Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redondo

Atitude e qualidade inegável... mas por vezes e, não me batam já, como Jesus disse joga demasiado sozinho. Tem lances em que decide mal, onde precisa de ser menos incisivo e mais pragmático.

Red_Soul

Jogasse o génio (?) Gaitan metade do que tu jogas e que grande ataque teríamos!!

RicardoSR

forum dos lagartos

Citação de: Siokapa em Hoje, 21:28
Não vejo qualquer qualidade no LOLito, não percebo como ainda há quem se babe com ele
___

A inveja é fdd, foram buscar o Jeffren q por ser da equipa principal já diziam ser 10x melhor q o Nolito q era da B e até agora a unica coisa q fez de registo foi uma entrada violenta q devia dar para suspensao de 5 jogos e o nosso Nolito Baratito vai distribuindo classe ^-^

rastilho

Alguém reparou a reação dele sem bola... estava elétrico aos saltinhos... desesperado por a tirar... no final do jogo era a minha única esperança por um resultado melhor....

klik

Citação de: Red_Soul em 16 de Agosto de 2011, 22:26
Jogasse o génio (?) Gaitan metade do que tu jogas e que grande ataque teríamos!!

O Gaitan hj esteve muito bem..... jogou em equipa!! Alias não percebi bem a sua substituição... podia ter entrado o Amorim para a direita e o Gaitan jogava no meio atras do Cardozo.... e tínhamos poupado uma sub!!

Niggalhao

Mais um golo deste pequeno grande jogador!

Meio golo é do Witsel, mas ele tá no sítio certo!!

Red_Soul

Citação de: klik em 16 de Agosto de 2011, 22:29

O Gaitan hj esteve muito bem..... jogou em equipa!! Alias não percebi bem a sua substituição... podia ter entrado o Amorim para a direita e o Gaitan jogava no meio atras do Cardozo.... e tínhamos poupado uma sub!!
Um extremo que não cria desiquilíbrios para mim não se pode dizer que esteve muito bem. A posição que ele ocupa é para fazer a diferença, criar desiquilibrios e não para ser um jogador de equipa a ajudar a fechar o flanco.

Rikhart

O único pecado que eu aponto a este jogadorzão, é que ás vezes quando está na área, insiste á força toda no remate, mesmo que esteja em desiquilíbrio, e remate fraco por causa disso.

cristao69

Grande contratação.

slbenfica_croft

Pelos vistos fui o único que na generalidade não gostou.

Valeu pelo golo e pela atitude, que todos os jogadores do BENFICA deveriam ter.

Rei

Citação de: klik em 16 de Agosto de 2011, 22:29

O Nico pediu para sair, sofreu um toque.

quinjeajero

Enorme jogador, esteve muito bem, foi pena naquela combinação com o Saviola o passe ter saído com demasiada força, senão ainda tinha marcado mais um.

brankinho_gaspar

Tirando o golo... Acho que foi a exibição menos conseguida dele até agora...
Mas se mesmo assim marca... Venham mais!

jnobre

Não estava a espera que marcasse tantos golos, esteve mais uma vez muito bem, tem que melhorar em em pequenas coisas, mas isso com tempo vai la. Desde que se falava para o Benfica parecia me um grande opção, confirmou-se.

ELITE

Muito bom jogador.

com ele é sempre a 200% o que é optimo.

titular indiscutivel