CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

d10s

Citação de: caseiro em 07 de Agosto de 2011, 18:05
11 Inicial:
                                                            Artur
Maxi                                Jardel                            Garay                           capedevila
                                                        Javi
Gaitan                                                                                                   Nolito
                                                        Aimar
Cardozo                                                                         Saviola

Se Cardozo não vierem em boas condições  ponha o witsel  que jogaria na posição 8

Muito gostam vocês dessa táctica suicida...

Céptico

---------------------Artur-------------------
Ruben------MV--------------Garay----Cap
---------------------Javi---------------------
-------Witsel--------------Aimar----------
Gaitan--------------------------------Nolito
-------------------Cardozo-----------------

Adrian31

este jogo só me preocupa por causa dos jogos das seleções na quarta feira.

Rawkzter

Vai ser um jogo complicado. O Gil volta à primeira e vai querer mostrar-se.

Patrick_slb

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Agosto de 2011, 18:48
Citação de: Andrew86 em 07 de Agosto de 2011, 18:45
jogo dificil...abertura de época para o SLB, significa equipas a correrem q nem loucas, jogadores histéricos, enfim árbitros e equipas  bem pr€par€das....lembro-me logo daquele inenarrável Varzim Benfica de 2001

Estive presente nesse jogo :D
Foi a primeira e unica vez que chorei pelo o Benfica. Acho que nos deixamos empatar no final da partida. lol

bisard

BC

O Benfica em si, no geral, já está mais do que avisado sobre estes jogos com estas equipas. E mais do que isso, já conhecemos perfeitamente a merda do futebol português.

Portanto é para entrar em campo e esperar que o anti-jogo do Gil Vicente seja do principio ao fim, onde vamos ser provocados de todas as maneiras e além disso os erros dos árbitros vão estar presentes. Não fosse o Benfica jogar.

Por isso, é entrar a 200% e ganhar a partida.

Rumo ao título!

bisard

Contra estas equipas o segredo é entrar a matar. Antes delas consolidarem a táctica e perceberem as marcações, meter lá uma batata dentro. Depois é tudo mais simples...

4starstarget

isto sim interessa e já devia estar fixo lá em cima!!!

espero um jogo com necessidade de paciência e muita luta para vencer este clube aguerrido.

no fim conto com uma vitória!!!

Benfica sempre!!!

paraguaio3

Artur

Ruben
Jardel
Garay
Emerson

Javi
Aimar
Gaitan
Nolito

Saviola
Cardozo

Cheira-me que o JJ vai lançar estes... eu discordo um pouco!! ;D

parras_bs

rochinha

| João |

caseiro

Citação de: d10s em 07 de Agosto de 2011, 18:52
Citação de: caseiro em 07 de Agosto de 2011, 18:05
11 Inicial:
                                                            Artur
Maxi                                Jardel                            Garay                           capedevila
                                                        Javi
Gaitan                                                                                                   Nolito
                                                        Aimar
Cardozo                                                                         Saviola

Se Cardozo não vierem em boas condições  ponha o witsel  que jogaria na posição 8

Muito gostam vocês dessa táctica suicida...
Porque suicida? Defender bem no meio-campo e sair rapido em contra-ataque.

Malamadre

Eish nem me lembrava que o Luisão não podia jogar, fds. O M.Victor já estará bom? Não consigo gostar do Jardel