Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

CallicebuSLB

Citação de: Manuel8 em 05 de Agosto de 2011, 03:20
O Gaitán também não é extremo, e não é por isso que deixa de lá jogar.

Apesar de esse "tridente" nunca ir acontecer, a menos que o Benfica faça uma equipa B, o Rodrigo no Bolton li várias vezes que andava a jogar descaído na direita, e o Adu quando ainda fez uns jogos no Benfica tenho ideia que jogava também na ala... podem não ser os lugares onde jogam melhor, mas não era a 1a vez que fariam essas posições.

era do caralho este tridente
pelo menos nos meu sonhos jogam todos bue a bola!

chegavamos o pé do belem ou do atlético e tomem lá isto

JoRiMaPi

Embora talvez não tivesse lugar neste plantel do Benfica, podia ter sido melhor aproveitado.
Anda esquecido pelos arquivos.

Foka

o miudo merecia uma oporrtunidade.. quando ca esteve marcou bastantes golos...

Sequel

O Klinsmann é um grande seleccionador. Para apostar no Adu, por alguma coisa deve ser.

Benfica_Azorianfan

Que mostre alguma coisa, e que seja vendido por uma boa verba ou que seja renovado o contracto e fique no plantel.

schu

Citação de: Sequel em 05 de Agosto de 2011, 03:57
O Klinsmann é um grande seleccionador. Para apostar no Adu, por alguma coisa deve ser.

Certamente porque em terra de cegos, quem tem 1 olho é rei! E o Adu nos EUA ainda deve tar bem cotado. Nunca entendi o eclipse total desde rapaz

SLB86

Citação de: schu em 05 de Agosto de 2011, 04:42
Citação de: Sequel em 05 de Agosto de 2011, 03:57

Certamente porque em terra de cegos, quem tem 1 olho é rei! E o Adu nos EUA ainda deve tar bem cotado. Nunca entendi o eclipse total desde rapaz

Não existiu eclipse nenhum. Os Estados Unidos são um país em que o futebol jogado é bastante diferente do Europeu. Os jogadores americanos raramente são bem sucedidos na Europa. O que aconteceu ao Adu foi aquilo que acontece a todos os jogadores americanos quando chegam à Europa. Apenas foi mais mediático porque ele já era bastante famoso nos States.

Billy the Kid

Citação de: JoRiMaPi em 05 de Agosto de 2011, 03:25
E esta gajo nem faz pré-época nem o caralho?
Boa vida, sim senhor.
Fazer a pré-época para quê? E depois queixam-se de que a época não foi bem planificada, que são muitos jogadores, etc. nem o Shaffer, nem o Nuno Coelho, nem o Mora, nemo Carlos martins, nem o Fabio Faria, nem o André Almeida deveriam ter feito a pré-época. Estão só a aumentar o número. O destino de todos eles jé é sabido.

El Chouriçon

Citação de: Benfica_Azorianfan em 05 de Agosto de 2011, 04:17
Que mostre alguma coisa, e que seja vendido por uma boa verba ou que seja renovado o contracto e fique no plantel.

You've got to be kidding me :buck2:

lopi75slb

A ganhar salario à custa do benfica rua

Far(away)

Boa sorte, faz pela vidinha...

Special_Red

Incrivel como nem um clube americano lhe quer pegar

Red skin

Espero q seja poupadinho... e não como os outros atletas americanos q se perdem em luxos... é q dp do contrato do Benfica vai-se ver à rasca!

Americano69

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2011, 08:36
Espero q seja poupadinho... e não como os outros atletas americanos q se perdem em luxos... é q dp do contrato do Benfica vai-se ver à rasca!

Ainda tem muitos anos para ganhar dinheiro, é só trabalhar para isso. Felizmente daqui a um ano passa a controlar o seu destino.
Para mim é importante porque se como Benfiquista sei há vários anos que não me vai adiantar de nada, como Americano é um jogador em quem ainda deposito muita esperança.
Só espero que o Klinsmann aposte nele e perceba que em condições normais a Selecção "tem" de jogar em 4-2-3-1 com Adu, Donovan, e Dempsey a formarem o trio atrás de Altidore.

Jurgen, se tiveres dúvidas passa por aqui, não cobro nada pelos conselhos.

Vibe