LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

B.Verissimo

Citação de: krak em 27 de Julho de 2011, 12:52

Faz a vontade ao Edu! (E a mim  ::) )

Esse triangulo do meio campo acho que vai ser invertido, mas é indiferente também :b

goncalves79

Citação de: Gonzalex em 27 de Julho de 2011, 11:38
Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Julho de 2011, 11:35
Citação de: goncalves79 em 27 de Julho de 2011, 11:18
Citação de: jnobre em 27 de Julho de 2011, 11:02
Diz num jornal que são esperados 35 mil, tenho muita pena, queria uma verdadeira enchente, um verdadeiro Inferno da Luz. Uns 50 mil era muito bom, que ainda esteja indeciso não hesite, todos a Luz apoiar o nosso Benfica, empurrar o nosso Benfica para a frente.

Para que ? Para ver uma frente de ataque com Cardozo e Saviola, não obrigado.

Já estou arrependido de ter comprado Red Pass

FDS!

Tens bom remédio vende-o a alguém que seja de facto Benfiquista.

Querem é os cromos novos...depois os turcos espetavam-nos 2 secos ou assim, e iam para o tópico do JJ dizer que ele é burro que devia era jogar com a equipa base do ano passado que já tinha rotinas...

Eu vou explicar para perceberem o que quis dizer. Com a actual tactica do JJ o ano passado fomos afastados da final da taça de Portugal e final da liga Europa, a equipa fica partida e Javi tem de ser um pronto socorro, nestes jogos pede-se mais calma por isso para mim seria assim:

Artur

Maxi
Luisao
Garay
Emerson

Javi
Witsel
Aimar

Enzo
Gaitan
Cardozo

433, onde os homens do meio campo aparecem bem a finalizar e a equipa recupera rapidamente a bola.

Vejo muita gente a pedir goleadas mas eu não me acredito muito e bastante impotante é não sofrer golos.

Red Bullet

Citação de: krak em 27 de Julho de 2011, 12:52

Faz a vontade ao Edu! (E a mim  ::) )
esqueçam isso, ainda ganham uma ulcera. Vai mesmo pr'o losango.

rambo

Woodwaid

Previsão de quantidade de adeptos no estádio há? ontem ouvi falar em 40.000...

Mozerfan

Sou do Benfica e isso me envaidece, tenho a genica que a qualquer engrandece.
Sou de um clube lutador, que na luta com fervor nunca encontrou rival, neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista é ter na alma a chama imensa, que nos conquista e leva a palma a luz intensa, no sol que lá no céu risonho vem beijar, com um orgulho muito seu, as camisolas berrantes que nos campos a vibrar são papoilas saltitantes.

deiaaa

estou fula por ter um jantar a essa hora. Era para ter sido ontem, mas o meu amigo fez o favor de cancelar e marcar mesmo para hoje. >:(

g13

Ja esta a comecar o nervosismo Habitual mas com muita falta de ver o Nosso Benfica jogar

arrouba.com

Amigos só uma pergunta,o Benfica ganhando esta eliminatória entra já na CL ou terá que disputar mais alguma eliminatória? :flagglorioso: :flagglorioso:

FaNNatic10

Citação de: arrouba.com em 27 de Julho de 2011, 13:07
Amigos só uma pergunta,o Benfica ganhando esta eliminatória entra já na CL ou terá que disputar mais alguma eliminatória? :flagglorioso: :flagglorioso:

Tem de disputar Play-Off.

Benfiquismo

temos de entrar fortes no jogo, sem medo.
Depois logo se vê como corre

Woodwaid

tem mais um, e ai sim, se passar, é a fase de grupos...

Zak

Citação de: deiaaa em 27 de Julho de 2011, 13:04
estou fula por ter um jantar a essa hora. Era para ter sido ontem, mas o meu amigo fez o favor de cancelar e marcar mesmo para hoje. >:(

hoje cancelavas tu para amanha

El Chouriçon

Citação de: Woodwaid em 27 de Julho de 2011, 12:59
Previsão de quantidade de adeptos no estádio há? ontem ouvi falar em 40.000...

tou à espera de uma actualização no site (se é que vai haver alguma)pra saber definitivamente um numero mais aproximado

arrouba.com

Citação de: FaNNatic10 em 27 de Julho de 2011, 13:09

Tem de disputar Play-Off.
Obrigado.