Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

winteste

Não gosto de espanhóis em geral. Mas gosto bastante da atitude deles em campo

Djoko

Citação de: Preud´homme_1 em 21 de Julho de 2011, 23:28
Citação de: Dejavu_Text em 21 de Julho de 2011, 23:10
Citação de: Preud´homme_1 em 21 de Julho de 2011, 23:08
Citação de: VanBasten em 21 de Julho de 2011, 21:04
----------------------Artur---------------------
-------------------------------------------------
Maxi-------Luisão---------Garay-------Cap
--------------Witsel----------Javi-------------
--------------------------------------------------
--------------------------------------------------
Enzo-----------------Aimar------------Nolito
---------------------Cardozo------------------

Só me apetece dizr: SAI DA FRENTE GUEDES!!!!

Muito engraçado no papel mas acho que não funciona...o Cardozo não tem pernas para acompanhar nessa táctica. Para jogar assim precisavamos de um gajo tipo Falcao, um "rato"de área, que se desmarque bem..o Saviola pode fazer essa função mas é um pouco lento...além disso, e o Gaitan?...vai para o banco?...

Jara e Mora temos tudo para jogar assim.

O Jara ainda não me convenceu e o Mora não sei bem o que achar, jogou muito pouco.

Jara e  mora temos tudo para jogar assim? Estas a falar a sério ou foi ironia?

Se foi a sério, é só para te informar que o Benfica joga para ser campeão, nós não somos o Sporting, se não foi a sério esquece.

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Cap, Javi, Witsel, (Nolito ou gaitan), Aimar, (Saviola, gaitan ou jara) Cardozo. não tem nada que saber.

P∑T∑7

Com esta contratação, ficamos com um quarteto defensivo, do ponto de vista, e passe a redundância, defensivo, superior à que foi campeã em 2009/2010.

Que dizer de um jogador com tanta experiência, grande defensor, campeão europeu e mundial?

Um aplauso para esta contratação.

Becken

Hey, que a jornalista da BTV enterrou-se toda.

red_eyes_mafia

Citação de: playerfoxinot em 21 de Julho de 2011, 22:08
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Julho de 2011, 22:00
Vi o vídeo da apresentação agora mesmo e gostei da discurso dele, parece ser bastante humilde mesmo sendo o único campeão do mundo + europeu do plantel

Não é por estar no benfica que o homem agora é um dalai lama.
Foi cabraozito no mundial, e isso prova que é um gajo raçudo e pode ser mauzinho quando quer.
n disse q era um Dalai Lama, nao exageremos, so comentei a primeira impressão que me deu.

Mas que fez ele no mundial?

JNF

Citação de: Becken em 22 de Julho de 2011, 00:06
conta aí :)

Becken

Citação de: JNF em 22 de Julho de 2011, 00:09
O Cap chegou do Real Madrid e eu não sabia.

Depois de ter dito isto espatifou-se e não disse uma frase de jeito com sentido.

Joga Bonito

Citação de: Becken em 22 de Julho de 2011, 00:11
Citação de: JNF em 22 de Julho de 2011, 00:09
O Cap chegou do Real Madrid e eu não sabia.

Depois de ter dito isto espatifou-se e não disse uma frase de jeito com sentido.

Tranquilo! Ontem o Nuno Coelho era da formação do Benfica ;)

Tony Soprano

Enterram-se os jornalistas todos...no jogo de apresentação, na RTP, disseram que o "Capdevila, ex-Valencia, perdão, ex-Sevilha", estava quase contratado.

van33

Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Julho de 2011, 00:08
Citação de: playerfoxinot em 21 de Julho de 2011, 22:08
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Julho de 2011, 22:00
Vi o vídeo da apresentação agora mesmo e gostei da discurso dele, parece ser bastante humilde mesmo sendo o único campeão do mundo + europeu do plantel

Não é por estar no benfica que o homem agora é um dalai lama.
Foi cabraozito no mundial, e isso prova que é um gajo raçudo e pode ser mauzinho quando quer.
n disse q era um Dalai Lama, nao exageremos, so comentei a primeira impressão que me deu.

Mas que fez ele no mundial?
ganhou-o, coisa que nunca iremos fazer

Cosme Campeão

Gosto muito do Cap e considero o Garay uma grande contratação mas dizer-se que a defesa é superior à defesa campeã é um exagero!Então tinhamos o Fábio que agora é titular no Real e o David que é titular no Chelsea e dizem-me que um titular do villareal e um suplente do Real são superiores??

Luisao4

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 22 de Julho de 2011, 00:04
Com esta contratação, ficamos com um quarteto defensivo, do ponto de vista, e passe a redundância, defensivo, superior à que foi campeã em 2009/2010.

Que dizer de um jogador com tanta experiência, grande defensor, campeão europeu e mundial?

Um aplauso para esta contratação.

Menos... o Cap tambem não é nenhum Coentrão e o Garay duvido muito que seja melhor que o David Luiz, e nem vou falar da forma como ele e o Luisao se completavam.

João SLB 4EvEr

Citação de: Cosme Campeão em 22 de Julho de 2011, 00:14
Gosto muito do Cap e considero o Garay uma grande contratação mas dizer-se que a defesa é superior à defesa campeã é um exagero!Então tinhamos o Fábio que agora é titular no Real e o David que é titular no Chelsea e dizem-me que um titular do villareal e um suplente do Real são superiores??

Superior não é mas por enquanto. Vamos ver a evolução dos jogadores mais jovens. Neste caso o Garay.

Sr_Benfiquista_91

Bem-Vindo CAP!!!

Muita sorte!

ps:parece que o pablo ontem quando disse que veio e voltou a espanha até pode ter acertado,pelas fotos que vi na chega ao aeroporto,não tinha qualquer mala com ele.

andre__pereira

Atenção ao remate deste senhor!