CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

LEV

Citação de: Mephisto em 08 de Agosto de 2011, 22:04
A ideia é bonita mas na prática não funciona. Pelas mais diversas razões muitos benfiquistas não deixarão de ver o seu clube jogar. E é assim mesmo, quem pode paga, quem não pode vê pela TV. O resto é conversa.

Concordo plenamente.

Consigo entender os dois lados, o pedido da direcção que faz todo o sentido e podia mostrar à maioria dos outros clubes que sem os adeptos do Benfica eles não são nada, nem ninguém, mas por outro lado também entendo os adeptos que não concordam com isso e vão ver os jogos fora.

Quando o Benfica vai jogar a um qualquer local há de certeza adeptos dessa zona que pelas mais variadas razões não se podem deslocar habitualmente ao Estádio da Luz e  se calhar essa é a única oportunidade que têm para ver o clube jogar.

O apelo da direcção o ano passado foi inteligente, mas apenas na teoria pois na prática nunca seria possível que sempre que o Benfica jogasse fora nenhum adepto fosse ver o jogo.

Hugocarvalhoslb

SE ESte ano ganharmos na 1º jornada pago um copo a quem comentar aqui ate á meia noite de hoje

Arbuckle

Na segunda jornada os bilhetes para sócio estão baratos. O meu puto de 11 anos pagou 5 euros e eu 15 euros. 2 bilhetes sócio, 20 euros.

NicolasTeixeira

Citação de: HugoHHH em 08 de Agosto de 2011, 22:17
SE ESte ano ganharmos na 1º jornada pago um copo a quem comentar aqui ate á meia noite de hoje

cá estarei para te fazer cobrar ;D

SonicYouth

O que eu pagaria para ir a Barcelos (perto daqui-), vou dar para ir ver o Twente, e ainda me vai sobrar para comprar uns quantos pares de peúgas e uns finos.
E até vou ver o jogo sozinho (que é meio para o chato)...

são as chamadas escolhas :)

cris_gomes

Citação de: HugoHHH em 08 de Agosto de 2011, 22:17

é para quebrar a maleita vamos ganhar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cris_gomes

Citação de: SonicYouth em 08 de Agosto de 2011, 22:31
O que eu pagaria para ir a Barcelos (perto daqui-), vou dar para ir ver o Twente, e ainda me vai sobrar para comprar uns quantos pares de peúgas e uns finos.
E até vou ver o jogo sozinho (que é meio para o chato)...

são as chamadas escolhas :)

e escolhes bem... mais ambiente mais conforto e sem dúvida um jogo muito mais atrativo... espero bem é que o gil não comece logo de autocarro á frente da baliza...

SimpSLB

Eu acardito que é este ano!

Gil Vicente 0-3 Benfica
Golos de Saviola 27', Nolito 84' e Garay 90+2'

Cartões amarelos para o Benfica: Capdevila 76', Aimar 35' e Javi Garcia 53'

Vendo o número do Euromilhões, por 50M de euros

sbremoved_29241

estes preços são o delírio total, só eu devo estar em crise.

nidense

O melhor é vender Cardozo, porque ou me engano ou vai ter muito pouco tempo de jogo, està à beira dos 30 anos e se perder a titularidade como parece que vai acontecer, vai desvalorizar bastante!!!

caseiro

Citação de: nidense em 08 de Agosto de 2011, 22:38
O melhor é vender Cardozo, porque ou me engano ou vai ter muito pouco tempo de jogo, està à beira dos 30 anos e se perder a titularidade como parece que vai acontecer, vai desvalorizar bastante!!!
O Cardozo esta época vai jogar não sempre mas algumas vezes

uther20

O Benfica não tem que exigir nada aos outros clubes, não tem esse direito. O que deviamos fazer era meter a 60 euros todos os bilhetes aos visitantes na Luz.

pica_foices

eu não levo a mal o Gil fazer isto..

estão a fazer pela vida... e o estádio até é bom.. pior se fosse numa naval ou assim..

a Liga (clubes) é que têm de regular isto... mas como o Benfica é o FMI deste campeonato...

| João |

Ate' simpatizo com o Gil Vicente.
Lembro-me dos jogos ainda no antigo (e pequenissimo) campo, com jogadores como o legendario caceteiro Sergio Cruz.