LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

LECN

Ja emprestei o meu cartão de sócio muitas vezes a amigos meus e nunca houve problemas para entrarem..costuma dar perfeitamente

Kreuzberg

"onze":
artur
maxi luisão garay emerson
javi
witsel aimar
gaitán cardozo nolito

"suplentes":
eduardo, amorim, mvitor, matic, bcésar, jara, saviola.

"abordagem":
- marcar primeiro é crucial! desse modo, ficamos c/ a vantagem de dois golos e como o twente já deu mostras de jogar no risco, sem qq receio de expor a sua defesa, no contra-ataque pede-se eficácia p/ resolver o jogo/ eliminatória...
- se sofremos primeiro não será dramático, pois um golo (1-1) dá-nos a passagem... e, na eventualidade disso acontecer, o jogo vira outra vez...
- e é precisamente neste ponto q reside a minha maior preocupação!... não me parece q a equipa tenha maturidade suficiente p/ entender exactamente cada momento do jogo... aimar é fundamental na gestão da posse de bola, aceleração e pausa do jogo ofensivo do benfica; witsel tem capacidade p/ perceber o q fazer c/ a bola (sempre, e em especial num jogo deste tipo: a eliminar e no quel partimos em vantagem), mas parece ainda um pouco perdido em termos de entendimento c/ o restante da equipa/ treinador (barreira linguística?); gaitán exibir-se-á em grd estilo, com mais uma série de malabarismos inconsequentes, ou é desta q arranca p/ uma época em grande?...

na minha opinião, não seria catastrófico não ir à champions, mas temos todas as condições p/ o conseguir, pelo que temos de ir à luta!... caso consigamos, aguardo o sorteio c/ bastante curiosidade... tenho um pressentimento q a "sorte" nos colocará no grupo da "morte" c/ milan, city e dortmund...
mas, um passo de cada vez! força, benfica!
:slb2:

JNF

Citação de: MP_14 em 23 de Agosto de 2011, 10:49
Citação de: pcnunes em 23 de Agosto de 2011, 10:46
Esse bilhete é so para o socio.

Para ser levantado tem que levar o cartao de socio, e nem é preciso a sms.

Se ao jogo, não for o proprio socio, é um risco, que cabe a quem vai decidir tomar ou não.

Acho que não é um "risco", é uma certeza que não entras.
É que não estamos a falar de redpass (cartão transmissível), trata-se do cartão de sócio (cartão não transmissível)

tens sempre a opção de imprimires a tua fotografia e colocares a tua cara no cartão do sócio que te emprestou o cartão. colocas o cartão numa capa de plástico daquelas pequeninas e já está, ninguém dá por nada. se te mandarem para trás, vai a outro segurança.

pcnunes

Citação de: MP_14 em 23 de Agosto de 2011, 11:26
Citação de: pcnunes em 23 de Agosto de 2011, 10:51
Mas qual certeza qual carapuca.

O controlo não é assim tao bom.

Ja entrei para cativos de terceiros, com redpass de mulher, etc...

Vai me desculpar a carapuça entao, pois nunca tentei entrar com o cartão de sócio de outra pessoa. Já me disseram no entanto que não conseguiram entrar
por existirem pessoas a quem a entrada já foi negada, é que eu disse que era um risco.

Eu até já entrei como "mulher" do Ednilson, aqui do Fórum... :2funny:

pcnunes

Citação de: MP_14 em 23 de Agosto de 2011, 11:34
Já agora, queria ir comprar um bilhete para um amigo e gotava de saber se ainda há bilhetes para os topos, dos mais baratinhos. Alguém me sabe dizer?
sim, há

BENFIKA

Entrar com o cartão de outra pessoa é normal que seja uma coisa algo "facilitada". Não interessa aos adeptos ficarem fora nem interessa ao clube.
E claro que os seguranças não vao estar a comparar a cara da foto com a cara da pessoa, dão uma olhadela, depois pode haver um ou outro que implica.

leather

Vai ser um bom jogo. o Benfica não consegue jogar de outra forma que não seja ao ataque. O Twente vem para marcar golos. Espero que a qualidade indivudual dos nossos jogadores faça a diferença.
O Twente vai ser um adversário difícil, mas acredito que vamos ganhar. Força Benfica!

DrMoreira

Presente pela primeira vez no estádio da luz.

Carrega, glorioso!

Fundamentalista SLB

Para já não vou, não estou para andar a pagar cotas, red pass, bilhetes para a taça, t.liga, deslocações muitas vezes arriscando o "cabedal" e sacrificando o orçamento familiar e depois quem nunca lá mete os pés tem direito a um bilhete(compreendo que quem more a centenas de km´s de Lisboa beneficie desta promoção mas nunca sócios da Grande Lisboa).

Desta vez a razão está a vencer o coração.

E PLURIBUS UNUM!!!

rocky

Artur
             Maxi                          Luisao                    Garay                 Emerson
                                                             Javi
                                Witsel                                               Matic
                                                           P.Aimar
                                            Cardozo                    Nolito

johnny supernova

Malta sabem a que horas é e se dá na Btv a conferência de Imprensa do JJ?

Bekambol

temos de jogar claramente e objectivamente para ganhar o jogo e ganhar a eleminatórra.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Fundamentalista SLB em 23 de Agosto de 2011, 11:54
Para já não vou, não estou para andar a pagar cotas, red pass, bilhetes para a taça, t.liga, deslocações muitas vezes arriscando o "cabedal" e sacrificando o orçamento familiar e depois quem nunca lá mete os pés tem direito a um bilhete(compreendo que quem more a centenas de km´s de Lisboa beneficie desta promoção mas nunca sócios da Grande Lisboa).

Desta vez a razão está a vencer o coração.

E PLURIBUS UNUM!!!

Concordo.

nightcrowler

Citação de: DrMoreira em 23 de Agosto de 2011, 11:53
Presente pela primeira vez no estádio da luz.

Carrega, glorioso!

que seja umas bela experiencia!! =)

Vieri

Javi
              Witsel                   

Gaitan                                      Nolito

Aimar
            Cardozo