Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

CallicebuSLB

Citação de: nikas em 16 de Agosto de 2011, 23:04
Citação de: Nordeste Glorioso em 16 de Agosto de 2011, 23:02
Gostava mesmo de ver os artolinhas que diziam que o Roberto era melhor a darem o braço a torcer.

Artolinhas, fui um dos que critiquei a troca Artur / Roberto, até ao momento o Artur tem estado muito bem, e não me canso de o elogiar. Qual o problema disso?

o problema é que o Artur ja jogava no braga e se tivesses visto os jogos ja sabias como ele era
e mais que isso, o valor do Roberto (pior GR da liga) ja dava uma pista de que fikarias smp a ganhar!
mas tu ainda deves ter um problema pq aposto que ainda achas que o Roberto é bom GR... para mim nem GR é...

Miguel Gouveia

Gostava mesmo de ver os artolinhas que diziam que o Roberto era melhor a darem o braço a torcer.

Artolinhas, fui um dos que critiquei a troca Artur / Roberto, até ao momento o Artur tem estado muito bem, e não me canso de o elogiar. Qual o problema disso?

Se tens uma opinião acerca de algum detalhe num negócio ou se criticas um jogo de alguém nunca mais na vida podes mudar de opinião. Já não se sabe como é que funciona...

trainmaniac

Fabuloso. Há muito que não via algo assim... fosse pelo ar (mesmo sem os árbitros assinalarem faltas na pequena área) ou em remates, esteve lá sempre. Destaco a rapidez com que saiu aos pés do Ruiz num lance na 2ª parte. Foi o homem do jogo.

CallicebuSLB

melhor em campo
o que nao é bom para o Benfica!

temos de ser mto melhor para nao passar mal mto mal na CL

isto sim é valer pontos!
nao e fazer uma boa defesa e depois de cada vez que e canto rezar...

nikas

Citação de: CallicebuSLB em 16 de Agosto de 2011, 23:10

o problema é que o Artur ja jogava no braga e se tivesses visto os jogos ja sabias como ele era
e mais que isso, o valor do Roberto (pior GR da liga) ja dava uma pista de que fikarias smp a ganhar!
mas tu ainda deves ter um problema pq aposto que ainda achas que o Roberto é bom GR... para mim nem GR é...

Estou preocupado com esse problema, é bem grave! acho que hoje já nem vou dormir bem.

O Moretto também era o novo Saint no Setúbal, não sei o que é que tem o cu a ver com as calças.

_Benfiquista_

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Agosto de 2011, 22:55
Citação de: VALEBEM em 16 de Agosto de 2011, 22:51
E o seu suplente tem também qualidade...

O Mika, suponho...
Eu acho que o Eduardo também têm, por muito que muita gente diga o contrário.

AmeixaMecânica

Esteve bem, fora um ou outro cruzamento. Mas nunca viram um GR fazer uma exibição destas? Que exagero. Nunca viram jogar um indivíduo chamado Michel Preud'homme? Esse para mim é que foi o maior de sempre na baliza do Benfica. Infelizmente chegou ao clube quando as nossas equipas já metiam dó. Enfim, também por isso vi-o fazer exibições memoráveis.

hotshot

Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2011, 23:06
Citação de: pabloelmago em 16 de Agosto de 2011, 22:56
E nao é que o José Marinho é que tinha razao??  :D  Que exibiçao tremenda.

e se não fossem eles o Artur estaria no Benfica.

Como assim?

_Benfiquista_

Michel Preud'homme fazia muitas destas exibições, o que acabava até por ser um sinal que não eramos muito coesos a defender.

O Saudoso Robert Enke também lembro-me de vê-lo fazer grandes exibições, mas o Preud'homme, era quase jogo sim, jogo sim com o nível que o Artur hoje evidenciou...

nikas

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Agosto de 2011, 23:10

Se tens uma opinião acerca de algum detalhe num negócio ou se criticas um jogo de alguém nunca mais na vida podes mudar de opinião. Já não se sabe como é que funciona...

Pois pelos vistos não...

zedoscalotes

ainda estamos à espera de ver o jogador portugues da selecção nacional amigo do Marinho para vir para o Benfica...

GZOM3N

Mais que as defesas aos remates (que qualquer Quim defendia aquilo) o que eu gostei de ver é o controlo que tem nas bolas aéreas e a sua leitura de jogo. Tirando um lance em que sofreu falta na pequena área, o Artur é um conforto para qualquer adepto.

hotshot

Citação de: CallicebuSLB em 16 de Agosto de 2011, 23:10

Também acho que vendo os jogos do Braga se percebia que o Artur é um grande GR
Até pelos jogos nas meias na UEFA contra nós.  Mesmo sem defesas muito vistosas a segurança que tranmistia impressionou-me

Keiroxes

Grande exibição sim senhor, pra ja mantem-nos na qualificação pra champions, deu uma grande tranquilidade à defesa, esperemos que continue assim.

josantiago

Definitivamente um + em relação ao Roberto!