Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Universo Benfica

Só tem de ficar.

brankinho_gaspar

Acredito que fique, assim como o Nelson Oliveira

Kostov

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2011, 15:41
É impressionante dá sempre ideia que quando o Pai dele vem falar, parece que nao é muito adepto dele ficar em Portugal...vá-se lá saber porque...já o filho parece ter mais juizo.

«A ideia do Rodrigo é ficar no Benfica», diz pai e representante do jogadorPor Redacção

Rodrigo deu nas vistas na estreia da selecção espanhola no Mundial de sub-20, marcando dois golos da vitória sobre a Costa Rica (4-1). O pai e representante do jogador, Adalberto Machado, diz que o objectivo do jogador é vingar no Benfica.

Rodrigo, que na época passada esteve emprestado aos ingleses do Bolton, até compareceu no início dos trabalhos de pré-época do Benfica, mas a chamada à selecção espanhola de sub-20 obrigou à sua ausência. A permanência no plantel às ordens de Jorge Jesus ficou, por isso, em dúvida.

«A permanência no Benfica é sempre muito difícil, porque a equipa tem muita qualidade, mas a ideia do Rodrigo é ficar no clube, com quem quatro anos de contrato, e ser bem aproveitado», afirmou Adalberto Machado à Antena 1.

A hipótese de ser novamente emprestado poderá estar então em cima da mesa. «Se Jorge Jesus lhe der oportunidade de ficar, Rodrigo ficará muito satisfeito. Caso contrário vamos procurar outra alternativa», concordou o pai e representante do jogador contratado no Verão passado ao Real Madrid.

Não fiquei com essa ideia. Mas se ele fosse meu filho eu não o quereria no Benfica.

Kostov

Citação de: Chelas em 01 de Agosto de 2011, 13:34
Citação de: Piment em 01 de Agosto de 2011, 13:33
"Tirando dois golos não fez népia"...mas um avançado está lá para fazer o quê, fintinhas e passe dum lado ao outro do campo?

:2funny: :2funny:

Bem, se disseram isso começo a ganhar confiança na qualidade do rapaz.

S-Line

Citação de: Kostov em 01 de Agosto de 2011, 16:23
Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2011, 15:41
É impressionante dá sempre ideia que quando o Pai dele vem falar, parece que nao é muito adepto dele ficar em Portugal...vá-se lá saber porque...já o filho parece ter mais juizo.

«A ideia do Rodrigo é ficar no Benfica», diz pai e representante do jogadorPor Redacção

Rodrigo deu nas vistas na estreia da selecção espanhola no Mundial de sub-20, marcando dois golos da vitória sobre a Costa Rica (4-1). O pai e representante do jogador, Adalberto Machado, diz que o objectivo do jogador é vingar no Benfica.

Rodrigo, que na época passada esteve emprestado aos ingleses do Bolton, até compareceu no início dos trabalhos de pré-época do Benfica, mas a chamada à selecção espanhola de sub-20 obrigou à sua ausência. A permanência no plantel às ordens de Jorge Jesus ficou, por isso, em dúvida.

«A permanência no Benfica é sempre muito difícil, porque a equipa tem muita qualidade, mas a ideia do Rodrigo é ficar no clube, com quem quatro anos de contrato, e ser bem aproveitado», afirmou Adalberto Machado à Antena 1.

A hipótese de ser novamente emprestado poderá estar então em cima da mesa. «Se Jorge Jesus lhe der oportunidade de ficar, Rodrigo ficará muito satisfeito. Caso contrário vamos procurar outra alternativa», concordou o pai e representante do jogador contratado no Verão passado ao Real Madrid.

Não fiquei com essa ideia. Mas se ele fosse meu filho eu não o quereria no Benfica.
É a tua ideia meu caro . Um filho meu no Benfica era um orgulho.
Noutro sitio qualquer era apenas um "trabalhador" como tantos outros.

Sei ao que te referes, mas nao tens neste país melhores exemplos.Se quiserem vencer na vida, realmente, á muitos "Coentroes" que podem aparecer, em todas as posiçoes.

Sparrow

Já não foi contratado por causa das comissões?

Americano69

Citação de: Sparrow em 01 de Agosto de 2011, 16:42

Este não era do grupo das comissões mas sim do grupo "jogadores utilizados pelo clube comprador para evitar pagar a cláusula de rescisão ou lá perto".

Sparrow

Citação de: Americano69 em 01 de Agosto de 2011, 16:48

Este não era do grupo das comissões mas sim do grupo "jogadores utilizados pelo clube comprador para evitar pagar a cláusula de rescisão ou lá perto".

Ou isso...

Mas afinal foi mau negócio ou já é bom?

Eu não sei...só vi este jogador durante 5 minutos.

paulobento2155

:2funny: :2funny:

ao americano nao escapa uma  :bow2:

Slb23

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2011, 15:37
Citação de: DelPiero em 01 de Agosto de 2011, 14:36
O real ainda tem opção de compra de 12M, ou acabou ao fim do 1 ano??
tenho a ideia que cobre esta época também.

Ainda tem opção nesta época mas acho que é mais elevada. Valor não sei...

Sempre Fiél SLB

O Rodrigo e o Nelson vão ter um boa escola, a do Oscar cardozo, aquilo que não devem fazer em campo, tirando o remate  :2funny: :2funny:

estou a brincar, quem dera muitas equipas terem o Oscar

Americano69

Citação de: Sparrow em 01 de Agosto de 2011, 16:49

Ou isso...

Para mim até prova em contrário 6 milhões naquela altura por um jogador que emprestámos imediatamente foi mau, até porque deixámos de preencher lacunas na equipa por falta de guito. Veremos o futuro, eu como pessimista de serviço peço desculpa por ainda não estar encantado com alguém que fez 0 jogos oficiais no Benfica.

NicolasTeixeira

Citação de: Americano69 em 01 de Agosto de 2011, 16:52

Ou isso...

Para mim até prova em contrário 6 milhões naquela altura por um jogador que emprestámos imediatamente foi mau, até porque deixámos de preencher lacunas na equipa por falta de guito. Veremos o futuro, eu como pessimista de serviço peço desculpa por ainda não estar encantado com alguém que fez 0 jogos oficiais no Benfica.

O negócio foi mau, pk não se compensou a saida do Ramires na altura.

A contratação acredito que seja boa realmente.

Sparrow

Citação de: Americano69 em 01 de Agosto de 2011, 16:52

Ou isso...

Eu não estou encantado nem deixo de estar...ainda não o vi jogar.
Por acaso li que marcou dois golos e vi muitos elogios hoje por aqui...daí a minha pergunta.

Não concordo, nem compreendo a parte que dizes foi dinheiro mal gasto independentemente do que aconteça. Se ele sair por 40M foi um mau negócio? Porque naquela altura estavamos a precisar de um substituto para o ramires? Terá sido por causa de falta de dinheiro que não veio?