LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

supersueca

Citação de: Begpr em 25 de Agosto de 2011, 01:34
não aprendem nada.

á cerca de um ano andavam todos a pedir o real o barça etc... depois foi a merda de ano que se viu, e o nosso grupo (apesar de ser um grupo forte) oferecia-nos mais que condições para chegarmos aos oitavos... ficamos em 3º com sorte.

e agr pedem outra vez o barça, dizem que gostavam de ver o Benfica a vencer o barça etc?
ganhem juizo crl.

Que venham os Ingleses, que são com quem nos damos melhor em fase de grupos.
Para além de adorar de ver uma equipa como o Barça ao vivo(estamos aqui p jogar com os melhores, sem medo de perder o q neste caso só é natural), acaba por ser menos importante o cabeça de série. Importante sim são os outros dois, ai não gostaria calhar com City ou Dortmund. Mas se tiver q ser... Será q o pessoal quer ver o Benfica na Champions p jogar com Plzens ou Trabzonspors!?
Tb preferia uma equipa como o Barça q à partida perderia poucos pontos com os outros. Já aqui disse q não me agrada nada grupos equilibrados.

poliban

Citação de: Begpr em 25 de Agosto de 2011, 01:38
Citação de: poliban em 25 de Agosto de 2011, 01:36
E outra coisa!
Com Braça ou Real é garantido estádio cheio, agora com Schalkes e Lyons não é a mesma coisa. Quero que eles sintam o que é um verdadeiro inferno, não aquelas óperas que eles têm lá em Espanha.
Quero lá saber disso... quero é sucesso desportivo para o Benfica e não "impressionar" os espanhóis.

Podias meter o Messi a pensar "uau, que ambiente", mas 5 minutos depois vias os nossos jogadores todos encostados à grande área a ver se não perdiam por muitos...

Então e se ganhasses ao Barcelona? Pensas que é impossivel?
Já viste bem o que significava para toda a gente benfiquista e não benfiquista?
Têm tanto medo dessas equipas não sei porquê, são os jogos mais fáceis de preparar porque a pressão nunca está do nosso lado e a motivação está no máximo!

JNF

Grande jogo. Destaques para Artur, Emerson, Witsel, Aimar e Cardozo. Os piores foram Javi, Gaitán e Maxi. E nem foram "maus", sequer.

poliban

Citação de: Begpr em 25 de Agosto de 2011, 01:41
E já nem falo do real... se pensam que o Di Maria e o Coentrão nos iam "poupar", desenganem-se.

Poupar? Porque haviam de poupar? São jogadores do Real neste momento não têm nada a ver com o Benfica...

red_eyes_mafia

Citação de: poliban em 25 de Agosto de 2011, 01:44
E outra coisa!
Com Braça ou Real é garantido estádio cheio, agora com Schalkes e Lyons não é a mesma coisa. Quero que eles sintam o que é um verdadeiro inferno, não aquelas óperas que eles têm lá em Espanha.
Quero lá saber disso... quero é sucesso desportivo para o Benfica e não "impressionar" os espanhóis.

Podias meter o Messi a pensar "uau, que ambiente", mas 5 minutos depois vias os nossos jogadores todos encostados à grande área a ver se não perdiam por muitos...

Têm tanto medo dessas equipas não sei porquê, são os jogos mais fáceis de preparar porque a pressão nunca está do nosso lado e a motivação está no máximo!
Rubin Kazan... la la la

uther20

Quero o Barça porque nos roubaram o acesso a umas meias da champions com os seus amigos da Uefa. Tá na hora de lhes mostrar quem manda, queres algo bem feito, fá-lo tu.

janete94

Citação de: poliban em 25 de Agosto de 2011, 01:44
E outra coisa!

Já vimos um real madrid fortissimo a perder com o barça este ano. Os gajos mesmo jogando mal, marcam golos num contra-ataque qualquer.

Lamento, eu sou Benfiquista e não adepto de um desses dois ao ponto de querer arriscar uma humilhação só para os poder ver ao vivo.

poliban

trainmaniac

Foi um tremendo jogo de bola da nossa parte... aproveitámos a 100% as imensas fragilidades defensivas dele e acabámos por ter um jogo bastante fácil.
Para continuar!

janete94

Citação de: poliban em 25 de Agosto de 2011, 01:48
Begpr estás errado amigo, não podes pensar assim.

O Benfica este ano está fortissimo... posso estar a falar com base num medo, mas não queria mesmo nada arriscar uma goleada que nos poderia desmotivar.

Eu percebo os teus motivos até.

Mas é esperar pelo sorteio e depois logo se vê.

poliban

Citação de: Begpr em 25 de Agosto de 2011, 01:50

O Benfica este ano está fortissimo... posso estar a falar com base num medo, mas não queria mesmo nada arriscar uma goleada que nos poderia desmotivar.

Eu percebo os teus motivos até.

Mas é esperar pelo sorteio e depois logo se vê.

Eu é como já te disse, sabendo que eles são a melhor equipa do mundo, nunca uma derrota com eles nos ia desmotivar, agora uma vitória era a melhor coisa que podia acontecer.

red_eyes_mafia

Citação de: poliban em 25 de Agosto de 2011, 01:53
Citação de: Begpr em 25 de Agosto de 2011, 01:50

Eu é como já te disse, sabendo que eles são a melhor equipa do mundo, nunca uma derrota com eles nos ia desmotivar, agora uma vitória era a melhor coisa que podia acontecer.
nessa perspectiva acaba por ser um risco, para o bem ou mal. mas beg não acho que o Barcelona nos iria golear. longe disso até.

cris_gomes

e esta musica ambiente no relato na bTV???!! espectáculo digo eu!!!