Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Americano69

Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2011, 19:41
Citação de: Americano69 em 04 de Agosto de 2011, 19:39
Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2011, 19:28
Citação de: Americano69 em 04 de Agosto de 2011, 19:26
Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2011, 19:23
Mas quantas selecções é que tu  tens, açambarcas tudo  :boxing: :boxing:

2, Portugal e EUA

Num Portugal USA, por qual torces?

Isso é como perguntar a um puto se gosta mais do Pai ou da Mãe.

Então fostes dos poucos que em 2002 não ficou pior que estragado com a vergonha do Oliveira.

Fiquei tristíssimo na mesma, o que quero é que avancem sempre ambos. E em 2002 até poderia ser possível se os EUA e Portugal não fizessem merda no último jogo

subLiminar

Já arranjou clube este flop?

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 04 de Agosto de 2011, 19:49
Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2011, 19:41
Citação de: Americano69 em 04 de Agosto de 2011, 19:39
Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2011, 19:28
Citação de: Americano69 em 04 de Agosto de 2011, 19:26
Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2011, 19:23
Mas quantas selecções é que tu  tens, açambarcas tudo  :boxing: :boxing:

2, Portugal e EUA

Num Portugal USA, por qual torces?

Isso é como perguntar a um puto se gosta mais do Pai ou da Mãe.

Então fostes dos poucos que em 2002 não ficou pior que estragado com a vergonha do Oliveira.

Fiquei tristíssimo na mesma, o que quero é que avancem sempre ambos. E em 2002 até poderia ser possível se os EUA e Portugal não fizessem merda no último jogo

olha eu digo-te eu fiquei super triste nesse dia, nunca pensei que Portugal pudesse perder com os USA, e acho que em condições normais aquela selecção nunca perderia esse jogo, mas foi um desastre e acabou por ser nesse dia que toda a gente começou a respeitar os USA no Futebol.

Hoje em dia acho que Portugal é favorito, mas nunca fiando, é tipo um Benfica vs Guimarães.

Eric Cartman

Chelas

Billy the Kid

Oh Klinsman o que foste fazer??? Virão aqui pessoas a dizer que o Adu tem qualidade e a prova disso é a tua convocatória... Oh Klinsman o que foste fazer???
:estrelas:

Kostov

Quantos anos ainda tem de contrato?

red jazz

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2007, 01:30

3 Promessas...
1 Americano, 1 Português e 1 Argentino...

Estamos a ficar com um plantel muito, mas muito promissor...

o americano .... esfumou-se ...

cris_gomes

Citação de: Billy the Kid em 04 de Agosto de 2011, 21:05
Oh Klinsman o que foste fazer??? Virão aqui pessoas a dizer que o Adu tem qualidade e a prova disso é a tua convocatória... Oh Klinsman o que foste fazer???
:estrelas:

cheira-me que foi á Paulo Bento... Jogam estes e recebes X... como diz o gajo de alfama "é global..."

VirtualKing

Uma coisa é certa, trata a bola por tu como poucos...

red jazz

Citação de: VirtualKing em 04 de Agosto de 2011, 21:29
Uma coisa é certa, trata a bola por tu como poucos...

Claro trata-a  por ball !!!

flip69

É dar-lhe a carta e deixar-lo ir a vidinha dele...

Americano69

Que a convocação dum ex-jogador do Benfica para a sua Selecção provoque azia ainda percebo, agora dum jogador ainda com contrato é quase inédito...

Benfica_é_nosso

Americano69 peço desculpa mas tu ainda és pior que eles que lhes dás conversa...Não acham que já chega desta palhaçada?Que seja muito feliz é o que eu desejo ao Adu,nunca disse nada de mal do Benfica, sempre respeitou o clube.Boa sorte para ele

BlankFile

Se o Benfica não conta com ele (e isso é óbvio) é tentar negociar o passe pelo melhor valor possível, já que ele tem mais um ano de contrato, caso contrário podem equacionar um empréstimo a um clube aqui da Liga Sagres. Porque não? Era óptimo para observa-lo e ver a sua evolução. No entanto é preciso notar que o Adu já fracassou em muitos países, e que não seria de estranhar que fracassasse novamente.