CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Sempreparasemprebenfica

POR FAVOR FECHEM AS PORTAS E ACABEM COM O NOSSO SOFRIMENTO.

Maat

Ganda galo.

Não me venham com histórias que só não ganhámos porque o Jara não marcou quando teve a chance de baliza aberta. O Gil Vicente marcou em mais um erro clamoroso do Amorim e num golo daqueles que o Laionel marca uma vez por época e sempre contra o Benfica.

lokko

Obrigado JJ por mais um jogo de merda.Vai pro crlh para ti e para a tua tática de merda.

original

gustavoF

Parabens ao Gil pela postura apresentada, sem anti jogo, e clima de ódio e crispaçao. Nada a apontar empatámos por culpa própria. Mestre da tática a fazer das suas.

Chelas

nada que me surpreenda enkuanto akele treinador da treta la estiver ...enganou me muito bem mas agora ja nao

MattSLB

Já vi o filme " 1ª jornada do SLB " tantas vezes. e todos os anos vejo novamente. O final é sempre igual.

bisard

Nem digo nada hoje, porque era logo amarelado e expulso a seguir. Só digo que isto é uma vergonha. UMA VERGONHA!!! Equipa de milhões e não jogam um CARALHO à bola. NADA NADA NADA! SINTO VERGONHA DISTO TUDO...

SLBCARLOS

ADEUS TITULO.      pro ano e que vai ser. 

jmcsantos

Insiste no 4-4-2 losango quando não tem jogadores para esse sistema, tira o Aimar ao intervalo, mete o Enzo Perez... eu ainda gostava de saber o que o JJ anda a fumar...

paulobento2155

que coxosssssssssssssssssssssssssssssss

ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vieira vai po crl , jesus idem so merda

Spider1502

Pro caralho! Filhos da puta não jogam um caralho... A ganhar 0-2 e deixam-se empatar?!

Mamai na 5ª pata do cavalo! Mancos da merda!

janete94

Este laionel se apanhasse dois tiros nos joelhos é que era bem feito...

mellamotom

é muito bem feita... voltou a sua tactica preciosa, continua a usar o gaitan a medio, tira o aimar ao intervalo... és mesmo um mestre da tactica JJ... que bem feita... nao o tirem dali nao...