Não é rápido...ataca mal...e bola nos pés queima...

Vale pelo jogo aéreo!!