Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Benfiquismo

Citação de: Edu em 23 de Julho de 2011, 14:21
Citação de: Sirgor em 23 de Julho de 2011, 13:30
Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2011, 12:32
É campeão francês, enquanto teve fôlego (a par do Javi, foi o único a jogar 90 minutos) mostrou muita segurança defensiva, e te um bom toque de bola, sem inventar! Acho que é um bom reforço, ainda jovem, a custo relativamente baixo!

Concordo contigo...só há um problema,tínhamos o Carole,contratado à 6 meses.

É só isto que não entendo.
É por isso que serei sempre contra esta nossa politica de contratações. Não consigo perceber mesmo.
É como a contratação do Wass e do André Almeida e como tantos outros. Não percebo estas "apostas".
ja somos 2 meu caro

Tacuara7

Citação de: Benfiquismo em 23 de Julho de 2011, 14:23
Citação de: Edu em 23 de Julho de 2011, 14:21
Citação de: Sirgor em 23 de Julho de 2011, 13:30
Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2011, 12:32
É campeão francês, enquanto teve fôlego (a par do Javi, foi o único a jogar 90 minutos) mostrou muita segurança defensiva, e te um bom toque de bola, sem inventar! Acho que é um bom reforço, ainda jovem, a custo relativamente baixo!

Concordo contigo...só há um problema,tínhamos o Carole,contratado à 6 meses.

É só isto que não entendo.
É por isso que serei sempre contra esta nossa politica de contratações. Não consigo perceber mesmo.
É como a contratação do Wass e do André Almeida e como tantos outros. Não percebo estas "apostas".
ja somos 2 meu caro

3, e serão muitos mais os que não entendem   >:(

Luisao4

Eu entendo:

Citação de: Orbitas em 23 de Julho de 2011, 13:55
O Cap não dura muito tempo , já tem 33 anos ... Este é um jogador jovem que daqui a 1 ou 2 anos vai fazer ele ou o Carole a lateral esquerda ..

Edu

Citação de: Luisao4 em 23 de Julho de 2011, 14:52
Eu entendo:

O Cap não dura muito tempo , já tem 33 anos ... Este é um jogador jovem que daqui a 1 ou 2 anos vai fazer ele ou o Carole a lateral esquerda ..
Já eu era capaz de apostar de quando o Capdevila sair, contrata-se outro jogador... Raras as vezes isso acontece. Se assim fosse, eu perceberia muito melhor, pois até fazia sentido que isso acontecesse. Só que da teórica à prática...

Special_Red

Força Emerson!

Bola7

Citação de: Edu em 23 de Julho de 2011, 15:01
Citação de: Luisao4 em 23 de Julho de 2011, 14:52
Eu entendo:

Já eu era capaz de apostar de quando o Capdevila sair, contrata-se outro jogador... Raras as vezes isso acontece. Se assim fosse, eu perceberia muito melhor, pois até fazia sentido que isso acontecesse. Só que da teórica à prática...
...não existe ponte...

lonstrup

Jogará hoje ou jogará o Joan?

Special_Red

Citação de: lonstrup em 27 de Julho de 2011, 09:11
Jogará hoje ou jogará o Joan?

O Joan nao foi inscrito.

lonstrup

Estarei curioso para analisar a sua exibição. E que ajude o glorioso a vencer.

Marafado

O Benfica tem uma politica desportiva fortuita, isto é pode redundar num tremendo falhanço, como pode redundar num tremendo sucesso. As coisas aparecem um pouco por geração espontânea.

Cabe na cabeça de alguém a quantidade de jogadores com contrato no Benfica? Cabe na cabeça de alguém a falta de sintonia entre treinador, director desportivo e Presidente?

Não está em causa o Emerson. Está em causa que o Carole poderia ter vindo agora a custo 0, mas o Benfica preferiu pagar 750 000 euros em Janeiro para que o jogador ganhasse 6 meses na sua integração/adaptação. Findos esses 6 meses, deixa de apostar no jogador. Se isto não é gestão danosa, então não sei.......

Santolas

força rapaz, tenho confiança nas tuas capacidades :)

Zak

Falar é facil.... mas nós nao estamos nos treinos para ver o que se passa.

Zak

Quanto ao Emerson...

Embora nao seja um lateral atacante.... penso que é um jogador certinho, que cumpre.
Acho que vai ser um bom sub. (Nao me vanham com a historia do Carole, pois nao é nisso que estou a falar).

Marafado

Percebeu-se que o Emerson é um lateral com pouca vocação/capacidade ofensiva. Não me pareceu especialmente rápido e técnico o suficiente para desequilibrar ofensivamente.

Pareceu-me acima de tudo um defesa esquerdo, ou seja, um jogador mais posicional que faz do momento defensivo o ponto forte do seu jogo. Gostei de vê-lo nesse momento contra o Toulouse, embora tenha sentido dificuldade na segunda parte por vários motivos que quem sabe de futebol entende como normais.

LuigiSLB83

Parece-me um lateral muito idêntico ao Carole, com a desvantagem de ter + 5 anos do que o Francês e não se ver assim tão melhor. Mas como se tem de comprar brinquedos novos sobre tudo o que mexe, aí está ele. Só espero que tenha sucesso.