Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Nordeste Glorioso

Citação de: Hitch em 15 de Agosto de 2011, 04:11
O que eu não entendo é como é que alguém que dá a cara (e por vezes até o corpo) e se expõe daquela maneira para nos defender (sim, porque ele está lá para dizer e diz tudo aquilo que nós também dizemos, ou seja, funciona um pouco como a voz dos adeptos) pode ser aqui tão desconsiderado. É esquisito...  :o

A maneira como ele nos "defende" não é a mais adequada, incendeia demasiado as discussões sem necessidade depois não diz factos relevantes, para além da sobranceria dele que não tem nada a ver com o Benfica.

Hitch

@ Nordeste Glorioso

Ele incendeia?? lol quantas vezes viste o programa??

Ele reage às constantes provocações que lhe são feitas pelos 2 energúmenos que representam os outros clubes e, na minha modesta opinião, na esmagadora maioria das vezes reage bem e acertadamente. Duvido que alguém fizesse melhor naquelas circunstâncias (a exemplo do que também faz, e bem, o António Pedro Vasconcelos no Trio de Ataque).

@ Sequel

Dizer que ele vai pra lá defender os seus interesses (?) é dificil de qualificar....

Sequel

Difícil de qualificar? Eu cá não acho.

Bastou ver o programa em que falaram da venda do Roberto...

Hitch

Sim, dificil de qualificar! Assim como difícil de discutir o assunto contigo, pois pareces reunir mais informações do q eu e a generalidade dos adeptos.

Por acaso tb vi esse programa em q se falou da venda do Roberto e não percebo o que mais estavas à espera de ouvir para além daquilo de ele disse...

Nordeste Glorioso

@Hitch

Vejo todas as semanas infelizmente, o Fernando Seara tinha uma maneira de participar muito mais activa e acertiva, dava-se muito mais ao respeito e era mais respeitado pelos outros 2.

No trio de ataque, o blind stupid fala de uma forma totalmente diferente para o A-PV do que para o Telmo Correia o M.Santos na antena 1.

A forma como se argumenta e como (não)se alimenta as picardias é muito importante, ainda por cima tendo em conta que o Benfica está sempre em desvantagem nesses debates.

Hitch

Ah sem dúvida que a postura do Seara era bem diferente... fazia daquilo um convívio! Porventura até será (ou seria) a postura mais inteligente a adoptar neste tipo de programas em q se dispara só na nossa direção... sinceramente, não discuto isso pq tem a ver exclusivamente com a maneira de estar de cada um. Mas sinceramente? Enquanto benfiquista, não me identificava muito com aquela postura. Já com o RGS e o APV a "fruta" é outra...

Nordeste Glorioso

Citação de: Hitch em 15 de Agosto de 2011, 05:14
Ah sem dúvida que a postura do Seara era bem diferente... fazia daquilo um convívio! Porventura até será (ou seria) a postura mais inteligente a adoptar neste tipo de programas em q se dispara só na nossa direção... sinceramente, não discuto isso pq tem a ver exclusivamente com a maneira de estar de cada um. Mas sinceramente? Enquanto benfiquista, não me identificava muito com aquela postura. Já com o RGS e o APV a "fruta" é outra...

São opiniões eu por mim trocava os 2.

Sequel

Para quem diz que ele não usa o cargo que tem no programa, é porque não está a ver o programa de hoje, certamente...

Sequel

Alguma vez um comentador diz "enquanto vice-presidente da SAD, farei tudo o que estiver ao meu alcance para não renovar o contrato com a Olivedesportos" (algo assim).

Vergonhoso este uso (e abuso) do cargo.

trainmaniac

Citação de: Sequel em 22 de Agosto de 2011, 23:43
Alguma vez um comentador diz "enquanto vice-presidente da SAD, farei tudo o que estiver ao meu alcance para não renovar o contrato com a Olivedesportos" (algo assim).

Vergonhoso este uso (e abuso) do cargo.

LOL. Espero que se renovarmos com a Olivedesportos ele se demita, então. Fica registado.

CkM

Se todos os administradores de uma empresa se demitissem depois de perderem uma votação...

trainmaniac

Citação de: CkM em 23 de Agosto de 2011, 00:01
Se todos os administradores de uma empresa se demitissem depois de perderem uma votação...

Não achas que esta é uma questão especialmente relevante? Não é uma votação como qualquer outra... é uma questão de princípio, pelo que diz o RGS.

xeriff

voces gostam é do seara que é um mole e que está ali para a risota . Este é grande benfiquista e grande homem e diz o que tem que ser dito , quem não gosta tem bom remédio mude de canal e veja as novelas

quinjeajero

Citação de: CkM em 23 de Agosto de 2011, 00:01

Ia dizer o mesmo, não faz sentido nenhum isso, limitou-se a fazer uma declaração de intenções, não vejo onde está o escândalo.

Slb23

Acho muito bom o RGS ter dito o que disse sobre a Oliverdesportos. Que seja coerente é a única coisa que lhe peço.