Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eric Cartman

Citação de: Saviolafication em 22 de Julho de 2011, 10:54
Eu não acho.

Acho que é um bocado de má fé criticar-se este negócio. Perdemos um dos melhores laterais do Mundo, fomos buscar um quase tão bom e com muito mais experiência. Para mim a questão da idade é uma falsa questão. São inúmeros os exemplos de jogadores que conseguiram manter-se ao mais alto nível até os 36,37 anos e por aí fora.

Provavelmente o pessoal daqui se lhe falassem na possibilidade de vir o Zanetti diziam que é demasiado velho. Eu cá gosto de qualidade, seja 20,25 ou 35 anos.

É por isso que és um puto à maneira.

luis___alex

começou a desvalorização do Cap?
meus amigos
esta é desportivamente uma grande contratação
não duvidem
no final da época ninguem se vai lembrar da sua idade

marcopicos

o leo é um exemplo quando veio.. com uma idade parecida... e deu no que deu  :clap1:

Bergkamp

Que ele possa fazer uma boa época não digo que não.

Mas ler aqui gente a comprarem-no ao Coentrão e dizer que estão ao mesmo nível tenham paciência...

red_eyes_mafia

Citação de: luis___alex em 22 de Julho de 2011, 11:21
começou a desvalorização do Cap?
meus amigos
esta é desportivamente uma grande contratação
não duvidem
no final da época ninguem se vai lembrar da sua idade
:clap1:

T1n0_SLB

Grande contratação, só não gosto do outro que veio atrelado.

God LetKo

Mais um sul-americano de 20 anos com "potencial" que veio por um saco de tremoços e umas comissões....
Depois admiram-se a quantidade de criticas neste tópico.

Oh wait :-X

Patrick_slb

Nunca estão contentes com nada. Para quem diz que ele ser lateral da Espanha é porque não existe alternativas, é falso. Existe algumas e ninguem consegue lhe tirar o lugar. No entanto, se o Coentrão fosse espanhol tirava-lhe o lugar sem duvida mas isso em qualquer lugar é assim. O Capdevila é mais que suficiente para não abrir buracos por aquele lado e permite ao Maxi de subir ainda mais no terreno quando quer. Ele deve entrar no top-10 dos melhores defesas-esquerdos do mundo, não duvidem.

Scott_Minto

Citação de: Patrick_slb em 22 de Julho de 2011, 11:43
Nunca estão contentes com nada. Para quem diz que ele ser lateral da Espanha é porque não existe alternativas, é falso. Existe algumas e ninguem consegue lhe tirar o lugar. No entanto, se o Coentrão fosse espanhol tirava-lhe o lugar sem duvida mas isso em qualquer lugar é assim. O Capdevila é mais que suficiente para não abrir buracos por aquele lado e permite ao Maxi de subir ainda mais no terreno quando quer. Ele deve entrar no top-10 dos melhores defesas-esquerdos do mundo, não duvidem.

:o :o   ;D ;D

Top-10?? E o Barcelona deixou-o escapar??!

Rikhart

Este tópico devia ser uma celebração do facto de o Benfica neste momento ser atractivo para jogadores deste calibre.

Eu não me lembro de uma pré-época em que o Benfica foi tão forte em termos de contratações.

blog benficaatemorrer

Citação de: Rikhart em 22 de Julho de 2011, 12:03
Este tópico devia ser uma celebração do facto de o Benfica neste momento ser atractivo para jogadores deste calibre.

Eu não me lembro de uma pré-época em que o Benfica foi tão forte em termos de contratações.

hum...

Patrick_slb

Citação de: Scott_Minto em 22 de Julho de 2011, 11:52
Citação de: Patrick_slb em 22 de Julho de 2011, 11:43

:o :o   ;D ;D

Top-10?? E o Barcelona deixou-o escapar??!

O problema do Barça é ter la um enorme jogador, chamado Abidal.

flip69

Abidal pode ser isso tudo, mas não é campeão da Europa e do Mundo. Joan Capdevila no Barça também era um enorme jogador.

loftarasa

Citação de: flip69 em 22 de Julho de 2011, 12:15
Abidal pode ser isso tudo, mas não é campeão da Europa e do Mundo.

É francês coitado, nasceu na década errada. Lizarazu...

Scott_Minto

Citação de: flip69 em 22 de Julho de 2011, 12:15
Abidal pode ser isso tudo, mas não é campeão da Europa e do Mundo. Joan Capdevila no Barça também era um enorme jogador.

Haverão raríssimos jogadores que suplantam um Senhor e ele nunca foi nem poderia ser campeão da Europa e do Mundo pela selecção: Ryan Giggs.
O Polga também foi campeão do Mundo e vê-se a qualidade dele...