LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

Keiroxes

Tamos a complicar o que é fácil, porra que não acertam com a baliza, tira o Gaitan já ao intervalo, tem sido menos 1 em campo pra nao variar.

Darkboy

Os nossos amigos do Trabzonspor substituiram o Fenerbahce na Champions. Pode ser que nos reencontremos.

KATSO75

não estou a gostar do baile sem golos! nisto os porcos são melhores que nós, raramente falham mais que 1 golo... damos show e 0-0. com o nosso tradicional azar se os gajos marcam borramo-nos todos!

PattyBrooks

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2011, 20:37
E se rematassem à baliza com convicção? Em vez de andarem com passinhos da treta até perderem a bola na área?

Fdxx, o unico que chuta à baliza é o Cardozo.
Invés de tentarem chapéuzinhos!

Whysoserious

Vamos ganhar 2-0 pessoal 15 remates para 1, 8 foram na baliza...

GGG

Não estou com um bom pressentimento....

Estamos a falhar de mais!!!

Elvis the Pelvis

Melhor primeira parte da temporada até ao momento, mas estamos a falhar no essencial, a finalização. Espero uma segunda parte ao mesmo nível, mas desta vez com golos.

Carrega Benfica!

Brave Heart

Citação de: vitormopinto1987 em 24 de Agosto de 2011, 20:34
Vou ficar muito chateado se o Benfica não estiver na Champions e o Trabzonspor sim

Então, meu amigo... Digo-te desde já que não vais ficar muito chateado. Tá descansado...

EDIT: Esquece lá isso... Não tava a par da situação do Fenerbahçe. :crazy2: :drunk:

pedro982

grande jogo pah...

so espero que o JJ com a substituição habitual não foda isto tudo.. Sai AIMAR mete Saviola..
Foi assim lá na Holanda...

Com o gaitan a jogar assim o Urreta merecia estar a jogar a titular...

O Javi Garcia tb está impecavel.. mas o AIMAR.. é ENORME!!!

Chefe

el conejo

Boa 1º parte so é pena que com tanto caudal ofensivo nos nao TENHA-MOS 1 MATADOR para meter a puta da bola toda la dentro, e depois teme-se o pior que é QUEM NAO MARCA SOFRE.
:bandeiraslb2:

Whysoserious

RUILOBATO

ate quando estava la o vale azevedo eu estava sempre la com ele com o benfica isso e ser do benfica nao e quando ganham asssim e facil