CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

LX

Que dizer.. Apetece-me mandar o Jesus para muitos sítios..

red_[M]

O_Glorioso

Todos para o...

Este Jesus é casmurro como os burros.

Schweinsteiger

Eu sei que ele não tem culpa nenhuma, mas apetecia-me rebentar as trombas ao Laionel  :tickedoff: :tickedoff:

Centrix

Há um limite para tudo, e isto não é dito a quente, o Jesus depois do que fez hoje devia era ser despedido. Uma autêntica vergonha.

Nota mais para os jogadores que se esforçaram até ao final, não merecem o treinador que têm.

Manuel8

Rídiculo, como é que é possível o Aimar sair ao intervalo e Jara e Saviola jogarem 90minutos....fantástico.

Enfim, até a ganhar têm que ficar os 2 avançados, ser casmurro dá nisto, mais um ano para os de azul.

Freddyslb

Citação de: sml em 12 de Agosto de 2011, 22:37
FDX... n se admite...
PUTA KE OS PARIU A TODOS!!
Já me estragaram o fim de semana
2 anos a estragarem-me o aniversario!!! Clube sem exigencia!!! AMADORES!

Scott_Minto

Pois é... as osgas não metem medo mas nós nem somos respeitados pelo Gil. Os corruptos entram a ganhar contra o guima pq os outros abrem as pernas e nós a ganhar 2-0 aos 19 min contra uns que querem manter-se na 1ª liga não conseguimos manter a vantagem.

CRLH PA ESTA MERDA!!

SilvaCosta

ISTO É O FILME À LUIS FILIPE VIEIRA... OBRIGADO POR TUDO PRESIDENTE, MAS CHEGOU A HORA DE PASSAR A PASTA...  (7 ANOS SEM GANHAR NA 1ªJORNADA!!!???...SEM COMENTÁRIOS)

QuebraOssos

Que esta mer**?? tira-me o aimar e mete o witsel em vez de tirar o zarolho do jara?? tapavamos o buracao do meio campo e soltávamos o gaitan que tava preso pá...Epá um gajo que minimamente perceba de futebol ve isto!!!!

Depois de um grande jogo contra o arsenal este jj vai-me inventar...

A continuar assim podes.te ir embora

El Duderino

Vergonha do crl.

eu não percebo porque é que alguns dizem que devemos jogar neste 442 contra estas equipas... se o futebol que practicamos com o 433 é melhor e temos os jogadores certos para tal, não faz sentido abdicar desse mesmo sistema táctico só porque os números dizem que com um 442 somos mais ofensivos... Isso é treta. Ainda por cima não temos o Cardozo a jogar.

não tenho palavras mesmo.

iker_slb

O que interessa é ganhar ao Arsenal num jogo a feijões .

Ao Gil Vicente não é coisa que importe muito , não deve dar tanta visibilidade que é aquilo que muitos no Benfica querem .

Chega-se ao intervalo e se mexe na equipa tem de ser para tirar Gaitan ou Jara ! E nunca mas nunca na vida o Aimar . Fdç que estupidez .

O coitado do Fernando Santos com uma equipita empatou em Matosinhos de foi de vela , este çamelo com tudo o que tem faz uma vergonha destas .

Se o Vieira não tem coragem sê tu um homem Jesus .

iluBenfica

VAI PARA O CARALHO JESUS. EU CULPO TE A TI E SO A TI! ABRE OS OLHOS, SEUS ANALFABETO! O URRETA, NEM NO BANCO: VAIS DIZER QUE NAO FEZ FALTA?

vitor.np

ai JJ ,JJ fizeste da boa ,tenta um sistema que fonctiona contra o Arsenal ,e muda tudo contra o Gil?
O Aimar nao devia de ter saido ,e logo a seguir tira Gaitan acabou-se a magia,Jardel nao vale nada o Ruben ,fez uma cagada e deu golo,e no golo do Laione acho imcribel o tempo que ele teve para tirar as medidas a balisa.
Espero que jogo melhor na terça.