Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

André Sousa

Eu não gosto nada do João Santos, mas epá, aquilo que consegui ver deste jogo foi... Oportunidades e oportunidades. Finalização é que foi pena. Depois o Varela é mal batido nos dois golos.

BlankFile

Bem os juniores começaram muito mal o campeonato. É preciso melhorar e muito...

Universo Benfica

pinheiro3

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 18 de Agosto de 2011, 01:54
Eu não gosto nada do João Santos, mas epá, aquilo que consegui ver deste jogo foi... Oportunidades e oportunidades. Finalização é que foi pena. Depois o Varela é mal batido nos dois golos.
Mas então porque joga com o Ivan a ponta de lança?

André Sousa

Não sei, mas se reparares, o Ivan só teve uma oportunidade, que o guarda-redes do Louletano defendeu por instinto. Não é algo que me faça comichão, principalmente porque apela mais à dinâmica do trio da frente, o que é benéfico. Mas no trio da frente há boas opções. Até prefiro ver o Ivan como extremo, principalmente a partir do corredor esquerdo.

Já agora, o Bernardo Silva é muito bom jogador, mas não é extremo. É um médio ofensivo diferente do Diego, mais de passe curto e temporização de jogo e não de ruptura.

faneca_slb4ever

O Ivan falhou 3 bolas de golo claras. Então a da 2ª Parte é ridicula, na cara do gr com tempo para tudo. Ainda estava 1-0 creio.

Só me irrita porque eu gosto de concretizem o fluxo ofensivo que tiveram e assim não dá.

Não gosto de jogadores fora das suas posições.

André Sousa

Atenção que eu não vi o jogo, fio-me pelo resumo que aí puseram.

Eu prefiro que criem oportunidades em catadupa. Como é óbvio, gosto e prefiro que as concretizem, mas só o facto de as criarem, e se isso resultar de um futebol apoiado e pensado, então já é um excelente ponto de partida.

O Ivan sempre jogou muitas vezes como avançado. Já na primeira passagem pelo Benfica tinha jogado e era aí que jogava no Belenenses.

Red skin

Do resumo q vi... numa dessas chances claras do Ivan, temos q dar o mérito ao GR... nem ele deve saber como foi buscar aquela bola! Melhores dias virão... temos uma boa equipa, mas a fazer pré-épocas na China tem o seu down-side...

faneca_slb4ever

Eu acho que não é a PL que o Ivan pode ver o seu talento (pouco, diga se) mais potencializado.

Red skin

Vejo o Ivan como um avançado mais móvel, ou um extremo de 4-3-3... n acho q o Ivan tenha tão pouco talento como isso... vamos ver o q faz este ano, n tenho opinião formada sobre ele, pois já o vi fazer coisas muito boas e coisas bastante ao lado.

zerocool

A começar desta maneira, a coisa n vai correr melhor que a época passada.

SheuHan