CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

PB

Sem_Medo

smjagol

nenhum é de evitar, é indiferente....
os adeptos dos outros clubes k nos podem calhar é k a esta hora devem tar a rezar pra ñ lhes calhar o BENFICA
venha quem vier, morre  :metal:

joao12soares

Muito sinceramente, nesta altura da temporada prefiro uma equipa mais acessivel, por isso, venho o Odense ou o Zurique.
Não gosto mesmo nada de jogar contra equipas Italianas.

Shoky

Os possiveis adversários do Sporting são ridiculos.
A Uefa já acabava com esta divisão em mini potes ao acaso. É bem injusta.

Mas o que interessa é o Benfica...seja o que Deus quiser.

peter058

Nós aqui preocupados com Rubin Kazan, enquanto os lagartos estão preocupados com o Dnipro   ::)
E ainda se julgam eles no nosso patamar  ;D

nokas7

evorici

Manso28

Por esta ordem de preferencia:

Zurique
Odense
Twente
Rubin
Udinese

smjagol

nokas7

A principal razão para eu não querer a Udinese, é que queria mesmo muito lá ir ver o jogo, mas como já fiz umas quantas férias, agora só muito dificilmente ia a Itália..

Dante_slb_44

voces têm receio de apanhar uma equipa como a udinesse??lol se o benfica quiser ir para a liga dos campeoes tera de ganhar aos melhores por isso quero mxm que nos calhe a udinesse pois nós somos o benfica pois na fasse de grupos não serao equipas faceis que vamos apanhar por isso   FORÇA BENFICA :slb2: :slb2:

Di maria

Para mim tanto faz se é o Odense ou a Udinese, de uma coisa tenho a certeza que quem vier vai se ficar pelo caminho..... :metal: mas por um lado eu queria a Udinese porque assim temos um desafio difícil, por outro queria o Odense para ter uma eliminatória tranquila