Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JNF

Citação de: NicolasTeixeira em 09 de Agosto de 2011, 21:38
Citação de: JNF em 09 de Agosto de 2011, 21:36
Metam isto nas vossas cabecinhas: nem toda a gente que não gosta de Vieira apoia Veiga ou Bruno Carvalho. Porque são farinha do mesmo saco. A diferença é que Veiga é um upgrade a Vieira, mas são ambos feitos da mesma merd... massa. Gente transparente, de valores, competente é bem-vinda. Mais trafulhas não, obrigado.

Consideras mesmo um upgrade?

podes me dizer porque achas isso? :)
a entrada de veiga coincidiu com uma melhoria na mentalidade no Benfica. a sua saída coincidiu com dois anos seguintes completamente miseráveis. na minha opinião, vieira viu-se atrapalhado. e veiga anda nisto há mais tempo que vieira.

NicolasTeixeira

Citação de: JNF em 09 de Agosto de 2011, 21:42
Citação de: NicolasTeixeira em 09 de Agosto de 2011, 21:38
Citação de: JNF em 09 de Agosto de 2011, 21:36
Metam isto nas vossas cabecinhas: nem toda a gente que não gosta de Vieira apoia Veiga ou Bruno Carvalho. Porque são farinha do mesmo saco. A diferença é que Veiga é um upgrade a Vieira, mas são ambos feitos da mesma merd... massa. Gente transparente, de valores, competente é bem-vinda. Mais trafulhas não, obrigado.

Consideras mesmo um upgrade?

podes me dizer porque achas isso? :)
a entrada de veiga coincidiu com uma melhoria na mentalidade no Benfica. a sua saída coincidiu com dois anos seguintes completamente miseráveis. na minha opinião, vieira viu-se atrapalhado. e veiga anda nisto há mais tempo que vieira.

Ok. é a tua opinião! ;)

Slb23

JNF Veiga de volta é lançar o nome do Benfica na lama, não tem nível enquanto pessoa.

Redady Humberto Coelho por ser tão respeitado é o único que pode combater essa "máquina". eu tenho esperança que avance, mesmo que perca servia para termos uma boa campanha eleitoral e de nível.

mojo_j0jo

o Humberto Coelho já disse mais do q uma vez q nunca se ia candidatar a presidente do Benfica, e disse inclusive q o Vieira está la muito bem....

aliás a última vez q abordou esse tema nem foi assim á muito tempo...meio forum ficou logo em depressão

Theroux

Ainda tão com a do Humberto? O homem elogiou a actual direcção, para além de que disse que NÃO ia avançar.

Denim

Nem Humberto,nem Bagão,nem Seara...népias!O lugar é do LFV até ele querer!

Valdas

Cum catano !! Ao que isto chegou... Idolatrar Veiga por um campeonato onde jogámos mal e vencemos sem saber escrever nem ler.
Veiga entendido de futebol?? Só se for da escola do corrupto mor, vejo em Veiga o mesmo que vi no assassino Azevedo e não me enganei então e não me engano agora, pessoa sem escrupulos e sem clube como provou tanto como dirigente como qdo era empresário de jogadores, classifico-o como o maior erro de LFV pois nunca devia o ter convidado .

N3ST4

Citação de: Denim em 09 de Agosto de 2011, 21:55
Será que esta malta e toda burra e nao percebem o mal que estão a fazer ao nosso clube???

Slb23

Então, assunto arrumado. Confesso que após a alegada recusa do Humberto Coelho do lugar na estrutura tive esperanças. Se acham que não avança mais vale nem se candidatar ninguém. Um paraquedista como nas ultimas é escusado.

Redady

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2011, 21:49
JNF Veiga de volta é lançar o nome do Benfica na lama, não tem nível enquanto pessoa.

Redady Humberto Coelho por ser tão respeitado é o único que pode combater essa "máquina". eu tenho esperança que avance, mesmo que perca servia para termos uma boa campanha eleitoral e de nível.
Humberto é um bom nome sem verba. Não tem apoios, e não tem como fazer frente ao LFVieira+ Paes do Amaral.

Wach Wíinik

LOL

Mas então o 25 de Abril não serviu de nada?!

Redady

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2011, 21:58
Então, assunto arrumado. Confesso que após a alegada recusa do Humberto Coelho do lugar na estrutura tive esperanças. Se acham que não avança mais vale nem se candidatar ninguém. Um paraquedista como nas ultimas é escusado.
Vai por mim, ainda vamos ver o LFV com 75anos à frente do Benfica.

Preud´homme_1

Citação de: Redady em 09 de Agosto de 2011, 21:42
Mas avançar contra o quÊ?
A máquina está montada, o destino traçado, os apoios nos seus lugares.
Não há neste momento quem queira avançar.

Exacto.

Redady

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Agosto de 2011, 22:00

LOL

Mas então o 25 de Abril não serviu de nada?!
Não baralhes cravos vermelhos com papoilas saltitantes...

Denim

Citação de: Redady em 09 de Agosto de 2011, 22:00
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2011, 21:58
Vai por mim, ainda vamos ver o LFV com 75anos à frente do Benfica.
Medo! :-X