Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Nordeste Glorioso

Citação de: andereberna em 04 de Agosto de 2011, 01:52
Se este chegar ao fim da época com menos de 800 paginas, estamos muito bem servidos!

Se brilhar mm tem mais ainda, para além de que muitas destas paginas foi antes da sua contratação

followthedevil

Este sim é o senhor tranquilidade.

Universo Benfica

Excelente. Bastante seguro.

goncaloteixeira

Ao nível dum Enke, finalmente...

SheuHan

Brinca-se tanto por aqui.

Chama-Imensa

Gostei. Talvez no golo deve-se ter ficado na baliza mas foi por pouco que não chegou a tempo por isso é perdoável desta vez.

ELITE

Citação de: Mialgia De Esforço em 04 de Agosto de 2011, 01:22
Não teve culpa no golo, mas se tivesse custado 8 milhões tinha, porque a bola lhe tinha passado debaixo dos braços. Era certinho.

não brinques... qualquer semelhança com o roberto é puro mau gosto...

gustavoF

Transmite segurança é o que interessa, tranquiliza logo a defesa a começar por aí.

Com o espanhol jogavamos sobre brasas.

Excelente contratacao

tiagoterceira

é um gajo sereno e transmite confiança á defesa...é a sua maior qualidade
no golo...nao gostei....aquilo não é mancha que um GR profissional faça...

Slb23

Seguro, sereno, eficaz. Estou descansado com ele na baliza.

pauletadias

Para mim, a lacuna dele sao as saidas no 1 para 1, e hoje ficou mais uma vez evidenciado... Ja naquele golo (com o Anderlecht, que foi contra o Faria) tinha vacilado

Concluindo, é proibido deixar o avançado sozinho a frente do Artur.

_Benfiquista_

Gosto bastante do Artur, mas no golo pareceu-me que não deslizou no relvado, saltou e a bola passou-lhe por debaixo do corpo... apesar de ter saído muito rápido da baliza.

iSLBenfica

Citação de: tiagoterceira em 04 de Agosto de 2011, 02:53
é um gajo sereno e transmite confiança á defesa...é a sua maior qualidade
no golo...nao gostei....aquilo não é mancha que um GR profissional faça...

Não se pode ser perfeito e mesmo assim não esteve mal. O Paulo Henrique conseguiu encontrar uma nesga e meteu-a lá dentro. A defesa deveria ter interceptado a bola

Hanzo

Não estou a ver onde o Artur possa ter culpa no golo. Fez o que tinha a fazer, naquela altura que foi, não vacilar e ser decidido. Não chegou a bola e poucos seriam os que eram capazes de a defender.

ELITE

sem culpa no golo.
ainda tentou lá chegar...

sem hipoteses