Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

eduardo.

Citação de: kirdord em 21 de Julho de 2011, 17:49
Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2011, 17:43
de certeza absoluta que uma equipa a meio tabela de espanha paga tanto ou mais que uma equipa de topo de portugal.

só os contratos televisivos enche os cofres desses clubes.

O Villa Real recebe +/- o DOBRO do Benfica em Direitos TV.... para alem do estadio"zinho" de 30000 estar sempre cheio!!!

o "DOBRO"? o "DOBRO" recebe o Sporting. O Benfica recebe cerca de 8M por ano, negócio já do tempo do Vele e Azevedo, o Sporting e o Porto renegociaram o ano passado passando e recebem 16 e 17M. Uma equipa tipo Villarreal na liga espanhola deve receber entre 40 a 50 M€.

xavi_slb

Citação de: parras_bs em 21 de Julho de 2011, 17:59
Citação de: subLiminar em 21 de Julho de 2011, 17:57
Jogou nos 5-1 do Vilarreal na pocilga?

nao, so na vitória 3-2 no madrigal

é um jogador habituado a ganhar aos porcos...tem a cultura que queremos :D

brankinho_gaspar

Nao, estava em conflito com o Treinador e ficou no Banco.
Mas no outro jogou e marcou um bom golo

SonicYouth

Citação de: hdanyel em 21 de Julho de 2011, 17:52
ainda nao estou em mim.o capdevila assinou pelo benfica, pelo  nosso benfica? que magnifico reforço. so uma direcçao capaz conseguia trazer este grande reforço para o benfica.a melhor contrataçao dos ultimos 15 anos sem duvida.
Lá vai o pinguinho na cueca.... :)

LMAB89

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2011, 17:54
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 17:53
ainda nao estou em mim.o capdevila assinou pelo benfica, pelo  nosso benfica? que magnifico reforço. so uma direcçao capaz conseguia trazer este grande reforço para o benfica.a melhor contrataçao dos ultimos 15 anos sem duvida.
:smokin:
bola tu que tens o dobro da minha idade diz-me se ele estava brincar ou a falar a serio?
Já estás reformado?!

kramxel²

Com uma expectativa tão alta, tá na cara que vai dar em desilusão e muito choradinho semanal....

brankinho_gaspar

Citação de: Kramxel² em 21 de Julho de 2011, 18:01
Com uma expectativa tão alta, tá na cara que vai dar em desilusão e muito choradinho semanal....
Curioso... ouvi o mesmo na altura do Aimar e do Saviola...

nokas7

Já sabe o que é marcar e ganhar ao Porto.. :D

tquaresma

pra quem é que é o 2?

FA_SlB

Quiçá de todos os tempos...

Mais a sério quanto a mim é um bom reforço, muito experiente e capaz de fazer uma época a bom nível.
Bem vindo

mojo_j0jo

Citação de: eduardo. em 21 de Julho de 2011, 17:59
Citação de: kirdord em 21 de Julho de 2011, 17:49
Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2011, 17:43
de certeza absoluta que uma equipa a meio tabela de espanha paga tanto ou mais que uma equipa de topo de portugal.

só os contratos televisivos enche os cofres desses clubes.

O Villa Real recebe +/- o DOBRO do Benfica em Direitos TV.... para alem do estadio"zinho" de 30000 estar sempre cheio!!!

o "DOBRO"? o "DOBRO" recebe o Sporting. O Benfica recebe cerca de 8M por ano, negócio já do tempo do Vele e Azevedo, o Sporting e o Porto renegociaram o ano passado passando e recebem 16 e 17M. Uma equipa tipo Villarreal na liga espanhola deve receber entre 40 a 50 M€.

exageras pouco tu....

em 2009/2010 o vilarreal recebia 25M€ euros por epoca, por isso não deve fugir muito desse valor actualmente

http://www.futebolfinance.com/liga-bbva-as-receitas-tv-dos-clubes-espanhois-0910

PinaG

Citação de: parras_bs em 21 de Julho de 2011, 17:59

nao, so na vitória 3-2 no madrigal

Mas o que é que isso interessa?

Ele não é melhor ou pior por isso em qualquer dos casos.

O Nilmar e o Rossi jogaram, serão piores por isso?

Sem_Medo

link da apresentação , alguem tem????

m20

Citação de: FA_SlB em 21 de Julho de 2011, 18:04

Quiçá de todos os tempos...

Mais a sério quanto a mim é um bom reforço, muito experiente e capaz de fazer uma época a bom nível.
Bem vindo
Tê-lo a ele, ao Aimar e ao SAviola (independentemente o estado de forma actual) é um grande momento de qualidades individuais para o Benfica!