CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Djamb3

diableimage

Começo a ver com bons olhos a hipótese de apanhamos o Grupo da Morte (Barcelona/City/Dortmund). Seriam 6 espectáculos de bom futebol, e 3 com boas receitas para o Benfica. Bons jogos para ganhar experiência europeia. Ficar em 1º era impossível, se houver a hipótese de sonhar com a passagem em 2º lugar, era uma situação grandiosa, e que nos daria prestígio e dinheiro. Se acabarmos em 3º lugar vamos para a Liga Europa, com um bom andamento, e com fortes hipóteses de a ganhar, e de amealhar pontos para o Ranking da UEFA. Se apanhássemos o Ajax em vez do City, então, ainda melhor, na minha opinião.

red_eyes_mafia

Citação de: Mjolnir em 25 de Agosto de 2011, 01:09
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Agosto de 2011, 01:04
Citação de: Sequel em 25 de Agosto de 2011, 01:03
Citação de: Mjolnir em 25 de Agosto de 2011, 01:02
Citação de: Spider1502 em 25 de Agosto de 2011, 00:53
Gostava que o Benfica fosse jogar ao Genk, pelo simples facto de ir de Erasmus para lá!

Qualquer equipa do pote 1, excepto o Bayern (não gosto do Bayern, e a nível de bilheteira, será das que puxa menos) será bem vinda, mas gostava de ver, um Real ou um Barcelona...
Do pote 3, gostava que fosse o Ajax...
Do pote 4, já disse que preferia o Genk, mas gostava de evitar o Dortmund e o Napoles...
A nivel de bilheteira não sei, eu gosto do Bayern... Mas a nível de títulos, nesta prova, só o Real ganhou mais.

E o Milan, acho eu.
certo.
Então mas o Milan não está no 2?... Referia-me ao pote 1. O Milan, para já não nos pode calhar...
eu nem li. apenas confirmei que o Milan tem mais títulos que o Bayern O0 LOL

Sequel

Citação de: Mjolnir em 25 de Agosto de 2011, 01:09
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Agosto de 2011, 01:04
Citação de: Sequel em 25 de Agosto de 2011, 01:03
Citação de: Mjolnir em 25 de Agosto de 2011, 01:02
Citação de: Spider1502 em 25 de Agosto de 2011, 00:53
Gostava que o Benfica fosse jogar ao Genk, pelo simples facto de ir de Erasmus para lá!

Qualquer equipa do pote 1, excepto o Bayern (não gosto do Bayern, e a nível de bilheteira, será das que puxa menos) será bem vinda, mas gostava de ver, um Real ou um Barcelona...
Do pote 3, gostava que fosse o Ajax...
Do pote 4, já disse que preferia o Genk, mas gostava de evitar o Dortmund e o Napoles...
A nivel de bilheteira não sei, eu gosto do Bayern... Mas a nível de títulos, nesta prova, só o Real ganhou mais.

E o Milan, acho eu.
certo.
Então mas o Milan não está no 2?... Referia-me ao pote 1. O Milan, para já não nos pode calhar...

Estava só a falar dos títulos. Não percebo nada disso dos potes. Decoração não é comigo :dance:

red_eyes_mafia

Citação de: Pedro Marques em 25 de Agosto de 2011, 01:10
Começo a ver com bons olhos a hipótese de apanhamos o Grupo da Morte (Barcelona/City/Dortmund). Seriam 6 espectáculos de bom futebol, e 3 com boas receitas para o Benfica. Bons jogos para ganhar experiência europeia. Ficar em 1º era impossível, se houver a hipótese de sonhar com a passagem em 2º lugar, era uma situação grandiosa, e que nos daria prestígio e dinheiro. Se acabarmos em 3º lugar vamos para a Liga Europa, com um bom andamento, e com fortes hipóteses de a ganhar, e de amealhar pontos para o Ranking da UEFA.
Seriam 12 jogos brutais!! e não só 6. Acabavam todos com 8 pontos.

Fearless

joaoaria

Peço desculpa mas repito de outro tópico :

- Arsenal - Afectado pela falta do Fabregas e do marroquino e derrotado na Eusébio Cup por nós
- Ajax - Inferior ao Twente
- Trabzonspor - Repescados e já os "papámos"

Seria uma hipótese de seremos 1º na fase de grupos!!!

Sirgor

Citação de: Sandokan90 em 25 de Agosto de 2011, 01:04
Citação de: tquaresma em 25 de Agosto de 2011, 00:59
Inter
Benfica
Basileia
Genk

vira aos 5 acaba aos 10

Barcelona
Benfica
City
Dortmund

sempre ficamos folgadinhos para o campeonato a partir de dezembro

Odeio este pensamento, eu so nao quero esse grupo da morte pela fadiga que causaria nos jogadores para os jogos do campeonato, mas quero pelo menos o barça, quero equipas grandes na luz se era para ter equipas de bosta mais valia irmos pa liga europa...
Benfica tem de voltar as grandes conquistas, ou para vcs as grandes conquistas são psv, twente, psg, estugarda?

O Benfica tem 3 ou 4 ligas ganhas em 20 e tal anos.

O Benfica não tem de voltar às grandes conquistas,o Benfica tem é de crescer sustentadamente,passo a passo, não pode querer correr antes de saber andar...nem pode querer andar antes de saber gatinhar.

O Benfica ainda nem sequer domina uma liga pequena como a nossa,quanto mais dominar equipas grandes.

Não é assim que se cresce.

red_eyes_mafia

Citação de: joaoaria em 25 de Agosto de 2011, 01:18

- Arsenal - Afectado pela falta do Fabregas e do marroquino e derrotado na Eusébio Cup por nós

Trabzonspor? que seca.

Um deslocação a Zagreb.. huhu

mojo_j0jo

epah pessam todos menos o trabzonshit!!! uma coisa foi atura-los duas semanas, outra coisas é atura-los a invadir o espaço cibernauta benfiquista durante 4 meses -.-'

FreddyAduFan

X1000. Epa quero passar aos oitavos, a partir dai logo podem ter os vossos "grandes jogos" com os tubarões

Shoky

Trabzonspor   Tur   EL   0.00   1.50   4.00   5.50   0.5000   6.0000

Expliquem-me que merda é esta?

http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/tcoef2012.html

O Trabzonspor é a melhor equipa do ranking por causa disto?
Que palhaçada. A Uefa anda a brincar com isto.

pec

Isso tá mal Shoky, estão com o bónus da 4ª pré-eliminatória da Liga Europa e com o bónus de entrar na fase de grupos da Champions..

Não vão contar os dois, é um erro.

joaoaria

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Agosto de 2011, 01:19

Trabzonspor? que seca.

Um deslocação a Zagreb.. huhu

Se assim for fantástico, jogar com os turcos fora da Turquia sem o inferno otomano ...

andrebond

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2011, 01:21
Trabzonspor   Tur   EL   0.00   1.50   4.00   5.50   0.5000   6.0000

Expliquem-me que merda é esta?

http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/tcoef2012.html

O Trabzonspor é a melhor equipa do ranking por causa disto?
Que palhaçada. A Uefa anda a brincar com isto.

Isso está mal. O Trab é a única equipa da Champions que tem pontos da qualificação atribuídos. Temos mais pontos que eles.