LdC : FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

diabinho99

Entramos mal no jogo, a defender mal, desconcentrados, mas depois o Tosco encostou aquela bola fácil, e desde ai comandamos o a partida...

nspumpkin

Ai crl, se o Bengala e o Defumo forem tão bons quanto o Witsel...

Schweinsteiger

Esquizofrenia no SB:

'Eh pah que burro o (Jogador) só faz merda! Porque é que o JJ o põe em campo?!'

passado uns minutos...

'GOLOOO QUE CRAQUE MEU DEUS! VAI SER UM DOS MELHORES DO MUNDO'

Não se tratem que não é preciso!

vitormopinto1987

há que dizer que o Aimar está a trabalhar magnificamente

odistraido

A nossa defesa/meio campo defensivo dá muito espaço.
Há que rever urgentemente este aspecto.

uther20

Os avançados deles descem e os médios sobem para se desmarcar, o JJ tá com medo de jogar em linha, fica um espaço enorme entre os médios e os centrais. O Barça faz muito isto, a solução é recuar os médios defensivos e os avançados, pressionar tão em alto é burrice já que passam sempre para o GR.

Diogo00

alguém com perícia no photoshop podia-me fazer uma montagem do Artur com uns adereços de realeza (coroa, ceptro, etc) agradeço

Nº7

Darkboy

Bom resultado, estamos a jogar fora contra uma boa equipa!

Eu tirava o Cardozo e apostava no contra-ataque e bola pelo chão. Aquela defesa só se desmonta com a bola a rolar na relva.

Artur e Witsel muito bem.

simaotorras

Citação de: Angel_Eye em 16 de Agosto de 2011, 20:33
A jogada do nosso 2º golo foi toda fabulosa, um golo em equipa, onde a frieza e clarividência do Witsel foi fundamental !! Até saltei do sofá... belo golo !!

foi uma jogada à Fifa  ou Pes!

janete94

Citação de: Schweinsteiger em 16 de Agosto de 2011, 20:34
Esquizofrenia no SB:

'Eh pah que burro o (Jogador) só faz merda! Porque é que o JJ o põe em campo?!'

passado uns minutos...

'GOLOOO QUE CRAQUE MEU DEUS! VAI SER UM DOS MELHORES DO MUNDO'

Não se tratem que não é preciso!
No SB?
é isso em todos os estádios de todo o mundo em todos os desportos.

quinjeajero

O Javi tem que ter mais atenção quando encosta aos centrais está a abrir espaço para os remates de meia distancia. De resto este sistema permite uma melhor ocupação de espaços e ter o jogo mais controlado. Estou a gostar.

Meddler

Esta táctica é muito boa! O problema é termos o Emerson a oferecer pouco ao jogo. É demasiado limitado! E o Garay ainda não está rotinado com o Luisão, daí os lances de perigo que eles conseguiram criar.

De resto, estou satisfeito.

Nolito, Aimar, Witsel e Cardozo geniais.

Zaratustra