Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Coluna The Great

Julgo ser um jogador muito competente na forma como aborda os lances,nao complica e joga muitas vezes de 1a abrindo de imediato linhas de passe para os colegas... Claro nao sera o jogador ofensivo como o que tinhamos antes,mas por isso 1 saiu por 30 milhoes e o outro veio muito barato... mas tambem nao esperem grandes correrias pelo lado esquerdo quando tiverem la o campeao da Europa e do Mundo...

pimenta10

Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2011, 01:32
Citação de: pimenta10 em 17 de Agosto de 2011, 01:31
Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2011, 00:27
Quanto mais o vejo, decididamente mais acho que não acrescenta nada. Posicionalmente está tão verde como o Carole (embora seja bem mais velho), e tecnicamente nem aos calcanhares do francês chega.
Jogo calamitoso hoje, e com responsabilidades no 2º golo independentemente da possível falta que sofreu.
Por amor de deus, o Carole auguro-lhe futuro e tudo mais, mas o Emerson é verde como ele? Eu leio cada opiniao, mas la está opinioes...O Carole hoje se jogasse era completamente comido pelo Ruiz, o que vale ao Emerson é o seu posicionamento e o Carole é zero para já nisso... Ah e ja agora, aquilo até em inglaterra era falta, na imagem por tras, ve-se bem que quando vai saltar o Ruiz lança-se para cima dele com tudo, falta em todo lado...O homem ia saltar como? Se criticam este pelo jogo entao o Maxi foi uma vergonha. Critério a criticar, agora pegou moda criticar tudo que vem e o que esta cá é melhor do que o que vem...

Eu já arrasei a exibição do Maxi ali no tópico ao lado, e mantenho o que disse sobre a exibição do Emerson, por muito que aches descabido. Na realidade, o fórum não existe para ajuizares as opiniões dos outros, mas sim para dares a tua.
Desculpa mas eu nao ajuizei, eu sou um user que lê muito e pouco escreve, ja tenho anos do forum e nao me viste a julgar-te, ate disse que sao opinioes, e eu dei a minha e citei te porque discordei...É por estas saidas  como a tua que o forum anda cada vez pior e os users que mais contribuiam para este grande forum andam a desaparecer, toda a gente sabe o que é um forum...Têm dito.

hdanyel

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2011, 01:39
esteve pessimo hoje. e no golo, falta ou não, ele nem sequer esboça uma tentativa de saltar a bola. Infelizmente vai continuar a ser titular...

vem jogar futebol  aqui com a malta que eu dou instruções para que nao seja falta quando saltarem para cima de ti e tu nao conseguires saltar e caíres,ok?quero ver se em cada lance que se encavalitarem em ti  se saltas ou nao.ó saltavas.mas sempre podes ser um super heroi com força sobrenatural e ate consegues saltar.mas isso é dom intergalatico,so pode se o conseguires

Universo Benfica

Citação de: Van Hooijdonk em 17 de Agosto de 2011, 00:31
Por momentos hoje pensei que o Evaldo jogava no Benfica... :-X

Mesmo.

Superga1949

O brain Ruiz Hj não passou Pelo emerson e este secou o Ruiz completamente durante o jogo . oGolo só aparece como todagente viu...

Melhor é o Olá joão... que fez mais que o ruiz em toda a partida..

bom jogo pra continuar.

Meddler

Eu já não gozo com os lagartos por terem lá o Evaldo. :-X

BC

Eu não percebo onde é que ele esteve mal ou um desastre, mas tudo bem. Se defender bem e não ter deixado praticamente que o Ruiz não fizesse nada (salvo a falta que o costa-riquenho fez sobre ele no golo) durante o jogo é mau, então está bem.

Sherman

Grande suplente.

paraguaio3

Convém lembrar que ele "só" estava a marcar o Ruiz... e mais uma vez acho que cumpriu, com maior ou menor dificuldade!! Não lhe atribuo culpas no 2º golo, pois foi claramente empurrado!! Acima de tudo, como já aqui foi dito, acho que é um bom suplente!!

Meddler

Citação de: BC em 17 de Agosto de 2011, 02:27
Eu não percebo onde é que ele esteve mal ou um desastre, mas tudo bem. Se defender bem e não ter deixado praticamente que o Ruiz não fizesse nada (salvo a falta que o costa-riquenho fez sobre ele no golo) durante o jogo é mau, então está bem.

Ele não esteve mal, mas não podes esperar mais nada dele. Jogadas de envolvimento atacante é para esquecer.

Eu sou daqueles que defende que se um lateral defender bem, já é um bom lateral. Mas o Emerson tem uma falta de técnica gritante. Aquele remate que falhou na cara do GR do Twente, os passes curtos completamente ao lado...

jase25

Não consigo gostar deste jogador. Cumpre a defender, é certo (até foi controlando relativamente bem o Ruiz) mas não acrescenta nada, nadinha...

Dá pena vê-lo no ataque, honestamente. Parece estático dentro de campo, dá zero de dinâmica ao nosso jogo.

Passar de Coentrão para Emerson é como passar do Concorde para uma avioneta daquelas que sobrevoam as praias.

Talvez ma vá habituando, com o passar do tempo.

|OnE|

Eu gostei. Certinho a defender. Não sobe muito e ainda bem... se não ficávamos com meia equipa no ataque.
Quanto ao segundo golo... é um grande LOL do árbitro de baliza.

tiagoterceira

calhou ao Emerson a fava
mesmo assim fez um jogo bom a nivel defensivo....a nivel ofensivo é que a coisa nao foi famosa

Meddler

edit: tópico errado.