Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB_Champion

Citação de: Niggalhao em 12 de Agosto de 2011, 03:05
Segundo A BOLA, o "Capedevila" não foi convocado.

Não sei quem é esse jogador...
So conheço o Capdevila...  :confused:

Safe

se não foi convocado, é caso para dizer que ele e o Jesus não começaram muito bem...qual coro a uma gaja difícil.

Stryll

Capa do record tambem diz que o Cap ficou em Lisboa... feitos pela imprensa ou não...lá começam picardias que em nada nos beneficiam...e neste caso, pelas palavras que usou...foram criadas desnecessariamente pelo JJ.

Niggalhao

Citação de: SLB_Champion em 12 de Agosto de 2011, 03:12
Citação de: Niggalhao em 12 de Agosto de 2011, 03:05
Segundo A BOLA, o "Capedevila" não foi convocado.

Não sei quem é esse jogador...
Como é possível deixarem passar um erro destes em plena capa :rir:

Niggalhao

Citação de: Stryll em 12 de Agosto de 2011, 03:12
Capa do record tambem diz que o Cap ficou em Lisboa... feitos pela imprensa ou não...lá começam picardias que em nada nos beneficiam...e neste caso, pelas palavras que usou...foram criadas desnecessariamente pelo JJ.
O Jesus tá-se é mazé a armar.

Ninguém prescinde assim de um jogador como o Capdevila...

Aqui há coisa!...

schu

O Capdevilla ta completamente fod***......! Sai do Villareal para jogar, e apanha com o JJ a fazer birras.....ou a coisa muda, ou nem o banco vai aquecer com muita pena minha.

klik

Qual Picardia??! se não foi inscrito na Uefa por enquanto é obvio que tb nao ia jogar hj.....

A somar a isso , o Jesus quando tiver os 2 laterais nunca ira convocar os 2 ao mesmo tempo... Vai sempre optar por um ou outro... vai ser raro ver os 2 convocados!!

O Rúben Amorim vai ser esse jogador pois faz vários lugares para sair do banco....

Stryll

Citação de: Niggalhao em 12 de Agosto de 2011, 03:14

Aqui há coisa!...
não é pelo jogador em si...se o Emerson estiver melhor que jogue...se ele acha que o Emerson é melhor...que aposte nele! O que me deixou desiludido foi a forma como o JJ abordou o caso...há maneiras de dizer as coisas e evitar problemas que a meu ver são escusados...mas enfim.

Fly

Cheira-me que está a servir de exemplo para os outros. E para controlar o turbilhão de jogadores. Agarra o grupo Jasus...

klik

vocês tenham calma.... ainda é cedo para fazer filmes...

Daqui a 2 semanas se continuar sem jogar ai sim, poderá ser já opção técnica.

FreddyAduFan

Citação de: Stryll em 12 de Agosto de 2011, 03:17
Citação de: Niggalhao em 12 de Agosto de 2011, 03:14

Aqui há coisa!...
não é pelo jogador em si...se o Emerson estiver melhor que jogue...se ele acha que o Emerson é melhor...que aposte nele! O que me deixou desiludido foi a forma como o JJ abordou o caso...há maneiras de dizer as coisas e evitar problemas que a meu ver são escusados...mas enfim.

concordo plenamente... alias, quando leio comentarios a dizer que não é nada, é tudo normal, enfim... 8 ou 80. Não é nenhuma tragedia, mas que algo se passa ali entre o jesus e o cap, isso é obvio, repito não é nenhuma tragedia e esperemos que não se torne mais nenhuma novela, mas NO MINIMO a maneira como o Jesus falou do caso (alias como ja fez...duas vezes... esta epoca em relação ao nolito) foi completamente desnecessaria.

Epa, dizia que ainda não tinha a forma desejada, ou mesmo simplesmente "o cap ficou de fora por opçao", agora vir com conversas que ser campeão do mundo nao conta para nada... não gosto de me repetir, mas ja disse varias vezes, parecia conversa tipica de rival a menosprezar um jogador nosso.

E eu até gosto do Jesus como treinador... mas realmente, como já tenho lido por aqui... calado é um poeta

Sequel

Então mas o Cap não tinha andado a conversar com o Jesus e eles estavam todos contentes num dos treinos?

REDTHUNDER

Ainda há muito para limar no JJ, pois este é o problema que ele tem quando abre a boca. Não interessa o passado?????? Então que fazem por lá o Eusébio, Rui Costa e outros? Um jogador Campeão da Europa, do Mundo e a experiencia dele não interessa?Que não esteja em forma admito...mas reze o JJ para que ganhe os jogos que ai veem...

tiagoterceira

o JJ nao "sabe" falar....
o Cap tá na mesma situação do Emerson...sao ambos jogadores do Benfica...
que jogue o melhor

Stryll

Citação de: tiagoterceira em 12 de Agosto de 2011, 03:46
o JJ nao "sabe" falar....
o Cap tá na mesma situação do Emerson...sao ambos jogadores do Benfica...
que jogue o melhor
É mesmo isso. Só esperava é haver algum cuidado nas palavras...casos desses que não interessam a ninguém só servem para atiçar eventuais problemas no futuro...