Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iur27

Riera

Citação de: Marafado em 17 de Agosto de 2011, 10:24
Citação de: Riera em 17 de Agosto de 2011, 10:19
Citação de: Marafado em 17 de Agosto de 2011, 10:18
O Artur é superior ao Enke que passou no Benfica, talvez até por ser mais velho do que o alemão era nessa altura.

Confiança absoluta no Artur.
Também não exageres...
É apenas a minha opinião. O Artur é um portento na baliza, tem escola italiana, e é fantástico em termos de atenção, concentração, antecipação, jogo aéreo, elasticidade e reflexos, considerando-o por  isso mais completo que o alemão.

Quando o Artur agarrar a bola em remates à queima-roupa, como o malogrado Enke fazia, concordarei contigo! Até lá...

Amsterdam

Citação de: Riera em 17 de Agosto de 2011, 10:44
O Artur é superior ao Enke que passou no Benfica, talvez até por ser mais velho do que o alemão era nessa altura.

Também não exageres...
É apenas a minha opinião. O Artur é um portento na baliza, tem escola italiana, e é fantástico em termos de atenção, concentração, antecipação, jogo aéreo, elasticidade e reflexos, considerando-o por  isso mais completo que o alemão.

Quando o Artur agarrar a bola em remates à queima-roupa, como o malogrado Enke fazia, concordarei contigo! Até lá...

a dupla defesa ao ruiz nao conta ? :D

Riera

Citação de: Amsterdam em 17 de Agosto de 2011, 10:45
Citação de: Riera em 17 de Agosto de 2011, 10:44

Também não exageres...

a dupla defesa ao ruiz nao conta ? :D

Já disse antes, estou rendido à sua qualidade! Agora, há comparações que devem ser evitadas, até por ser descabidas! Seja com Enke, seja com Roberto! Artur é Artur! Ou melhor, o Sr. Moraes...

Ian

Para mim esteve mesmo muito bem ontem...mas tambem é para isso que lá está!

Ínfelizmente, como todos os guarda-redes, provavelmente ira falhar um dia e aí quero ver o que se vai dizer por aqui...porque hoje parece que é deus...

Não foi por ele que nao perdemos assim como nao foi por Nolito nao ter dado a bola ao Cardozo isolado que nao ganhamos...

Repito, esteve muito muito bem...o que mais me impressiona é a sua calma e frieza...

pica_foices

por acaso ontem o artur ontem la uma defesa.. que parecia um forcado a pegar de caras um touro... encaixou ali... foda-se grande nivel

Tommytukamoto

Já o disse ontem e repito.
Até ao momento é o melhor reforco desta epoca

Nordeste Glorioso

Também não exageres...

Não é exagero nenhum, o Artur tem perfil de gr de top.

Amsterdam

Citação de: Riera em 17 de Agosto de 2011, 10:57
Artur é Artur! Ou melhor, o Sr. Moraes...

de acordo    :amigo:

e que bela frase Sr. Riera  :drunk:

Açores Red

Temos o melhor guarda-redes desde de Preud'homme e Enke. Agora já nem penso na baliza sempre a equipa adversária ataca.  :slb2:

Tuga_Power

realmente nao lhe vejo nenhum ponto fraco...pena o sistema defensivo da equipa estar muito longe de atingir o nivel do GR que temos

trevo

estou completamente rendido à qualidade que tem apresentado, está um guarda redes completo.

quanto às comparações é melhor deixar para mais tarde.

trevo

Citação de: Tuga_Power em 17 de Agosto de 2011, 11:44
realmente nao lhe vejo nenhum ponto fraco...pena o sistema defensivo da equipa estar muito longe de atingir o nivel do GR que temos
temos um sério problema no lado direito da defesa para resolver, quase todos os golos que sofremos, inclusive na pré-época, nasceram no nosso lado direito.
esperemos que o maxi volte ao seu nivel, e que se lembre também que a sua principal função em campo é defender, e Luisão também tem que melhorar muito, está muito longe do nivel que nos habituou.

Riera

Citação de: Amsterdam em 17 de Agosto de 2011, 11:13
Citação de: Riera em 17 de Agosto de 2011, 10:57
Artur é Artur! Ou melhor, o Sr. Moraes...

de acordo    :amigo:

e que bela frase Sr. Riera  :drunk:

Obrigado, caro Amsterdam!  :drunk:

Ghost.Of.Red

Grande exibição ontem!

vou ser picuinhas, tem lá um lance em que larga a bola na área e ñ foi golo ñ sei bem como..mas qdo se passa de um Roberto para um Artur ñ se pode estar com essas picuinhices!!

PS: O Dudu tá fod***