Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sammer

Citação de: Joga Bonito em 04 de Agosto de 2011, 13:40
Tem jogado e marcado golos. Face ao seu historico na selecçao, é o suficiente. Nas seleccoes, o historico faz a diferença, sempre fez.

E sim, fico muito feliz por um atleta que aprendi a idolatrar

Só acho estranho não ter feito quando jogava no Benfica. Mesmo não jogando muito (nem pouco), poderia ter sido opção.

SonicYouth

nytbs1984

Merecia mais o João Tomás, pelo que tem feito nos últimos anos. Uns são filhos, outros são enteados.

Darkboy

Portugal tem avançados fraquíssimos, é normal que jogadores com a falta de qualidade do Nuno Gomes actual sejam convocados. Mas João Tomás é superior, sim.

merlim

Satisfeito pelo nuno, mas não deixa de ser um palhaçada. Então uns treinos no porcob e já dá para ser convocado. Ó paulo bento vai rpó crl, mais os teus critérios.

F1

Citação de: sammer em 04 de Agosto de 2011, 13:42
Citação de: Joga Bonito em 04 de Agosto de 2011, 13:40
Tem jogado e marcado golos. Face ao seu historico na selecçao, é o suficiente. Nas seleccoes, o historico faz a diferença, sempre fez.

E sim, fico muito feliz por um atleta que aprendi a idolatrar

Só acho estranho não ter feito quando jogava no Benfica. Mesmo não jogando muito (nem pouco), poderia ter sido opção.
Marcou quantos? 2 golos em 4 ou 5 jogos particulares? A época passada tinha uma média de quase 1 golo por jogo e não era mais valia nessa altura? Agora é que é?
Não estou contra o facto do Nuno Gomes ter sido chamado, aliás, eu até acho que nunca deveria ter deixado de ser chamado. Mas agora? depois de 1 mês de treinos pela sucursal é que virou mais valia para a selecção? Não gozem.

nightcrowler

fico contente pelo Nuno, e já agora, pelo Quim.

Batistuta

Agora já perceberam como é que a seleção funciona?

Batistuta

Citação de: nytbs1984 em 04 de Agosto de 2011, 13:51
Merecia mais o João Tomás, pelo que tem feito nos últimos anos. Uns são filhos, outros são enteados.

João Tomás? Quem é esse? Usa fita na cabeça? Tem nome de craque? Esquece lá isso.

nokas7

Citação de: nytbs1984 em 04 de Agosto de 2011, 13:51

Tal e qual o que eu disse mal vi o Nuno Gomes na lista de convocados, sem tirar nem pôr..

pica_foices

Grande injustiça para João Tomás,  melhor marcador português do ultimo campeonato.
Afinal de contas é tudo uma questão de cumplicidades e de história na selecção.

Mas parabéns Nuno Gomes.

4ever Red Devil

Ehehe genial. É bom para os haters que vaticinaram logo que nunca mais vestia a camisola das quinas. :)

Parabéns Nuno, rumo ao Euro!

pica_foices

Depois ainda se admiram quando jogadores como Carlos Martins e Ruben Amorim no periodo em que jogam com frequencia não serem convocados.. (exemplo Mundial 2010)

afinal de contas... certamente haverá quem tenha mais peso e história na selecção do que eles... :)

Mas parabéns Nuno Gomes

Sirgor

Estou contente por ele.

Foi por este objectivo (selecção) que quis para um clube onde jogasse mais.

Que jogue,e que acabe a carreira como quer,em beleza,no Euro 2012.

flip69

Parabéns, os que não te deixaram ir ao Mundial por causa do Benfica, levam-te agora a selecção para alfinetar o Benfica, quem te fdeu agora da-te uma mão.

Se tivesses ido ao Mundial, de certeza que não andavas doido por ir a selecção agora, nem por mostrares que ainda és jogador, estão a brincar com a tua cabeça, mas isso só vais compreender mais tarde, quando o dano for irreversível, siga... cenas dos próximos capítulos, (destruição da tua imagem para os benfiquistas).