Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

paraguaio3

Citação de: Scott_Minto em 11 de Agosto de 2011, 21:56
Não entendo onde está a surpresa da saída ou possível saída do CM. Disse aqui, na temporada passada, que se o CM não tivesse toda aquela garra e o remate forte ( não digo colocado) ninguém atribuia 20% da importância ou valor ao CM.
Para mim, a entrada do B.Cesar significava que ou saía o CM ou o Aimar. Na altura também se questionava se o Aimar ficava ou não. Felizmente ficou. Sobra então o CM.
5M €?? Se oferecerem 3 já é muito bom. Ele nunca teve grande cotação. Quer quando tava no sporting, como no Huelva ou aqui no Benfica.
Umas 2 ou 3 páginas atrás alguém colocou a estatistica da Champions com o CM em 2º nas assistências. Estão a falar a sério? Quando 4 são do mesmo jogo?

E 4 assistências num jogo não contam?? Têm de ser distribuidas... ok!!
E além disso, vai pesquisar quantos jogadores é que já fizeram 4 assistências num jogo da champions!! Não são assim tantos, vais ficar surpreendido...

luis___alex

Citação de: poliban em 11 de Agosto de 2011, 21:58
O Far é que tinha razão...
o far sempre achou que era o próprio martins que quereria sair em ano de europeu para jogar
e isso é falso amigo
o marins nunca forçou saida nenhuma do benfica

pauletadias

LOOL, o pessoal todo indignado...

Agora te ja dizem que preferem ter o Martins do que o David Simao, mas quando se falou que ia integrar o plantel ficaram todos contentes, assim como o Miguel Rosa. Quando o Rosa saiu veio tudo criticar, que lugar tinha o Rosa no plantel? Ainda menos que o Simao. Agora é com o Martins! É obvio que nao tem lugar, tem é de sair agora para fazer algum dinheiro com ele.

Scott_Minto

Citação de: KeEp em 11 de Agosto de 2011, 21:57
Não entendo onde está a surpresa da saída ou possível saída do CM. Disse aqui, na temporada passada, que se o CM não tivesse toda aquela garra e o remate forte ( não digo colocado) ninguém atribuia 20% da importância ou valor ao CM.
Para mim, a entrada do B.Cesar significava que ou saía o CM ou o Aimar. Na altura também se questionava se o Aimar ficava ou não. Felizmente ficou. Sobra então o CM.
5M €?? Se oferecerem 3 já é muito bom. Ele nunca teve grande cotação. Quer quando tava no sporting, como no Huelva ou aqui no Benfica.
Umas 2 ou 3 páginas atrás alguém colocou a estatistica da Champions com o CM em 2º nas assistências. Estão a falar a sério? Quando 4 são do mesmo jogo?

WTF? boa!!! se o messi nao tivesse tecnica tbm n era o melhor jogador do mundo...
ca raio...

Tens a noção que técnica define se um jogador é bom ou mau. O esforço e um remate forte por si só não quer dizer nada. Porque para isso o Fernando Aguiar bate o CM à vontade. Não quero um jogador que jogue com raiva o jogo todo. Isso é muito bom, mas não define a qualidade de como jogador.

poliban

Não luis_alex, o que eu queria dizer é que o Far sempre disse que vindo o Bruno César o Martins ia saltar. Vi-o dizer isso muita vez.

rocky

Citação de: luis___alex em 11 de Agosto de 2011, 22:01
o far sempre achou que era o próprio martins que quereria sair em ano de europeu para jogar
e isso é falso amigo
1,5 milhoes por ano .....

Far(away)

e isso é falso amigo

Não foi só isso que eu disse.

luis___alex

Citação de: rocky em 11 de Agosto de 2011, 22:03
e isso é falso amigo
1,5 milhoes por ano .....
saindo por empréstimo mantem o vencimento

poliban

Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 22:03
e isso é falso amigo

Pois não, sempre disseste que o Martins saía para entrar o Bruno César.

Freire

Um dia destes ainda sao chamados a uma ag para votarem permitir jogarem portugueses no benfica.

KeEp

mais um campeão a sair...

quinjeajero

Citação de: Freire em 11 de Agosto de 2011, 22:04
Um dia destes ainda sao chamados a uma ag para votarem permitir jogarem portugueses no benfica.

:2funny: Já faltou mais.

KeEp

Citação de: Scott_Minto em 11 de Agosto de 2011, 22:02
Citação de: KeEp em 11 de Agosto de 2011, 21:57

WTF? boa!!! se o messi nao tivesse tecnica tbm n era o melhor jogador do mundo...
ca raio...

Tens a noção que técnica define se um jogador é bom ou mau. O esforço e um remate forte por si só não quer dizer nada. Porque para isso o Fernando Aguiar bate o CM à vontade. Não quero um jogador que jogue com raiva o jogo todo. Isso é muito bom, mas não define a qualidade de como jogador.

Amigo não te vou responder porque estás a dizer asneiras.

luis___alex

Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 22:03
e isso é falso amigo

bem sei que não foi só isso far
mas tu sempre achaste que o proprio martins queria sair
e isso seria um factor muito importante
eu digo e repito
o martins nunca forçou a saida do benfica
vestiu sempre aquela camisola com profissionalismo , dignidade e respeito
er aum orgulho enorme para ele estar no benfica
ele acreditava que mesmo com os reforços ia acabar por se impor

a sua saida a confirmar-se tem o dedo do sr. jesus
o deddo não
a mão
o pé
todinho

Far(away)

Não é um imprescendível do Benfica, portanto não percebo a revolta de muita gente. É um jogador que sempre representou o Benfica dignamente e por isso tem o meu respeito. Deixa uma boa imagem no Benfica.

Poliban, o que tirou margem de manobra ao Martins nem foi propriamente ao BC, mas o Witsel.