CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

jpfluis

L3GEND

Enfim, exibição muito fraquinha, mais uma vez a terminarmos o jogo com o credo na boca porque o Benfica não consegue matar o jogo, e pior que isso estende a passadeira aos adversários para criar perigo. Até o Feirense chega à Luz e consegue criar oportunidades claras de golo e deixar-nos a rezar para marcarmos um golinho e não sofrer mais nenhum...

Mas pronto, o que valem são os 3 pontos, mas claramente, cada vez mais fico mais farto/desapontado com o Jesus. Com um plantel destes... e é isto que apresenta.

Yuri_SLB

Citação de: blueviper em 20 de Agosto de 2011, 21:54
Uma coisa o urreta estava sequer convocado para este jogo.....?
O urreta está praticamente convocado mas é no genova

tomorcego

As equipas que sobem de divisão costuma entrar fortes no campeonato... vêm organizadas e com a moral em alta...
Isto não serve para desculpar nada, mas não pensem que o Feirense e o Gil Vicente são equipas de 2ª divisão.... há equipas bem piores que se vão aguentando na 1ª liga.

BlankFile

Vi agora a repetição do lance em que o Javi supostamente comete penalty sobre um jogador do Feirense. Vi com atenção e não tenho problemas nenhuns em admitir que há penalty. O Javi Garcia foi burro e não foi só nesse lance. Infelizmente não fez uma exibição de qualidade. Mas não foi o único hoje.

blueviper

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Agosto de 2011, 21:55
Citação de: blueviper em 20 de Agosto de 2011, 21:54
Uma coisa o urreta estava sequer convocado para este jogo.....?
O urreta está praticamente convocado mas é no genova

Por isso é que eu tenho estado a perguntar.

ziabloO

mellamotom

jogaram melhor do que eu estava a espera mas sao umas crianças na finalização... matem logo o bixo crl

PattyBrooks

O mal desta época é igual ao mal da época passada... ausência da pressão alta. No 1º ano do JJ como treinador fazíamos pressão junto à área adversária, não deixávamos as equipas respirar e tínhamos igualmente jogadores muito ofensivos, à excepção do Ramires que nem jogou os jogos todos.
Esta época como a anterior continuamos a ter os sectores muito longe uns dos outros, e deixamos as equipas adversárias sair para o ataque à vontade... enquanto não alterar esta postura a equipa vai continuar a sofrer sempre que não concretizar as oportunidades que cria.

matavelhos

Citação de: jpfluis em 20 de Agosto de 2011, 21:55
Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2011, 21:54
O Javi faz penalti claro, foi burro como tudo
Qual é esse lance?

na 2ª parte, depois de tar 1-1, ele empurra o adversario na area, e este leva amarelo por simulação.

Para mim é penalti claro, mas também não é por aí, quanto estava 1-0, foi marcado um fora de jogo ao saviola em que ele fica isolado, e é muito mal tirado

Orbitas

BlankFile

Citação de: candona em 20 de Agosto de 2011, 21:55
perdemos 3-1?

Vencemos 3-1 e valeu pelos 3 pontos. Mas a exibição não foi boa. É preciso melhorar e muito. Erros como o de hoje pagam-se caro contra o Twente.

Benfica-Forever

O Jesus ainda não sabe como há-de jogar e abordar cada jogo!

BENFIKA

Citação de: Orbitas em 20 de Agosto de 2011, 21:57
Fala-se do Urreta como se ele fosse o Messi ...

Não é o Messi mas tem mostrado vontade e qualidade e joga numa posição que até agora nem o Gaitan nem o Enzo têm feito bem.