Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

janete94

Citação de: insatisfeito em 14 de Agosto de 2011, 00:10
Citação de: ELITE em 14 de Agosto de 2011, 00:07
o Mica se for craque para o ano podemos deixar o eduardo ir à vidinha dele e vamos buscar outro miudo tuga para 3º GR

de preferencia um formado no slb.
Bruno Varela

|-3m1n3m-|

Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2011, 22:39
Até me deu a volta ao estômago ver algumas das últimas páginas... O pessoal que anda para aqui com bocas e indirectas ao Artur (que a meu ver não só não teve culpa nos golos como esteve muito bem durante toda a partida) relacionadas com o Roberto (que já nem é jogador do clube) podem elas próprias achar que são Benfiquistas mas acreditem... vocês são tudo menos Benfiquistas e só não adjectivo o que são por educação.

Lorpas. Sem medo.

Chama-Imensa

Citação de: cris_gomes em 13 de Agosto de 2011, 22:58
Citação de: ELITE em 13 de Agosto de 2011, 22:43
ARTUR tem sido o melhor reforço deste ano a par de NOLITO...

comparar com o frangueiro do roberto é insultuoso

x2
x3

mojo_j0jo

eu ainda acho q ele, infelizmente, mais cedo ou mais tarde vai perder lugar para o eduardo

abar85

Citação de: Begpr em 14 de Agosto de 2011, 00:25
o Mica se for craque para o ano podemos deixar o eduardo ir à vidinha dele e vamos buscar outro miudo tuga para 3º GR

Bruno Varela

Oblak

Billy the Kid

Citação de: abar85 em 16 de Agosto de 2011, 00:44
Citação de: Begpr em 14 de Agosto de 2011, 00:25

Bruno Varela

Oblak

O que de interessante ja viste o Oblack fazer? É que nemoutros aqui, pedem o Mora a titular quando nunca o viram jogar.

Special_Red

Para jà, tem sido uma mais-valia.
No entanto, a equipa continua a sofrer golos...mas ele tem sido o menos culpado.

Pedro Neto

É bem melhor redes do que eu pensava. Muito seguro, muito calmo... enfim, tem tudo aquilo que um redes de um grande clube deve ter. Muito bom.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Pedro Neto em 16 de Agosto de 2011, 08:48
É bem melhor redes do que eu pensava. Muito seguro, muito calmo... enfim, tem tudo aquilo que um redes de um grande clube deve ter. Muito bom.
Nem mais...aliás o SLBenfica devia só contratar guarda-redes a custo zero...Preud'Homme se não veio a zero foi quase...Enke idem, idem, aspas, aspas...

Trapattoni

Citação de: Pedro Neto em 16 de Agosto de 2011, 08:48
Faso das minhas as tuas palavras.
Grande Artur!

Nordeste Glorioso

É de caras a melhor contratação desta época e uma das melhores dos últimos anos.

Nordeste Glorioso

simaotorras

Rei Artur! Muito bem!

Meio_metro

Vai me matar do coração com a calma dele...

RazoK

Temos a baliza bem segura finalmente.