CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

nightcrowler

nem sei se vale a pena postar alguma coisa... não vale a pena levar amarelos

farmacia franco

Citação de: LGF Lizard em 13 de Agosto de 2011, 00:54
Perguntinha inocente: se levámos 2 golos do poderoso Gil Vicente, como será quando formos ao estádio dos corruptos, para defrontar jogadores como Hulk e Falcão? Levamos 5 como foi no ano passado?

Não, vamos lá ganhar e dar o litro, quero lá saber do cagalhão.

SLBCARLOS

o ano passado fui a 10 jornada o adeus official  do titulo.

este ano vai ser a 6 jornada.  o adeus official.

ontem fui o primeiro prego no caixao.  contra nacional, guima e academica  a continuar-mos assim pelo menos desses 3 levamos com mais 2 pregos.   

depois no dragao fazem-nos o funeral. 

farmacia franco

Como é que a ganhar, 2.0 sofremos, e golis incrivel, é de louvar a atitude do Gil que nunca defendeu e por isso marcamos 2 golos, e a partir daí devíamos acalmar o jogo, porque tambem temos jogo na terça, mas não continuamos nas mesmas correrias loucas com vantagem de 2 golos incrível.

O Gil mereceu empate e era óbvio que se conseguissem empatar iam defendar com 11 jogadores, mas como muita gente já falou qual é a probabilidade de o mesmo jogadar marcar um grande golo outra vez em jeito, outra vez na 1º jornada contra o mesmo clube..

Só com o Benfica e isto não é desculpa para nada :), agora é acalmar e fazer um bom jogo na Holanda e ganhar ao Feirense ( penso que para este não seja preciso o 4-2-3-1), jogador com 2 trincos em casa contra Feirenses, para quem deve ir jogar á defesa penso que não seja necessário agora fora pode ser outra história.

Viva o Benfica, vamos ter esperança que é coisa que temos tido nos últimos anos.

hugo1904

Que desilusão. Não quero falar muito mais sobre o jogo de ontem...apenas que o Gil Vicente foi uma equipa atrevida e que merece o empate.

Venha o Twente,o Luisão e o Maxi

farmacia franco

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Agosto de 2011, 15:20

ontem fui o primeiro prego no caixao.  contra nacional, guima e academica  a continuar-mos assim pelo menos desses 3 levamos com mais 2 pregos.   

Pode ser que não... os nosso adversarios também tem que jogar, e se continuarem a jogar tão bem como jogaram no Domingo passado penso que também vão ter dificuldades :)

JaviGarcía

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Agosto de 2011, 15:20

Eu se fosse a ti comprava já a coroa de flores e a fatiota preta  ::bater::

Mr.Costa

Citação de: hugo1904 em 13 de Agosto de 2011, 15:25
Que desilusão. Não quero falar muito mais sobre o jogo de ontem...apenas que o Gil Vicente foi uma equipa atrevida e que merece o empate.

Venha o Twente,o Luisão e o Maxi

o luisao, o maxi, o cap e o cardozo pelo menos para a equipa titular.

3 titulares da época passada e o jogador mais experiente, a par do aimar.

pelo menos cenas como as que vimos do jardel, jara, ruben ou emerson não devem acontecer

Marcelo97

Enfim , há que ter esperança que o porto empate em Guimarães e o sporting empate em casa , agora temos que nos concentrar no jogo com o Twente na Holanda , e quando jogarmos com o Feirense, o JJ não se ponha a inventar e ponha o Cardozo logo de inicio, também teremos o regresso do Luisão e do Maxi 

farmacia franco

Claro que se ganharmos, ao Feirense muita coisa vai ser esquecida enfim, mas acho que temos de mudar a nossa forma de defender, mas verdade seja dita o Benfica todos sofre imenso golos, infelizmente.

Alexandre Tavares

Isto é uma vergonha ! O JJ é mesmo... Fodasse.

Eu gosto muito do Jara e acho que ele pode dar grande jogador mas cada vez me desilude mais.

Custava muito ao JJ ir com este onze para o jogo ?

Artur
Amorim
Jardel
Garay
Emerson
Matic
Javi
Aimar
Gaitan
Nolito
Saviola

E depois entrar urreta, witsel e jara?

Sinceramente é mesmo burro . Fodasse. So tou a rezar agora para o Sporting e Porto perderem pontos.Se o Porto ganha ficamos mais um ano a ver navios.

Eu ainda acredito caralho. Vamos la benfica! :slb2:

E jj deixa de inventar.

zerocool

Época nova, mas os mesmos erros...Falta de ambição, inteligência e humildade!!!!!

mMateus

SLBCARLOS

Citação de: zerocool em 13 de Agosto de 2011, 16:01
Época nova, mas os mesmos erros...Falta de ambição, inteligência e humildade!!!!!
x2

este ano caminhamos a passos bem largos para repetir a epoca anterior.  o JJ  pelos vistos gostou de ser o BOMBO DA FESTA.

Coluna 21

Sem tirar responsabilidades a Jesus, parece-me que nós todos andamos a exagerar em relação á valia deste plantel, muitos dos jogadores que contratamos não servem para nada e outros que nós já apelidamos de craques parecem-me bons jogadores mas nada de outro mundo, para mim a excepção tem sido o Nolito, e é preciso não esquecer que perdemos os 2 melhores jogadores da última temporada, ainda é muito cedo para tirar conclusões mas tenho um péssimo feeling !!!