RedPass - Regras na 1ª página

Vitor Abreu

Citação de: Julio_slb em 20 de Julho de 2011, 13:18
Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2011, 20:33
Já agora, não sabem se da porta 10 Sagres piso 0 se tem acesso a todos os sectores?

Olá "vizinho" Benfiquista, também comprei para essa porta, nunca estive no piso 0 da Sagres mas diria que em princípio dá para aceder a todos os sectores da bancada.

Confirmo que se pode.

patriarca

O Meu Lugar no Piso 0 da Bancada MEO, já está esperando por mim !!
Logo lá estarei.
É um jogo SEM INTERESSE NENHUM, mas gostava que os Jogadores Dignificassem o que vestem !!!

JG10

Citação de: patriarca em 20 de Julho de 2011, 13:42
O Meu Lugar no Piso 0 da Bancada MEO, já está esperando por mim !!
Logo lá estarei.
É um jogo SEM INTERESSE NENHUM, mas gostava que os Jogadores Dignificassem o que vestem !!!
em todos os jogos devia ser assim!

MALU15

Citação de: ramalhofnm em 20 de Julho de 2011, 11:39
Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2011, 10:15
Como é que é, para o jogo com os turcos, vamos ou não receber as referência MB para o bilhete? É que a nossa data limite é dia 23!

15 euros para ver um jogo da 3ª pré-eliminatória da CL....endoideceram seus ladrões?

em principio vamos receber o SMS e o mail, por carta não há tempo.
A exemplo do que aconteceu num dos jogos da LE a época passada, que não recebemos por falta de tempo para desencadearem o processo de geração das referências MB penso que agora tambem não vamos receber nem por mail/sms. Só pagando via net ou na bilheteira.

ednilson

Citação de: MALU15 em 20 de Julho de 2011, 15:28
Citação de: ramalhofnm em 20 de Julho de 2011, 11:39
Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2011, 10:15
Como é que é, para o jogo com os turcos, vamos ou não receber as referência MB para o bilhete? É que a nossa data limite é dia 23!

15 euros para ver um jogo da 3ª pré-eliminatória da CL....endoideceram seus ladrões?

em principio vamos receber o SMS e o mail, por carta não há tempo.
A exemplo do que aconteceu num dos jogos da LE a época passada, que não recebemos por falta de tempo para desencadearem o processo de geração das referências MB penso que agora tambem não vamos receber nem por mail/sms. Só pagando via net ou na bilheteira.

Ou nas casas.

força Benfica

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Julho de 2011, 11:32
Para a Eusébio Cup é um roubo. Para os turcos ainda consigo aceitar. Metem preços para a Eusébio Cup como se fosse uma competição oficial!

agosto emigrantes...

Di_SLB

Eu recebi mail com referência multibanco para o jogo com os turcos.

flexluis

Citação de: Di_SLB em 20 de Julho de 2011, 23:35
Eu recebi mail com referência multibanco para o jogo com os turcos.

Idem.

Quando cheguei do jogo de ontem, a casa, tinha o mail e a data limite para pagar no MB é dia 22 sendo que, até dia 23, pode-se pagar na bilheteira.

flexluis

Vai continuar a passear os anéis pela Turquia enquanto não perceberem que ganha muito mais do que aquilo que produz.

Depois, há-de enganar outros que, espero, não seja o meu Benfica.

Vitor Abreu

Também já recebi e já efectuei o pagamento. Dia 27 lá estarei.

FR

Pessoal como tá a venda/renovação dos redpass?

Vitor Abreu

Recebi a referência e a entidade ontem por email, e hoje de manhã fui logo ao multibanco. Só que há 20 minutos recebi um sms com o mesmo conteúdo... não vai haver problemas pois não? É que mandarem-me o sms depois de já ter comprado o bilhete por mb, deixou-me à toa.

ramalhofnm

Citação de: Vitor Abreu em 21 de Julho de 2011, 12:21
Recebi a referência e a entidade ontem por email, e hoje de manhã fui logo ao multibanco. Só que há 20 minutos recebi um sms com o mesmo conteúdo... não vai haver problemas pois não? É que mandarem-me o sms depois de já ter comprado o bilhete por mb, deixou-me à toa.

em principio não há problema, a referencia do SMS era a mesma do mail certo?

Edit - eu a fazer o post e a receber o SMS, os dados são iguais

Di_SLB

Citação de: Vitor Abreu em 21 de Julho de 2011, 12:21
Isso é na boa. Também me mandaram há coisa de uma semana um sms para renovar o redpass quando este já estava renovado há semanas.

Centrix

Também recebi mail e SMS. Infelizmente ainda não me mudei para Lisboa portanto não posso estar presente nestes primeiros jogos oficiais. Mas a partir do Feirense, não falho nenhum!

Quem for na quarta, que grite por mim para compensar por favor O0