CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

|Flexas|

Os preços são ridiculos...E a liga não pode ter nd a dizer sobre estes roubos?!!não pode ou n lhe interessa..enfim...Aproveitam-se q mtos Benfiquistas fazem tudo o q podem para verem o Glorioso jogar...inclusivamente pagar estes roubos!

Não se vê solução para esta falta de respeito pelo publico....

E dp os gajos da liga perguntam-se pq os estadios andam às moscas....

Fabricio_Miguel

roubo nos bilhetes.país em crise e dps esperam pessoas nos estádios com preços assim.
futebol moderno .|.

iSLBenfica

Estes gajos estão a acabar com o futebol em Portugal. Depois queixam-se do numero de espectadores.
Gil Vicente tristes de merda

GTtdi_SLB

gil vicente é um clube ao qual eu tenho um ódio muito particular..já assisti a coisas demasiado más naquele espaço.

NOSIDE

Estava a pensar ir, mas com estes preços acabei de mudar de ideias. Que roubo do crlho.

FaNNatic10

Citação de: NOSIDE em 05 de Agosto de 2011, 20:54
Estava a pensar ir, mas com estes preços acabei de mudar de ideias. Que roubo do crlho.

Já somos 2.

Vão roubar o crl.

van33

eu disse já há uns dias que o jogo ia ser a uma sexta...e ontem "confirmei" e vou ver, ja tenho ticket

Partizan

Citação de: cachecolglorioso em 05 de Agosto de 2011, 20:41
É preço mesmo para emigrante... Vão ter casa cheia e aposto que neste jogo fazem mais de metade da receita de bilheteira de toda uma época.

www.cachecolglorioso.com
Isto.

van33

e posso-vos "garantir" que um jogador do Benfica vai pro gil

evorici

Estes preços nao me surrprendam, ja foi ha umas epocas atras, ver o slb ao varzim por 80 Euros na bancada lateral por isso

paraguaio3

sbremoved_28408

Até é bom jogar neste dia,para dar mais tempo pro Twente e para por logo uma pressaozinha nos porcos em guimaraes  ^-^

LX

Por mim tinham o estádio vazio, chulos de merda!

4ever Red Devil

A direcção do Benfica NÃO FAZ NADA?

Queixem-se, esperneiem, qualquer coisa...

Isto é um insulto ao benfiquismo.

Por mim tinha-se cumprido o boicote, mas já sei que o adepto do Benfica não pensa a longo prazo.

ana_lopes2009

Era para ir ver o jogo mas com estes preços  ja não vou  >:(... Que chulos...
mandar .

Prefiro então gastar mais um pouco e ir antes a Lisboa a CATEDRAL VER O BENFICA

NÃO SUSTENTO CHULOS

:ashamed: :ashamed: :ashamed: