Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Kaká

Citação de: The Prophet em 23 de Julho de 2011, 02:52
então se vai a mal, ok, vamos ver se vai lol. é metê-lo dentro de campo e esperar que ele fique parado no meio campo o jogo todo sentado no chao.

era isso e o coentrao, só por causa disso era nao vender o gajo e mete lo no banco o ano todo!

uns queixam-se que os jogadores sao tratados como mercadoria, outros preferem trata-los como tal.

Levaste aos extremos o que eu disse. Quer se queira quer não isto funciona como empresa. És pago para fazer o teu trabalho. Uma coisa é treinares e não renderes, outra é andares a mandriar e a fazer uma vidinha que não encaixa como atleta. Isso pode ir desde multas salariais ou até a limpar o chão do estádio da luz (muito rebuscado hehe) já que são pagos pelo benfica, se não querem jogar á bola, outra coisa há de se arranjar até acabar o contracto.

André Sousa

Citação de: Almeida92 em 23 de Julho de 2011, 02:56
Isso do não saber o que é jogar futebol de 11...não deve ser por acaso que ele foi chamado à Gold Cup. No jogo que vi (México?) jogou bem.

Foi o melhor dos States.

The Prophet

eu sei que levei ao extremo... nao tava directamente a responder ao teu post.

aqui toda a gente acha que "esse post foi para mim?????" lol

PORTUGUESE_GIANTS

a verdade é que o pouco tempo que jogou no benfica... não jogou mal!  :tomates:

Kaká

Citação de: The Prophet em 23 de Julho de 2011, 02:56
Citação de: Kaká em 23 de Julho de 2011, 02:54
Citação de: The Prophet em 23 de Julho de 2011, 02:47
no entanto aplaudo essa tua faceta de "guerreiro das causas perdidas". e não estou a gozar...

;D estupidamente tenho tendência a ver o melhor de cada um "dos que estão do lado mais fraco" lool. (mais até do que ver o melhor de quem está na mó de cima).

Acho que muitas das vezes desperdiça-se talento. Sempre fui um desportista e vi muito desporto, e já vi muitas situações de atletas medianos, que de um minuto para outro alguem conseguiu ver um pormenor que sendo corrigido fez a diferença e passou a render a niveis altos. E eu acredito muitas nestas possibilidades.

entao se calhar compreendes o meu lado de nem tudo o que se passa la dentro passa ca para fora.
pratico ha muito tempo, joguei no benfica 10 anos, sei como as coisas são...

Nos escalões jovens arrisco a adivinhar... lol.
No desporto (e muito fortemente no desporto em portugal), as coisas só são bonitas na câmara tudo o resto cheira a podre.

BTW, ser atleta é ter uma perspectiva diferente de quem treina. Quer se queira quer não.

Kaká

Citação de: The Prophet em 23 de Julho de 2011, 02:59

Tendo em conta que usaste expressões de uma resposta minha, parto do principio que o teu post seria direccionado para mim.

The Prophet

sim até aos 18 anos. depois mudei de ares. o benfica deu-me muito mas chegou a uma altura em que ...

The Prophet

Citação de: Kaká em 23 de Julho de 2011, 03:01
Citação de: The Prophet em 23 de Julho de 2011, 02:59

Tendo em conta que usaste expressões de uma resposta minha, parto do principio que o teu post seria direccionado para mim.

sim na boa...

ravagerslb

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Julho de 2011, 02:59
a verdade é que o pouco tempo que jogou no benfica... não jogou mal!  :tomates:

Eu não concordo, eu achei-o muito fraco para o futebol europeu. Sentido posicional e táctica eram zero, lembra-me da estreia dele em que ele queria fintar tudo e todos como se ainda estivesse nos estados unidos.

SeventyOne

Será que o Gil Vicente ou Olhanense não querem um tipo destes? Era da maneira que se tiravam as dúvidas de uma vez por todas. Agora na Turquia ou noutros de expressão semelhante não consigo avaliar.

Vavá_SLB

devia-se ter aproveitado a Gold Cup para o ter vendido pelo menos ao valor que foi comprado...

defactoglorioso

Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2011, 02:53
O Adu, por aquilo que puseram aí, mudou bastante. E pelo último jogo que vi dele, também me pareceu isso.

O adu vai jogadorazo mas fora do Benfica, aqui não lhe dão valor, sempre assim. -_-

Vavá_SLB

Citação de: defactoglorioso em 24 de Julho de 2011, 22:25
Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2011, 02:53
O Adu, por aquilo que puseram aí, mudou bastante. E pelo último jogo que vi dele, também me pareceu isso.

O adu vai jogadorazo mas fora do Benfica, aqui não lhe dão valor, sempre assim. -_-

defactoglorioso

Não é mentira, o menezes teve 121204,943 oportunidades e o adu teve pontapé no cu. Até o balboa teve minutos com o jesus, digam-me que não ali ódio puro por parte do jj?

Vavá_SLB

Citação de: defactoglorioso em 24 de Julho de 2011, 22:50
Não é mentira, o menezes teve 121204,943 oportunidades e o adu teve pontapé no cu. Até o balboa teve minutos com o jesus, digam-me que não ali ódio puro por parte do jj?

trollololol