Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

leather

Jogador banal. Certinho a defender, mais pelo posicionamento que pela velocidade.
A atacar é fraquinho. Parece isto do que vi, mas estamos no inicio e confesso, que não o conhecia...

Isaaquinho

Eu gosto particularmente dele pela forma como aparece para fazer as dobras aos companheiros.

Demonstra muita atenção na leitura de todos os lances e do posicionamento, quer dos seus colegas de equipa, quer dos opositores.

Redady

Citação de: Isaaquinho em 05 de Agosto de 2011, 00:30
Citação de: Redady em 05 de Agosto de 2011, 00:27
Jeitoso, até cresceu para um turco que lhe fez uma festinha na tola! ...

Eheheh. É verdade! E a defender também não se safa nada mal.
mas ficamos por aí, porque atacar enrola-se todo na chicha!

Isaaquinho

Citação de: Redady em 05 de Agosto de 2011, 00:34
Citação de: Isaaquinho em 05 de Agosto de 2011, 00:30
Citação de: Redady em 05 de Agosto de 2011, 00:27
Jeitoso, até cresceu para um turco que lhe fez uma festinha na tola! ...

Eheheh. É verdade! E a defender também não se safa nada mal.
mas ficamos por aí, porque atacar enrola-se todo na chicha!

Mesmo assim, de vez em quando tem um ou outro lance em que até causa desequilíbrio. Quer-me parecer que apesar de não ser nenhum portento a atacar, sabe mais do que demonstra. Pode fazer mais, mas pode ser só impressão.

Meddler

Um lateral é feito, primeiramente, para defender. Portanto, estamos muito bem com este Emerson que só custou 2.5M.

Sandokan90

Citação de: leather em 05 de Agosto de 2011, 00:33
Jogador banal. Certinho a defender, mais pelo posicionamento que pela velocidade.
A atacar é fraquinho. Parece isto do que vi, mas estamos no inicio e confesso, que não o conhecia...

Ainda é normal que não ataque assim tanto, pois ta a adaptar-se a uma nova realidade, nova equipa, nova forma de jogar, alem disso para atacar é essencial ganhar confiança e para isso precisa de mais alguns jogos...

chrisafonso21

No golo dos turcos fez uma dobra e peras... Era o mais fraco do Lille, basta consultar os foruns franceses. O Carole, ou até mesmo o Luis Martins (limpou o lugar ao onzeneiro do Mario Rui na sub-20) seriam melhores suplentes do Cap digo eu...

PinaG

Citação de: chrisafonso21 em 05 de Agosto de 2011, 00:55
No golo dos turcos fez uma dobra e peras... Era o mais fraco do Lille, basta consultar os foruns franceses. O Carole, ou até mesmo o Luis Martins (limpou o lugar ao onzeneiro do Mario Rui na sub-20) seriam melhores suplentes do Cap digo eu...

O que é que esses dois já provaram mais que o Emerson?

O Carole então sempre que jogou não deixou lá grandes indicações....

chrisafonso21

Citação de: PinaG em 05 de Agosto de 2011, 01:01

Nada! Mas trazer o Carole à pressa em Janeiro, (pagando ao Nantes quando no final da época só teríamos que pagar os direitos de formação), e depois ir gastar mais 2,5M num desconhecido, que mais parece só ter sido contratado para fazer a pré da Champions, não me parece a medida mais acertada. Foi um desenrascanço... A ver se corre bem claro!!!

Pablo10SLB

Quando o Jesus afirmou que Emerson era mais defensivo e Capdevila mais ofensivo cairam em cima do homem que não sabia o que dizia.

Está à vista o conhecimento dos foristas.

chrisafonso21, uma consultinha rápida no optometrista seria mel para ti.

chrisafonso21

Citação de: Pablo10SLB em 05 de Agosto de 2011, 01:23
Quando o Jesus afirmou que Emerson era mais defensivo e Capdevila mais ofensivo cairam em cima do homem que não sabia o que dizia.

Está à vista o conhecimento dos foristas.

chrisafonso21, uma consultinha rápida no optometrista seria mel para ti.

Já lá foste é? Não sou o único a ter esta opinião por aqui... Enfim...

ivodaniello

ivodaniello

Citação de: chrisafonso21 em 05 de Agosto de 2011, 01:14
Citação de: PinaG em 05 de Agosto de 2011, 01:01

Nada! Mas trazer o Carole à pressa em Janeiro, (pagando ao Nantes quando no final da época só teríamos que pagar os direitos de formação), e depois ir gastar mais 2,5M num desconhecido, que mais parece só ter sido contratado para fazer a pré da Champions, não me parece a medida mais acertada. Foi um desenrascanço... A ver se corre bem claro!!!

Foi um desenrascanço foi, neste momento o Capdevilla já vai ter de suar muito para ganhar o lugar, e isso já diz muito da competência do Emersão para discutir a titularidade.