CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

RapazDaLuz

Citação de: uther20 em 07 de Agosto de 2011, 12:13
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2011, 11:36
Citação de: Di Nes em 07 de Agosto de 2011, 11:35
Acho que está na hora de a LPFP criar regras para os preços dos bilhetes
E há regras. Sabes quais são? Não se pode passar dos 65 euros, no que toca a bilhetes mais caros. O resto? É com os clubes. LOL
Já dizia alguém, aceito o dinheiro de qualquer otário se ele está a oferecer. Os preços estão muito altos mas o estádio vai encher na mesma. Muita gente que não vê o Benfica há anos... ainda me lembro do meu pai pagar 20 contos por 2 lugares contra o Porco na taça de Portugal, um balúrdio e nem eram dos mais caros, mas para aquela altura, uiii...mas teve de ser, tudo para ver o glorioso.

Por isso é que esses dirigentes merdosos colocam os preços ao nível que querem.
Que os imigrantes vão ao jogo nada tenho apontar, afinal de contas é a única altura que podem assistir a um jogo, se tivesse fora do país certamente que qualquer um de nós faria o mesmo.

Os outros que iram pagar 40/50/60 deveriam levar sempre com esses bilhetes em todos os jogos mas cabe na cabeça de alguém dizer que é uma xulice pegada e ir la deixar a nota ?!
Gosto muito de poder ir ver fora, mas se achar que me estão a ir á carteira de forma escandalosa(independentemente de poder pagar o dinheiro ou nao!) não vou, vou ver a bola com uns amigos mamo uns canecos e ainda me sobra bastante para na semana a seguir voltar a mamar copos e quem sabe passar a tarde toda no chimarrão antes do jogo a comer como um abade antes do jogo começar.
Isto já para não falar que estou a contribuir para o meu clube, a ver o jogo num estadio muito melhor, e não estou a contribuir para os chul** do futebol.

S-Line

sexta - feria que preparem um jogo de agua "mol em pedra dura."
como sempre sera um joguinho de: ataca 10 min para trancares durante 80.
mentalidade do pontinho

jogo do ano para eles.

contra a recalhada sera tudo aberto.sem portagens para o Incrível ser Incrível

AkRo

Então Cardozo , Witsel e Luisao nao podem jogar

pec

S-Line

Citação de: AkRo em 07 de Agosto de 2011, 13:03
Então Cardozo , Witsel e Luisao nao podem jogar
??
so luisao e que nao pode jogar

Il Capitano

fgsilva

É importante entrar com o pé direito. Se entrarmos com uma vitória expressiva e com uma exibição de grande qualidade há muita gente que vai abanar um bocado e nós depois vamos jogar motivados e com confiança à Holanda.

Ganhar para depois ir festejar para as festas de Alcochete :P

AkRo

patriarca

Sexta-Feira vai ser um  jogo DIFERENTE, vai ser um jogo em que entram em ACÇÃO FORÇAS que deverias estar Afastadas do Futebol.
O Benfica que se cuide, porque as forças CORRUPTAS tudo irão fazer para que o gil vicente PAREÇA o Barcelona ou o Real Madrid.
Vai ser mais um ano TERRIVEL para o Benfica e para os Benfiquistas, não pelo futebol dos outros clubes, mas pelo Sistema Mafioso Corrupto Implantado, com o APOIO TOTAL e INCONDICIONAL da comunicação social, que ESTÁ TODA AFECTA ao dito Corrupto Sistema.

Rei

Vai ser um jogo bastante complicado, vamos ter de lutar contra uns 2 ou 3 autocarros como sempre. Espero que Nolito, Aimar e companhia consigam fazer o habitual, se isso acontecer estamos safos, temos muita qualidade.

S-Line

Citação de: AkRo em 07 de Agosto de 2011, 13:17
Citação de: Il Capitano em 07 de Agosto de 2011, 13:08
Citação de: pec em 07 de Agosto de 2011, 13:05
Mas porque é que o Witsel não pode jogar?

x2 também gostava de saber

Disseram que ia jogar na Quarta pela Bélgica
Isso nao invalida que o Benfica , por ser um jogo amigável , pergunte se pode jogar parte do jogo sem ser 90 min....

LEV

red jazz

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2011, 11:47
Citação de: red jazz em 07 de Agosto de 2011, 11:46
quando foi a ultima vitória a abrir o campeonato ?
Acho que foi no ano do Trapattoni em Aveiro.

tá na hora de quebrar esse enguiço... Ganhar, palavra de ordem´, na abertura do campenato ...

Beduas

Sinceramente não sei que táctica nem que jogadores escolher para este jogo. O Jesus que se "divirta" com isso.