Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

The Prophet

se têm fé... rezem muito. este, para mim, é um caso mais que perdido.

sergio19azb

Citação de: The Prophet em 25 de Julho de 2011, 01:15
falei eu qual é o problema..oh que caraças que vocês levam tudo a peito
o FM é ferramenta de comparação desde quando ? olha no meu até que é bastante bom,se queres ir por aí ;) secalhar estas a por o ADU a guarda-redes

The Prophet

era uma piada bolas..

sergio19azb

Citação de: The Prophet em 25 de Julho de 2011, 01:16
não precisei de rezar para ver o coentrão e o di Maria no Real Madrid. O DI Maria só não foi despachado na 1ª época porque custou 8M , seria uma má gestão

sergio19azb

Citação de: The Prophet em 25 de Julho de 2011, 01:18
era uma piada bolas..
e eu respondi com uma piada também

Ruimas

Citação de: The Prophet em 25 de Julho de 2011, 01:16

E no entanto tens imensa fé no David Simão! É teu amigo?
É que já te vi dizer que o Simão é melhor que o Martins. E falamos do mesmo David Simão que nem titular indiscutível era no Paços (fez bons jogos lá mas não fazia sempre 90minutos).

Entendes....o problema aqui não é teres uma determinada visão em relação a jogadores jovens, o problema é seres mais exigente com uns do que com outros. Até ver não sabemos quantos jogos fazia o David Simão se fosse parar a um campeonato estrangeiro.

Olha o Coentrão como disse, nem sequer foi para uma equipa de top em Espanha e fez lá apenas 1 jogo.

FA_SlB

Falar do David Simão na thread do Adu? A sério? :o

O Adu também já esteve emprestado a uma equipa portuguesa, o Belenenses e não fez nada caso não te lembres meu caro .

Continuo na minha... tem tudo para fazer uma boa carreira mas longe do Benfica e longe de equipas de Top

Ruimas

Citação de: FA_SlB em 25 de Julho de 2011, 02:03

O Adu também já esteve emprestado a uma equipa portuguesa, o Belenenses caso não te lembres meu caro e não fez nada.

Continuo na minha... tem tudo para fazer uma boa carreira mas longe do Benfica e longe de equipas de Top

Sem stress....eu não estava a comparar os 2 :)

E até ver duvido que conheças a minha opinião sobre o David Simão. E não sou caro....bom, depende dos bolsos talvez :p

Nem sequer estava a falar no David Simão mas do facto do outro user valorizar o Simao já acima do Martins, enquanto aqui ao Adu o considera um caso 100% perdido e valendo menos que uma mini e um pires de tremoços talvez.

Eu acho que em ambas as situações falta um meio termo equilibrado ;) Mas é o que eu acho apenas.

Sobre o David Simão, podemos encontrar-nos no tópico dele qualquer dia, quem sabe!

Pessoalmente costumo defender TODOS os nossos jogadores. Se vestem a nossa camisola são os meus jogadores, TODOS eles. E incluo emprestados e todo o maralhal com que a direção faz o favor de nos presentear.

PésDeCoentrão

Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2011, 01:13
Citação de: The Prophet em 25 de Julho de 2011, 01:10
eu so o vejo metido em m+rdas. nem no belenenses jogou.

queres que diga o que?

já nem no FM presta...  ;D

aproveitou razoavelmente? é o que eu digo, vocês viram jogos que eu nao vi.
por acaso vi um jogo mesmo twilight zone em que ele marcou lol
tou-me a cagar se jogou ou não no belenenses pa ;) eu quero vê-lo é no benfica, aqui é que tem que mostrar o que vale. E que FM ? alguem falou em FM ? enfimm LOL

Espectacular análise!! Deixa-me ver se assimilei correctamente: num dos piores belenenses da década raramente era convocado, consequência = vir imediatamente para o Benfica.

P.S. - léo kanu está de volta.

PésDeCoentrão

Citação de: FA_SlB em 25 de Julho de 2011, 02:03

O Adu também já esteve emprestado a uma equipa portuguesa, o Belenenses e não fez nada caso não te lembres meu caro .

E longe da europa

Hylian

este dou-lhe dois anos para estar num Real ou Bayern

insan

Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Julho de 2011, 02:19

queres que diga o que?

tou-me a cagar se jogou ou não no belenenses pa ;) eu quero vê-lo é no benfica, aqui é que tem que mostrar o que vale. E que FM ? alguem falou em FM ? enfimm LOL

Espectacular análise!! Deixa-me ver se assimilei correctamente: num dos piores belenenses da década raramente era convocado, consequência = vir imediatamente para o Benfica.

Por essa ordem de ideias. Quem estava no lugar dele no Belenenses desse ano? O Lima.

FA_SlB

Citação de: Hylian em 25 de Julho de 2011, 02:25
este dou-lhe dois anos para estar num Real ou Bayern

Ri-me :lol:

PésDeCoentrão

Citação de: insan em 25 de Julho de 2011, 02:30

queres que diga o que?

Por essa ordem de ideias. Quem estava no lugar dele no Belenenses desse ano? O Lima.

Outro fenómeno.

insan

Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Julho de 2011, 02:35
Citação de: insan em 25 de Julho de 2011, 02:30

queres que diga o que?

Outro fenómeno.

True :lol: