Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

iloy

Citação de: CkM em 22 de Julho de 2011, 11:28
Citação de: iloy em 22 de Julho de 2011, 11:22
quem diz que o Mangala è pessimo jogadores de certeza que nunca viram o o jogador

Acho que nunca ninguém disse isso.

"É um cepo do genero do Sidnei, bolas em velocidade e parece um passador..."

CkM

Citação de: iloy em 22 de Julho de 2011, 11:41
Citação de: CkM em 22 de Julho de 2011, 11:28
Citação de: iloy em 22 de Julho de 2011, 11:22
quem diz que o Mangala è pessimo jogadores de certeza que nunca viram o o jogador

Acho que nunca ninguém disse isso.

"É um cepo do genero do Sidnei, bolas em velocidade e parece um passador..."

Ele estava a falar do Breno.

Leonzo

PATRÃO

Este por ser um defesa polivalente é daqueles que o JJ gosta, vamos la ver, mas nao vira para o lugar do Luisao de certeza, sim do Jardel !!!!

Red Bullet

Se Luisão sair, acho q ficava-mos bem servidos com este. Alem disso dava mais mobilidade ao centro da defesa, n tenho divida disso.

SLBCARLOS

mesmo assim precisamos de mais um central de qualidade.

luisao, garay, ?contratacao?, MV

Red_Fraction

Eu ja tinha dito isto aqui, para fazer companhia ao MV no banco contratava o Toloi, esta na Serie B numa equipa muito fraca que não joga nada, é um jovem com muita qualidade não deve ser caro, para ser suplente e ir crescendo na sombra dos titulares era o ideal...

hdanyel

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Julho de 2011, 14:02
mesmo assim precisamos de mais um central de qualidade.

luisao, garay, ?contratacao?, MV

ai sim ficavamos com uma defesa de qualidade. depois diso um defesa medio direito e um ponta de lança e podiamos fechar o tasco.que belissima equipa. o defesa direito ate podia ser o nelso (apesar de nao ser o meu preferido,mas se for barato tudo bem) e o huntelar para ponta de lança. e era o ai jazus o defour para interior direito tambem nao era maal pensado, mas secalhar ja é pedir fruta a mais para uma epoca de transferencia que tem sido fabulosa

PAslb

Não conheço bem este jogador, mas acho que deviam ter outras prioridades: 1. avançado, 2. Médio defensivo direito e que jogue bem a defesa se necessário, 3. Defesa-central.

redsun111

Penso que o Dédé é que faria bem a posição do Luisão, sendo o Mangala um tipo mais para as sobras, pois será mais móvel e capaz de acompanhar melhor as desmarcações de atacantes rápidos.

NaharPT

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2011, 14:13
Não conheço bem este jogador, mas acho que deviam ter outras prioridades: 1. avançado, 2. Médio defensivo direito e que jogue bem a defesa se necessário, 3. Defesa-central.

Não posso deixar de reparar que o Benfica comprou este ano 17!!! jogadores e mesmo assim a malta continua com fome de cromos novos.
O Benfiquista é insaciável de cromagem..............

iloy

Citação de: NaharPT em 22 de Julho de 2011, 15:38
Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2011, 14:13

Não posso deixar de reparar que o Benfica comprou este ano 17!!! jogadores e mesmo assim a malta continua com fome de cromos novos.
O Benfiquista é insaciável de cromagem..............

o problema è que nestes 17 jogadores quantos sao verdadeiros reforços?