CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

iker_slb

Uma equipa que na defesa apresenta Amorim e Jardel e no ataque Saviola e Jara sabe bem ao que vai .

aguia1

Citação de: Semper_SLB em 12 de Agosto de 2011, 22:41
Única critica: precisávamos de um ponta de lança e Nao tínhamos
golos ate marcamos. o pior foi o resto.

SilvaCosta

ISTO É O FILME À LUIS FILIPE VIEIRA... OBRIGADO POR TUDO PRESIDENTE, MAS CHEGOU A HORA DE PASSAR A PASTA...  (7 ANOS SEM GANHAR NA 1ªJORNADA!!!???...SEM COMENTÁRIOS)

BASTA DE LFV!! EM MAIO TRATAMOS DE TE TIRAR DO POLEIRO!!

Marcellus

nao ganhar a estas equipas de treta é vergonhoso.

ANunes

I N C O M P E T E N C I A do jesus...... mais nada!

|OnE|

Oferecer pontos é espectacular....

Parabéns ao Gil pela primeira parte.

Wizzy

Wanted

ASMor

fds cum caralho, que treta ainda n foi desta, depois golos daqueles que os cornos marcam uma vez  na vida, fds

Sharapova

"Hemos conseguido el objetivo que venimos a buscar"? Ele disse isto ou eu ouvi mal e ao início disse não?

Rigters

Citação de: Joao_ab3 em 12 de Agosto de 2011, 22:41
Só espero que o pessoal a partir de agora não se engane pelo resultado e esteja ciente que temos um problema...que é a limitação do nosso treinador. Esqueçam os paninhos quentes!

Exacto, eu ainda ao intervalo disse ao meu pai, que pensava que o jogo tava ganho, que com o mister que temos sofremos rapidamente dois golos, e fica empatado. Vejo sair o Aimar, fiquei sem qualquer confiança.

redcarlos

fazer 300  km para ver o proximo jogo? não obrigado!!

#AIMAR

EPAH QUE V.E.R.G.O.N.H.A . ainda nem acredito epah, PQP, podiam tb era roubar menos aqueles fd30gps

Heroes

Tantas caganças com as opções que este ano tem .... e acaba o jogo com uma opção chamada Rodrigo Mora... que se fartou de jogar nesta pré-epoca. Estou desolado com esta exibição e as opções do JJ.

caocomasas

Nem quero dizer muito sobre isto.
Apenas uma coisa: Só se fizeram duas substituições porque? Estavam todos a jogar bem, era?
O Mora deve ser mesmo mau, foda-se.