Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

jborges

Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2011, 08:48
Titular da selecção emprestado a uma equipa de merda...convém pq assim sempre dá espaço para os brinquedos novos...

Vamos ver se os estrangeiros que o vieram substituir são melhores. O Bruno César tem bons pés, o Carlos também. O bruno César é mais lento e vai demorar a adaptar-se. Para bem do Benfica espero que resulte.

tenho pena que o Carlos saia assim. Acho-o um jogador bastante talentoso que não teve as oportunidades que devia e merecia, merc~e de estar na sombra do mago Aimar.

Bola7

Citação de: JG10 em 12 de Agosto de 2011, 08:49
Titular da selecção emprestado a uma equipa de merda...convém pq assim sempre dá espaço para os brinquedos novos...
é muito giro...

Red skin

Sobre a necessidade de trazer BC já se falou muito... agora sobre o empréstimo ao Granada... para ser franco, a ser verdade, acho uma palhaçada! O jogador tem 29 anos, com 2 anos de contrato, titular da selecção nacional e não o conseguem vender? vão empresta-lo a um clube de 3ª de Espanha? e ele aceita?

Bola7

Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2011, 08:56
Sobre a necessidade de trazer BC já se falou muito... agora sobre o empréstimo ao Granada... para ser franco, a ser verdade, acho uma palhaçada! O jogador tem 29 anos, com 2 anos de contrato, titular da selecção nacional e não o conseguem vender? vão empresta-lo a um clube de 3ª de Espanha? e ele aceita?
eu um dia para não aturar a minha sogra fui morar para um barracão no fundo de um quaintal...

AncientOne

Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2011, 08:57
eu um dia para não aturar a minha sogra fui morar para um barracão no fundo de um quaintal...

Não me parece que o Martins vá enfrentar a tua sogra (com todo o respeito pela Sr.ª) mas ...ainda tenho dúvidas que ele aceite ir para o Granada emprestado.
Quer ir para a Rússia encher-se de rublos...

bad-wave

Tambem nao concordo com o emprestimo. Penso que deveria ter sido vendido. Agora uma coisa deve ser verdade, se ele aceitou ser emprestado ao Granada, é porque nao tinha proposta melhor, nem o Benfica uma proposta para a sua venda.. Tenho quase a certeza que se houvesse uma proposta da Russia em torno de 5 milhoes que ele ja la morava..

Pedro Neto

Este empréstimo é um escândalo. Um grande jogador, de Selecção, português, corrido para a brigada sul-americana não ter problemas. Compreensível, no entanto, visto que os empresários que compraram os "novos", e os meteram a rodar no Benfica, exigem que eles joguem.

nightcrowler

sem palavras.

estou absolutamente CHOCADO. sem palavras mesmo.

isto chega a ser SURREAL. nem sei o que diga. enfim.

o César deve ser um Maradona, só pode mesmo. para se gastar 5 milhões nele, quando se tem o titular da selecção e mandá-lo para Espanha, epá... nem falo.

nightcrowler

esta insaciável fome de brinquedos novos está a meter-me nojo. nojo mesmo.

LuigiSLB83

Não me choca nada. Não iria jogar muito, como tal, teria de sair.

trainmaniac

Citação de: nightcrowler em 12 de Agosto de 2011, 09:25

Escolham uns passatempos porreiros e alheem-se um bocado disto tudo... comigo resultou.

fgsilva

É um excelente jogador mas esta época pouco jogaria e ele quer ser titular para poder jogar no Euro.

Special_Red

Se conseguirem mesmo impingir o Jorge Ribeiro para o Granada nesta negociaçao jà fico um pouco mais contente.

diabinho_in_love

Afinal ainda existem fontes de agua propria para consumo... :whistle2:

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2011, 09:28
Citação de: nightcrowler em 12 de Agosto de 2011, 09:25

Escolham uns passatempos porreiros e alheem-se um bocado disto tudo... comigo resultou.

acho que foi contigo que comentei um dia que não iam descansar enquanto não saissem todos os que sentem de algum modo o clube.

nuno gomes, carlos martins, moreira. enquanto não acabarem com os portugueses do plantel, não descansam. a verdade é esta.