Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Saviolafication

A embirrância com ele é uma questão de estilo, mas o Emerson é um bom defesa. Não acrescenta grande qualidade ofensiva, mas defende bem, é consistente e faz bastantes cortes. De cabeça limpa tudo.

Até tem mais físico de central do que propriamente defesa-esquerdo.

iluBenfica

Não adoro, mas gosto. É suficiente, para suplente.

JoséTorres

Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2011, 15:49
A embirrância com ele é uma questão de estilo, mas o Emerson é um bom defesa. Não acrescenta grande qualidade ofensiva, mas defende bem, é consistente e faz bastantes cortes. De cabeça limpa tudo.

Tirando quando o Ruiz está atrás dele.

PablitoAimar

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Agosto de 2011, 14:38
Claro que sim, cada pessoa vê o jogo da sua forma. Na minha forma de ver o Emerson é claramente muito fraco para o Benfica, e sustento esta opinião desde o seu primeiro jogo com erros primários de ocupação de espaço defensivo. E até tem melhorado. Mas um jogador que chega à área do adversário e falha na bola. Que em 5 passes curtos erra 3. Que está constantemente atrasado quando o centro de jogo está do seu lado e se pede interacção no mesmo, o que obriga a equipa a pausar e o adversário reposiciona-se. E depois é os erros defensivos que tem tido. Más leituras e más abordagens. Sobretudo noto que é curto, porque fazendo uma coisa bem, a outra já não consegue atingir.

Para isto mais valia o Carole como sempre fui da opinião.
concordo contigo andre.. então quando o rapaz, recebe a bola, para e depois faz o cruzamento, mata-me!

EPluribusUnum

Pois. É como o grande lá da frente. É feio, vá de mandar abaixo.

Americano69

A questão para mim é simples: oferece mais-valias ao futebol em geral do Benfica em relação a Carole? Mais-valias que justifiquem que se tenha gasto 2,5 milhões de euros?
Do que vi a minha resposta é claramente não, mas respeito opiniões contrárias.

vandamalelos

Citação de: JoséTorres em 17 de Agosto de 2011, 15:57

...e faz falta claríssima sobre o Emerson.

Em vez de destilarem o ódio contra o árbitro viram-se para o coitado. São uns tristes.

karter_ovar

Só lhe falta tirar os pés do chão em lances aéreos.. De resto, aceitável

pcssousa

Citação de: vandamalelos em 17 de Agosto de 2011, 16:08
Citação de: JoséTorres em 17 de Agosto de 2011, 15:57

...e faz falta claríssima sobre o Emerson.

Em vez de destilarem o ódio contra o árbitro viram-se para o coitado. São uns tristes.
Faz de facto falta e bem visível, disso nem admito que possam restar dúvidas.
Mesmo assim acho que o emerson fez ontem a sua pior exibição com a nossa camisola. Pena.

slbfuckfcp

Bom jogador, com pouco tempo de Benfica e treinos e é lançado às feras...nem pré-época fez... excelente contratação.

Mr.T

Não percebo as críticas um jogador novo no benfica com meia duzia de jogos e sem erros crassos, queriam outro coentrão era? Mas se o houvesse já não estava cá.

Tomara eu que o benfica tivesse outro emerson para o lado direito.
Se todos os problemas fossem na lateral esquerda estavamos bem, muitos dos que falam dos que criticam não veem que falta um lateral direito, deixamos ir embora o carlos martins e o salvio e fomos buscar 2 sul-americanos a peso de ouro que actualmente não são jogadores para entrar no 11 além do teimoso do jj não colocar o urreta a jogar falem é disso!!

Rawkzter

Eu tenho gostado bastante. Ontem começou mal mas depois melhorou muito.

jamelsky1

Tanbem tenho gostado

Dante_slb_44

Citação de: Mr.T em 17 de Agosto de 2011, 17:05
Não percebo as críticas um jogador novo no benfica com meia duzia de jogos e sem erros crassos, queriam outro coentrão era? Mas se o houvesse já não estava cá.

Tomara eu que o benfica tivesse outro emerson para o lado direito.
Se todos os problemas fossem na lateral esquerda estavamos bem, muitos dos que falam dos que criticam não veem que falta um lateral direito, deixamos ir embora o carlos martins e o salvio e fomos buscar 2 sul-americanos a peso de ouro que actualmente não são jogadores para entrar no 11 além do teimoso do jj não colocar o urreta a jogar falem é disso!!
provavelmente o jara saiu do benfica para o urreta ter lugar na uefa e na lista do campeonato a meu ver

Frank James

O Emerson é um bom defesa. Mas ataca mal. Ainda assim ontem tirou um bom cruzamento quase na linha.